Órfãos: ‘PsicodeLada’ Laika

25 dez

Então é Natal!!! =)

Campinas, interior paulista, em mais uma psicodélica contribuição de Rodrigo Rabelo.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

25 Respostas to “Órfãos: ‘PsicodeLada’ Laika”

  1. THIAGOdacuca 25 de dezembro de 2011 às 12:25 #

    Boa!!! kkkkkkkkkkk
    Esse ai anda facil, basta arrumar uma duzia e renas!

    PS. Adoto as rodas!

    Feliz natal!

  2. Rodrigo 25 de dezembro de 2011 às 15:07 #

    Pois é, o PsicodeLada já estava vestido à caráter para o natal, e aproveitou para ficar pronto para o carnaval também.

    Feliz natal para todos novamente!

  3. mingau 25 de dezembro de 2011 às 16:16 #

    Algum maconheiro metido a artista cagou o carro inteiro..

    ahh.. foda-se, isso não vale nada mesmo..

    Onde estão o Sucateiro e o velho barbudo uma hora dessas? Prensa nessa merda!

    Feliz natal!

    • Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 25 de dezembro de 2011 às 17:53 #

      Compro para prensar do jeito que está….não tiro um parafuso sequer……….R$0,20 o quilo………..olha só qual vai ser o destino dele………

      • Sucateiro 26 de dezembro de 2011 às 11:42 #

        Porra Barba, ai vc me fode caraio! Pago 0,22 o quilo, tiro as rodas pra aproveitar no meu Gol GT 86 que salvei num leilão… o resto é picadinho no machado! depois põe na prensa acima!

        • Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 26 de dezembro de 2011 às 13:08 #

          Pode pegar as rodas para vc, de presente de Natal……..o resto vou demolir na prensa, sem tirar um parafuso sequer…….só que sucata russa eu só pago R$0,20 o quilo, porque já é todo feito de material reciclado……….

          • Sucateiro 26 de dezembro de 2011 às 19:37 #

            Eu sabia que você era brother! Tem umas 4 carcaças de Kombi lá no pátio pra prensar… quiser aproveitar o embalo…

            • Jorge Gerdau Johannpeter 27 de dezembro de 2011 às 00:54 #

              Eu também quero uma parte nessa sucata…..pago R$ 0,09 o quilo nos pedaços que vocês não quiserem……retiro no local……..inclusive as carcaças de kombi que você mencionou……..

              • El Diablo Rojo 27 de dezembro de 2011 às 01:34 #

                Vixe, olha a máfia da sucata……….parece um bando de corvo rodeando a carniça…………..

              • Sucateiro 28 de dezembro de 2011 às 19:01 #

                Ai vc me fode sr Jorge… paguei 0,19 o quilo, vou vender com prejuizo!?… 0,22 pra eu salvar o sálario dos meninos do pátio… que tal?

  4. lucas 25 de dezembro de 2011 às 16:58 #

    feliz natal,so que presta,ai neste auto ea rodas do santana
    o resto,imprensa tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • WisE.DF 25 de dezembro de 2011 às 20:52 #

      Imprensa?

  5. leandro 25 de dezembro de 2011 às 17:39 #

    adoto as rodas pelo menos a lataria ainda ta boa
    na real teria coragem de ter uma coisa dessa

  6. Adriano CP 25 de dezembro de 2011 às 20:02 #

    Se o Flavio GOmes ver isso ele vai ter um enfarte…kkkkkk

    http://www.cars4fun.com.br

  7. matheus164 26 de dezembro de 2011 às 14:50 #

    esse daí foi vítima de revolução! rsrs
    não sei quanto a parte mecânica, mais em relação a lataria ele ainda tem salvação! só lixar e tirar essa pintura que fizeram!

    http://carrodecaboarabo.blogspot.com

  8. @lex 26 de dezembro de 2011 às 19:52 #

    Eu adoto as rodas de gol gt……….

  9. Luciano 27 de dezembro de 2011 às 11:12 #

    Eu adoto!!! Tenho um laika 95 vinho. Eu adoto esse ai pra fazer par ao meu. Vou pintar de preto!!! Onde exatamente ele está? Se tiver motor e dependendo do enrosco na doc. eu adoto. Adoro esses russos. Se não der pra arrumar eu vou tirar o que for reaproveitável e o resto mando Homem do Ferro-Velho. Apear de algumas peças do FIAT 147 servirem nele é difícil achar peças hoje em dia.

    Adoro esses russos, são valentes e duráveis.

    Fui…

  10. Lucas Lieggio 27 de dezembro de 2011 às 11:25 #

    Pra quem acha esse carro um lixo veja isso:

  11. William Lima 27 de dezembro de 2011 às 19:39 #

    Ainda vai chegar o dia que um desses vai valer uma grana, mas até lá serão poucos que sobrarão.

  12. william lima 28 de dezembro de 2011 às 22:00 #

    nossa,ainda fabricam o Samara e niva praticamente igual os antigos!!

  13. Ricardo Sarmento 31 de dezembro de 2011 às 22:35 #

    Façam o que quiserem com o carro, mas salvem as rodas, por favor!!!

  14. entornonews 4 de janeiro de 2012 às 14:27 #

    eu achei feias essas rodas! Tem rodas mais bonitinhas. Porém acho esse carro muito bacana!!!

Comentar no #CarroCultura!