Quase inacreditável a contribuição de Lucas Orsetti: Um Fiat Marea Weekend órfão. Até aí, passa… mas o carro é Zero Quilômetro! Aparentemente está aí neste local desde 2007, vítima de pendências judiciais, e há outros veículos próximos em situação semelhante! =O
O local vamos manter em sigilo, a pedidos!
Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.
MEU SENHOR!!! esse sim ainda vale uma boa grana… caso estranho
Poxa Vida! Da pra mim. Qui dó, Qui dó, Qui dó do maréa!
KI DÓ KI DÓ KI DÓ! essa foi boa thiago kkk
As bombas nao valem grana nenhuma….
Chega de falar besteira faz favor…
CALE-SE CALE-SE VC ME DEIXA LOUUUUUUUCO! KKKKKKKKK
PIPIPIPIPIPIP
Tinha que ser o Chaves……
OLHA VC AQUI CHAVES!
Esse aí, o SX, se não me engano é 1.8 16v, que é o melhor Marea já fabricado. Problemáticos eram os 2.0 20 válvulas. Uma pena mesmo.
As SX são 1.6 e não 1.8 ! Mesmo motor do brava, com 105cv se não me engano.
visitem http://www.rrautoparts.com.br
depende do ano, mas essa aí pelo visto é 2007, então 1.6 mesmo:
Weekend:
1998 – 2000
Marea Weekend HLX 2.0 20V.
Marea Weekend HLX e Marea Weekend SX 2.0 20V*.
Marea Weekend Turbo 2.0 20V.
2001 – 2004
Marea Weekend SX 1.8 16V.
Marea Weekend ELX 2.4 20V.
Marea Weekend HLX 2.4 20V.
Marea Weekend Turbo 2.0 20V.
2005 – 2006
Marea Weekend SX 1.6 16V.
Marea Weekend ELX 1.8 16V.
Marea Weekend HLX 2.4 20V.
Marea Weekend 2.0 20V Turbo.
2006
Marea Weekend SX 1.6 16V.
Marea Weekend ELX 1.8 16V.
Marea Weekend HLX 2.4 20V.
Marea Weekend 2.0 20V Turbo.
2007
Marea Weekend SX 1.6 16V.
esta não é 2006. os faróis da 2006 não são máscara negra. Pelas rodas eu acredito ser 2004 ou 2005
Tá estranho…. A SX 2007 0Km não saia com essa roda e o motor é sim 1.6 de 16V e 106 CV (sei pq tenho uma).
Se é zero, tá com as rodas trocadas…
problemático é qualquer carro mal cuidado, tenho uma 2.0 20V a 2 anos, e até agora não me deu problemas, só abastecer, trocar o óleo regularmente, mais nd!!
adoto sem problemas !!rsrsr descascar um abacaxi desses é melhor do que não ter nada
Mesmo que agora tentem pô-lo pra rodar vai começar à dar muitos problemas. Borrachas ressecadas, contatos eletrônicos (que não são poucos) com problemas de zinabre e os tais “OSMAR” , osmar contatos que são inevitáveis. Se estiver em região litorânea , então esqueça de colocá-lo pra funcionar. A maresia é implacável.
Como assim 0km ? Explica melhor isso ai, em que lugar o carro esta ?
melhor nem saber… tomara que essa bomba apodreca rapido
olha ele ai!
Tinha que ser o chaves de novo
Espero que você JÁ tenha tido um Marea para ter embasamento suficiente para criticar o carro. Se você nunca teve faça o favor de ficar calado. N unca vi isso,o cara nunca teve o carro e fica falando que é bomba. Eu já tive 2,e estou esperando minhas contas melhorarem para partir para o terceiro. O mais legal é que nenhum deles bateu motor,e onde eu moro conheço ao menos 20 donos de Marea,e apenas UM deles bateu o motor.
Tinha que ser o chaves de novo!
TOMA…
“TOING…!”
Kekke, tomara que a bomba apodreça rápido, antes que coloque seu APzinho no bolso, hauhsuhuhs
só lavar polir trocar os pneus e fazer uma boa revisao
Pelo menos não é a versão HLX ou Turbo,mas mesmo assim dá muita pena,o que teria acontecido com ela? e por que não divulgar o local?
CADE O CHAVES???
kkk.. Boa Carlos!!!
melhor nao divulgar o lugar asim ninguem se fod… pegando uma porcaria dessas
Olha ele, Olha ele, Olha ele, Olha ele……
pqp, se nao pode regularizar ela, pelo menos deixa ela em um local coberto, que merda, eu doido com uma dessas, qse chorei aki … tem gente q nao merece ter carros!!!!!
Além de incrível descoberta parabéns ao colega Lucas é um excelente exemplo de como um carro zero quilometro precisa ser restaurado, esses pneus por exemplo dificilmente tem salvação aí se pegarem agora esse carro e o recuperarem e se for mostrado aqui no blog como um MAREA WEEKEND zero quilômetro os que se acham muito entendidos aqui vão dizer que voltaram o velocimetro porque o pneu não é original porque a pintura tem manchas porque o rack está descascado e outras bobagens sem embasamento do tipo. Abraços
cara, eu não tenho certeza, mas acho que esses pneus são originais sim… vou procurar saber… e o rack não está descascando, ele está com uma crosta muito pesada de sujeira… a unica coisa q essa marea tem, é um amassado na lateral, que provavelmente foi causado por outro veiculo, já que ela esta no corredor de um patio. abraços
Sim colega com certeza os pneus são originais o que eu disse é que se esse carro for recuperado agora e fosse mostrado só depois aqui no blog como um carro zero quilômetro estaria com pneus novos e por este fato pessoas sem embasamento diriam que é mentira que o carro não era zero quilômetro pois trocaram os pneus, caso estas fotos não tivessem sido mostradas antes compreendeu? Como no caso do último OPALA em que pessoas sem conhecimento ou embasamento afirmaram que o carro não tinha apenas 167 km percorridos porque os pneus foram trocados que um carro com essa quilometragem tão baixa não precisaria trocar pneus, seu lindo achado aliás parabéns por ele é interessante também para mostrar como algumas vezes um carro precisa ser restaurado mesmo sendo um zero quilômetro. Abraços.
Já que você tocou no assunto, veja esta reportagem com o famigerado Opala e o seu dono:
Valeu Gil!
Bela reportagem.
Também gostei parabéns aos autores vamos ver agora quem terá a coragem de duvidar do próprio vice presidente da GM afirmando categoricamente que o carro é o último fabricado para mim agora só quem pode contradizê-lo é o presidente da GM o resto é só gente querendo aparecer ou desesperado com a desvalorização moral de seu Collectors pois achava que tinha um dos últimos OPALA fabricados e agora o próprio vice presidente afirmou que depois dos Collectors vários outros foram fabricados que não eram dessa série… ri melhor quem ri por último colegas! Abraços.
Isso ai é na concessionária Da Vinci na av conselheiro carrão em São Paulo não é? É uma concessionária que foi abandonada com muitos carros dentro…não sei se é ela mas muita coicidencia se for outra…
Tem cara de ser no Rio de Janeiro pois aparenta estar em cima da calçada.
Esse é dos ultimos Marea Weekend a serem fabricados. O que será que aconteceu com este carro para ne, ser emplacado ???
Muitas dúvidas no ar o.o*
Abs
Kiko Molinari – http://carrorarosbr.blogspot.com
Ainda está na cera de fabrica, incrivel.
mostra uma foto do interior!!!
o interior é muito novo… eu tentei fotografar, mas os vidros estão muito sujos
R$ 0,09 o quilo e retiro no lugar……compro todos os que estão juntos também pelo mesmo preço……………..
bomba dessas nem de presente…
Pegar um e que nem pegar Aids
sem placas ..nova assim ate eu animava ..hj eu vou enviar as fotos de um fusca aqui do lado
Esse tá bom para ser usado em cena de acidente, capotamento ou queda de precipício em novela ou filme………..
Meu deu até água na boca agora. Marea Weekend SX 1.8 16V Cinza Steel, com rodas da HLX 2.4 – Opicional na Época-, pois esta vinha com calotas.
LINDA, GARBOSA, MARAVILHOSA!!!
Adotava sem pensar 0,00001X.
É claro que irá precisar de um pequeno restauro. Mas é coisa leve.
E ontem, por incrível que pareça, após ver o Tempra, imaginei que “será que existe algum Tempra / Marea, 0km e órfão, em algum canto desse nosso Brasil?, se tivesse bem que poderia aparecer aqui no Irmãos Rocha”.
Leram meus pensamentos.
Show de bola. Parabéns pelo flagra.
Vejo que há mais modelos no local, estão em situação similar?
Abraços.
O Brasil e essa justiça que anda mais lenta que tartaruga.
Inacreditável como essas coisas acontecem por aqui.
Quando a pendencia é inventário, e existem carros entre os bens, o inventariante pode requerer, e o Juiz concede o alvará para vender o(s) carro(s), devido a desvalorização que existirá se o carro permanecer aguardando o desenrolar do processo.
Mas quando a pendencia é outra, complica. E espere anos para a coisa se resolver.
quezado: essas porcaria que voce ve nas fotos foi alrgada aí porque nao presta…
PIPIPIPIPIPIPI CHORA MAIS CHAVES
Concurso Carro Cultura: O cara mais chorão! E o prêmio vai paraaaaa!! CHAVES!!! Parabéns pela choradeira vamos fazer um pragrama de tv para voce vai passar no SBT na hora do almoço e tera seu nome!
Eu tenho quase certeza que o Chaves sofre BULLING!kkkkk
ele foi BULLINGnado por um tempra!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
trollagem comendo solta hahaha
não adotaria pq não curto SW
mas apoiaria quem o fizesse…
belo achado!!
abraço enferrujado
que pena eu ver um desse assim as vezes o processo judicial e demorado ne mais ele merecia uma garagem alem mais aindaa coberta carro de arrancada boa a ultima versao 2007
CHAVES : não presta pra vc…que quer andar de carro 1.0!
kkkkk
de fato eu quero andar de carro… andar de Marea naoo e andar de carro, simplesmente porque marea nao e carro
o Chaves, de carro, só se for na Brasília do seu Barriga!!!!
TINHA QUE SER O CHAVES DE NOVO!
TOMA…
TOOOOIIIINNNNGGG…!
vai dar a bunda seu porra
Eu quero pra mim *-*
belo carro .
irmãos rocha quando publicar a 1 foto mando as outra do m… ;D
abraços
caraiiiiiiii…eu nao gosto de marea…mas uma dessa eu adoto facil hein!!..
Essa roda nao saiu só na 2.4? É realmente cinza steel? Me parece mais um prata mesmo… Abraço a todos!
prata bari
Nati-órfã
A marea deve ser 2005…
Ou é 2.4 e está sem os emblemas nos paralamas….
Ou é 1.8 e está com rodas de 2.4….
Eu acho que é 1.8 porque a frente está alta. Quando é 2.4 a frente fica um pouco mais baixa.
De 50 comentários infelizmente se aproveita uns 10!!!Tem gente que não sabe o significado da frase: “Se não me conhece não me critique”.
Eu pego sem duvida , é só cuidar bem dele tem carro para o reto da vida !
Qualquer carro mal tratado não presta !
Disse tudo!!!!
Podendo até ser um carro zero Km abandonado, só tem um porém.
Este carro deve ser 2004 ou 2005, no máximo. Explico:
– Até 2003 a Marea Week tinha apenas 01 luz de ré, no lado direito. A lanterna do lado esquerdo tinha no local uma luz de neblina, vermelha. NOs modelos a partr de 2004, a FIAT colocou aluz de ré dos 2 lados (4ª fato).
– Em 2006, foi feito um pequeno face lift na linha Marea, modificando-se a grade dianteira (que passou a ter frisos horizontais) e os faróis, que passaram a ter seu interior revestido em material cromado.
Não desmerece o carro, que está aparentemente muito liso de lataria. Quanto ao motor, o 1.8 16v 4 cilindros é muito mais resisitente do que o 5 cilindros, e tem sua manutenção bem mais em conta – além de não ser tão problemático.
É um carro que valeria muito a pena ser recuperado, e acredito que o custo não seria tão alto. O mais importante seria, antes de colocá-lo para funcionar, fazer uma boa revisão interna na parte superior e no carter.
Em tempo: A roda de liga leve colocada (igual a das versões HLX) não eram opcionais para este modelo. As opcionais eram aquelas que equipavam o modelo ELX do mesmo ano.
Abraços,
Bomba, deve estar ai por ter explodido o motor na esquina da concessionária.
achei um clone aqui só que usado rs
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184809039-fiat-marea-18-mpi-elx-weekend-16v-132-cv-gasolina-4p-manual-_JM
Bomba antes de começar a rodar.
Pessoal vamos combinar uma coisa, pra galera que chama esses carros de bomba, digam qual o carro de vocês!!! Isso mesmo digam!!!
Cobinado?
Acredito que a maioria vai criticar minha proposta e sabe porque? Simples, muitas vezes tem porcarias e sabe que se anunciar aqui vai ser criticado. Pimenta no olho dos outros é refresco!!!
Criticam por criticar mas aposto que não tem coragem de falarem qual carro tem.
Tenso isso!
Encorajem-se digam ai pra os demais avaliarem. Não é isso que estão fazendo? Avaliando, negativamente, só que sem conhecimento de causa.
Flow.
Ta vendo, nenhum desses criticadores se manifestou até agora!
Pimenta no olho dos outros é refresco né?!
Fuiiii..
esse carro não seria um 1.6 16v 106cv ? mesmo motor da brava e da palio week stile ?
Uma pena….um grande carro….adotaria SEM PENSAR !
PQP! Isso é um crime! Me admira o “dono” nem botar uma capa no carro…
Se alguém puder, por favor, passar informações de onde encontro esse veículo, gostaria muito!!! Pois tenho interesse! Como faço para saber?? Abraço, fiquem com Deus. Email: jeronymal@hotmail.com
Será que o dono não morreu? Muy estraño…