Órfãos: Fiat Uno 1.5 R

1 jun

Triste fim para um esportivo nacional. Zona sul de São Paulo, em mais uma contribuição de Jefferson.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Curta o #CarroCultura também pelo Facebook! >> https://www.facebook.com/CarroCulturaBlog

18 Respostas to “Órfãos: Fiat Uno 1.5 R”

  1. Mauricio Baum 1 de junho de 2014 às 22:15 #

    Porqueee ? Um Icone esportivo terminando assim…
    Donos relaxados da nisso..

  2. Ricardo 1 de junho de 2014 às 22:34 #

    Agora é sucata infelizmente… Concordo com o Maurício, dono totalmente relaxado…

  3. Lucca dos órfãos 1 de junho de 2014 às 23:21 #

    Não é tão raro e valioso quanto o Turbo, porém é especial. Hoje se vê poucos rodando, muito menos em bom estado. Este infelizmente cumpriu sua missão e já desencarnou, porém pode ser ressuscitado com paciência e dinheiro.

  4. lieggio 1 de junho de 2014 às 23:36 #

    Pena que está longe, se não ia ser meu!!! Adoro uno e essa versão é sensacional. Não merecia estar assim. Dono relaxado mesmo!!! Ah pq está tão longe?! Tomara que tenha um destino mais digno.

  5. tiago tipeiro 1 de junho de 2014 às 23:55 #

    nossa acabou com a minha noite vendo uma sena dessas muito triste mesmo.

  6. tiago tipeiro 1 de junho de 2014 às 23:57 #

    donos relaxados da poha

  7. Letoledo 2 de junho de 2014 às 08:34 #

    Esse foi usado ao máximo. Não há muito a se fazer por ele. Afinal trata-se de carro com cerca de 20 anos

  8. Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho 2 de junho de 2014 às 18:55 #

    Típico carro que “neguinho” ou “mano” usou até comer o fígado e depois largou à própria sorte…difícil voltar, porque as peças de Fiats antigos e modelos de baixa produção são praticamente impossíveis de se achar…talvez possa doar alguma coisa que ainda preste e o resto é machado e prensa…

  9. Sérgio 2 de junho de 2014 às 20:53 #

    Uma pena. Automóvel extremamente raro e interessante! Lamentável, de fato.

  10. Explosivo 2 de junho de 2014 às 21:38 #

    Mais um da série ‘clássicos do #CC’.. Infelizmente esse não tem conserto, não é viável.. Bom carro mas eu passo.

    • junior da suprema 5 de junho de 2014 às 18:48 #

      E ai amigão quanto tempo ein, vc passou um tempo sumido, agora fui eu! meu not deu bronca de novo, o tal tecnico me errolou três meses e sai no prejuizo, ainda não to de volta, estou passando só para te dar um abraço via net, valeu amigão fica com DEUS.
      Quanto ao carro, não curto muito esses unos.

  11. Danilo 3 de junho de 2014 às 15:13 #

    Dono relaxado, para completar deve ter documentos mega enrolados/atrasados. Está sendo vandalizado, e como está bem detonadão, creio que é apenas um bom doador e depois prensa!
    Dizem que esses Unos 1.5 e 1.6R andavam muito bem e gastavam pouco, até simpatizo c/ o modelo, ainda mais nessa cor.

  12. kanduxo 3 de junho de 2014 às 17:24 #

    Eu cheguei a dirigir um. o carrinho e interessante. Mas esse rodou até não aguentar mais. Eu passo.

  13. JP 5 de junho de 2014 às 00:00 #

    Nao gosto da marca, mas reconheco que e foi um baita carro. Alias, assim como o 1.6R e o Turbo.

    Esportivos de fabrica do tempo que para ser esportivo o carro tinha que ter mais que detalhes internos e externos, que era necesario ser mais apimentado que as versoes “normais”, enfim, ter um desempenho superior a versao civil.

    Como bem observado pelos amigos, o da foto ja era.

  14. JP 5 de junho de 2014 às 00:02 #

    Nao gosto da marca, mas reconheco que e foi um baita carro. Alias, assim como o 1.6R e o Turbo.

    Esportivos de fabrica do tempo que para ser esportivo o carro tinha que ter mais que detalhes internos e externos, que era necesario ser mais apimentado que as versoes “normais”, enfim, ter um desempenho superior a versao civil.

    Como bem observado pelos amigos, o da foto ja era.
    T

  15. JP 5 de junho de 2014 às 18:45 #

    Do tempo que esportivo de fabrica andava mais que a versao comum ou de luxo.

    E uma pena mas este da foto com sorte sera doador.

  16. leandro 3 de julho de 2014 às 21:01 #

    me lembro q uns 4 anos atras meu colega tinha um 1.6R o bichinho andava bem

  17. Luis 7 de agosto de 2014 às 15:48 #

    Infelizmente neste caso a restauração está beeem difícil. Fui o feliz proprietário de um 1.5R modelo 1987 preto com calotas “disco telefônico” e faixas vermelhas. Um carro excelente e muito rápido que na sua época deixava o XR3 CHT comendo poeira. Seu painel era um show de luzes com check-control, manômetro de óleo e relógio de teto idêntico ao utilizado nos primeiros Fiat Tempra. Uma pena que o câmbio argentino “não conversava” com o seu excelente motor. No caso deste amarelo, a ausência de itens de acabamento importantes (e difíceis) inviabilizam sua restauração. Uma pena.

Comentar no #CarroCultura!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: