Órfãos: Fiat Doblò Estrada Real

13 maio

Recife, Pernambuco: primeira contribuição de Evson Sabino.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

 

Curta o #CarroCultura também pelo Facebook! >> http://www.facebook.com/CarroCulturaBlog

11 Respostas to “Órfãos: Fiat Doblò Estrada Real”

  1. Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho 14 de maio de 2014 às 00:38 #

    Garanto que é rolo sério de documentos ou de mecânica…ninguém em sã consciência abandonaria um carro novo assim, pois ainda vale um bom $$$, apesar de eu particularmente achar esse modelo feio para caramba…

  2. Lucca dos órfãos 14 de maio de 2014 às 00:49 #

    Isso é uma versão especial ou algo assim?
    Pelo menos tem companhia de uma Towner…aparentemente.

    • Rafael Di Serio 14 de maio de 2014 às 08:55 #

      Eu também tenho esta dúvida sobre esta versão. Eu pensava que a Estrada Real, na Doblo, era só uma capa pro estepe e não uma versão especial. Alguém sabe falar o que ela tem de diferente?

  3. Danilo 14 de maio de 2014 às 07:52 #

    Só pode ser inventário, ou outro caso grave de documentação, pois carro inteiro e abandonado assim, só nessas condições. Eu não gosto muito do doblo e nem da towner, mas ambos ai merecem salvação, e valem uma grana ainda!

  4. Marcus Vinícius 14 de maio de 2014 às 09:48 #

    Se não me engano, essa versão saiu em 2005, mas não tem nada demais da adv normal… Não sou fã de Doblo, mas esse carro poderia ter um destino melhor e tem até valor significativo ainda…

  5. Bruno Bezerra 14 de maio de 2014 às 12:33 #

    Deve ser um problema na documentação, pois essa Fiat Doblò ainda aguenta muita estrada.

  6. Letoledo 14 de maio de 2014 às 14:28 #

    Onde esse carro está estacionado ? Me parece algum pátio de apreensão ou algo do tipo. Se for isso, o carro não está abandonado e sim retido.

  7. César Roëntgen 14 de maio de 2014 às 22:42 #

    Também acho que é um pátio de apreensão, ninguém em sã consciência abandona um carro em bom estado objeto de inventário, assim ao relento. No mínimo coloca numa garagem fechada, aliás, quando tem herdeiros, em geral eles permanecem usando o veículo enquanto o inventário não sai.
    Essa versão é 2005, é uma série especial derivada da Adventure que tem somente uns detalhes diferenciados, como CD player de fábrica e 7 lugares. Nada que não fosse opcional no Adventure normal. Todavia é uma versão muito rara hoje em dia.

  8. JP 14 de maio de 2014 às 23:51 #

    Confesso que não gosto muito da marca e que numa primeira olhada acho este carro feio, mas quando penso de forma racional, me parece uma ótima escolha para viajar com a família ou levar filhos para escola.

  9. Sérgio 15 de maio de 2014 às 13:50 #

    Um bom automóvel e ainda nem é tão velho. Lamentável e misterioso que termine assim.

  10. kanduxo 15 de maio de 2014 às 17:10 #

    Não curto muito a Doblo, mas já procurei uma pra comprar a um tempo. A Towner tambem esta orfã, pelo que me parece. Adotaria os dois, a Doblo ainda dá uma boa graninha.

Comentar no #CarroCultura!

