Órfãos: Audi 80

29 maio

Campinas, interior de São Paulo, em mais uma contribuição incrível de Alberto Polo Jr.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Audi 80 (1) Audi 80 (2)

Curta o #CarroCultura também pelo Facebook! >> http://www.facebook.com/CarroCulturaBlog

 

14 Respostas to “Órfãos: Audi 80”

  1. Lucca dos órfãos 30 de maio de 2014 às 00:24 #

    Tive um idêntico, comprei usado, porém conservado, ótimo carro! Esse está certamente parado por causa da batida (peças caríssimas, e desvalorização alta), ainda volta se alguém com grana estiver disposto, mas o comprador vai ter muitos detalhes para consertar (parachoque traseiro, lateral, capô, etc.)
    aquela GM Suprema está órfã também, aparentemente. Alguém concorda?

  2. tiago tipeiro 30 de maio de 2014 às 00:50 #

    nunca gostei desse carro por mim pode ficar ai mesmo.

  3. Ricardo Sarmento 30 de maio de 2014 às 12:06 #

    Rico não quer mais e o pobre não pode manter. Deve ser um dinheiro bom deixá-la em ordem novamente, e aí, só quem gosta mesmo de carro para se dispor a gastar.

  4. Bruno 30 de maio de 2014 às 18:30 #

    O outro Audi ali atrás está observando o seu futuro.

  5. Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho 30 de maio de 2014 às 20:42 #

    Já era…ninguém vai querer assumir a encrenca de arrumar isso…vai virar prego, com certeza…

  6. Kanduxo 31 de maio de 2014 às 14:26 #

    Bem provável que parou aí por causa da batida. Peças como essas só em desmanches e certeza que não são baratas. Se me doassem eu adotaria, afinal, é um Audi, carro alemão é carro alemão, na minha opinião.
    A Suprema tá meio largada na frente do Audi, sei não se não tá orfã também.

  7. César Roëntgen 31 de maio de 2014 às 14:29 #

    Também nunca gostei, aliás não sou fã de nenhum station-wagon e se for para ser alemão prefiro um BMW, mas é um modelo relativamente raro aqui no Brasil. Como não tem valor de mercado, e o preço das peças é alto, com certeza vai virar sucata muito em breve.

  8. Explosivo 2 de junho de 2014 às 21:41 #

    Esse eu acho bacana, gosto muito de veículos SW.. Sempre achei que essa traseira lembra a Brasília/Variant II. Não teria bala na agulha para adotar..

  9. Danilo 3 de junho de 2014 às 15:41 #

    Acho linda as versões peruas da Audi, inclusive tenho algumas em miniatura 1:64, acho que o modelo em questão é bem raro e por isso talvez, não se consiga achar as peças que faltam p/ o reparo, mas procurando bastante deve-se achar sim, o carro parece bem original ainda, deve ser caro manter mas acredito que vale a pena sim…..apaixonados por Audis, corram antes que vandalizem!

  10. JP 4 de junho de 2014 às 23:49 #

    Tem que gostar muito do carro ou marcar para manter uma SW desta idade plenamente funcionando.

    Essa da foto, batida e largada na sargeta, acho que com sorte sera doadora.

  11. Antonio 17 de junho de 2014 às 11:14 #

    voce tem um para choque dianteiro do audi 80? 8587829446

  12. Alex 29 de setembro de 2014 às 15:28 #

    Este carro continua abandonado???
    Eu gostaria muito de adota-lo!!!!

Comentar no #CarroCultura!

