Órfãos atualizados: Volkswagen Fusca

27 abr

Apenas alguns meses depois, este pobre Fusca órfão está totalmente vandalizado…😦

Zona sul de São Paulo, em nova contribuição de Marcelo Lima.

Clique na imagem para vê-la em tamanho maior.

Fusca atualizado

Curta o #CarroCultura também pelo Facebook! >> http://www.facebook.com/CarroCulturaBlog

16 Respostas to “Órfãos atualizados: Volkswagen Fusca”

  1. Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho 28 de abril de 2014 às 03:38 #

    Já era…só para desmanchar e prensar…R$0,19 o quilo…

    • Wellington 28 de abril de 2014 às 13:10 #

      Será que vendem baratinho ou fazem uma doação? Tô querendo um para montar um Baja ou Gaiola e fazer trilha… Quem souber mais informações me mande ai. Grato… Wellington

      • Marcelo Lima 28 de abril de 2014 às 14:15 #

        Eu tenho as informações. Fica aqui perto do meu serviço, no Cambuci. Já mudaram de lugar, se não vbier rápido, vai ser depenado, pois o motor já foi
        mande um email que te informo, o o proprio carro cultura passa meu email
        Marcelo

      • Marcelo Lima 29 de abril de 2014 às 13:16 #

        Eu tenho algumas informações sobre esse fusca, pois o vejo todo dia. Inclusive os moradores de rua já o mudaram de lugar, para dormirem na sombra
        A solução, na minha opinião, é chegar de guincho de noite e levar embora, porque vai ser depenado em poucos dias

  2. Lucas Borges 28 de abril de 2014 às 11:47 #

    Esse já era… Acho que só compensa para doar as peças.

  3. Bruno Bezerra 28 de abril de 2014 às 13:59 #

    Belo Fusca. Pena que está nessas condições, e ainda picharam😦

  4. Lucca dos órfãos 28 de abril de 2014 às 19:17 #

    Pobre fusca, pela traseira alta aparentemente está sem o motor, já era, pois o carro é barato e a reforma sairia cara. Alguém dá um palpite do ano desse besouro?

    • JP 28 de abril de 2014 às 22:40 #

      Lucca, esta entre 1967 e 1975. Pelas rodas eu chutaria 70 ou 71.

      Ele tem as lanternas traseiras pequenas (em relação ao Fuscão e o Fafá) e motor 1.3, então foi fabricado de 1967 em diante (antes disso era 1.2). Como a tampa do motor não tem entrada de ar, ele é até 1975.

      • Lucca dos órfãos 29 de abril de 2014 às 00:28 #

        Realmente JP, observei bem com o zoom e pelas características parece ser um 1970.

        • Gabriel victor 29 de maio de 2014 às 22:14 #

          Acho que deve ser um 1974 standard porque ele já tem a orelha, as rodas são 5 furos e a traseira aparentemente simples ( a do Standard )

  5. Danilo 29 de abril de 2014 às 08:37 #

    Odeio esses vagabundos que vandalizam os carros, mesmo os abandonados. O fusca tinha chances antes, agora somente doador e prensa, apesar que fusca abandonado tem bastante por ai….

  6. Kanduxo 29 de abril de 2014 às 15:51 #

    E eu querendo um Fusquinha pra comprar….Uma pena!

  7. leandro 30 de abril de 2014 às 21:55 #

    so doador mesmo

  8. tiago tipeiro 1 de maio de 2014 às 01:34 #

    dava pra recuperar mais os vagabundos ja acabaro com tudo, agora é so doador.

  9. Maurício (Magrao Gaúcho) 2 de maio de 2014 às 13:30 #

    Uma pena mesmo… Alem de abandonarem o pobre carro alguns vagabundos os vandalizam….

  10. Explosivo 4 de maio de 2014 às 16:41 #

    Esse aí só para o barbudo mesmo, uma pena. Tantas pessoas precisando de um veículo e o pessoal deixando ao relento assim.

Comentar no #CarroCultura!

