Trio de órfãos

15 abr

Ford Taurus, Chevrolet Vectra e VW Passat juntos em Campinas, SP: mais uma contribuição de Alberto Polo Jr.

Clique na imagem para vê-la em tamanho maior.

Trio

Curta o #CarroCultura também pelo Facebook! >> http://www.facebook.com/CarroCulturaBlog

19 Respostas to “Trio de órfãos”

  1. Letoledo 15 de abril de 2014 às 13:27 #

    O único que me chama a atenção e até adotaria é o Taurus. Essa geração é mais bonita, uma verdadeira barca.

    • Sérgio 15 de abril de 2014 às 21:11 #

      Leu meu pensamento. O velho Passat já se foi. O Vectra, embora muito bom, é comum. Já o Taurus, símbolo dos avantajados automóveis americanos e ainda agradável no visual(minha opinião); é o que mais dói de ver. Uma pena.

  2. kanduxo 15 de abril de 2014 às 17:13 #

    O Passat me parece facil de levantar, mas eu deixo para os amigos. O Taurus é um P*** carrão, eu adotaria fácil, agora o Vectra eu fico na dúvida se fico ou passo.

  3. tiago tipeiro 15 de abril de 2014 às 18:45 #

    que judiaçao eu adotaria na hora o vectra um carrao e este parece estar inteirão.

  4. Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho 15 de abril de 2014 às 19:57 #

    Sei não, mas acho que tudo aí tem rolo sério…por isso que estão abandonados….

  5. Lucca dos órfãos 15 de abril de 2014 às 23:08 #

    Bela dupla (pq o Passat tá só o caco!)Kkkkkkkk, mas sério, esse Alberto tá mandando a ver aqui no #CC, três posts em pouquíssimo tempo(Gm Celta, VW Passat, e o trio) parabéns a ele e ao site, que acompanho desde o Carros Órfãos!

  6. Jhon 16 de abril de 2014 às 00:08 #

    Adoto o vectra

  7. Danilo 16 de abril de 2014 às 08:24 #

    Todos inteiros ainda (o passat só que não está), tbm acredito serem rolos de documentos, inventário ou algo assim. E estão até limpos, perto de muitos por abandonados por ai, vai ver alguém dá uma lavada de vez em quando…..Concordo que o Taurus é lindo, eu adotaria todos, até mesmo o passat!

  8. Lucas Borges 16 de abril de 2014 às 11:40 #

    Eu também acho que tem rolo de documentos aí.
    Eu adotaria o Passat (Olhando assim, parece ruim, mas ainda parece merecer uma volta), e o Taurus que é lindo, apesar de ser meio difícil de achar peças.

    • Danilo 17 de abril de 2014 às 10:51 #

      Parece alinhado, e dos antigos, antes de 79….tbm adotaria!rs

  9. JP 16 de abril de 2014 às 19:25 #

    Acho muito legal o Passat, que tinha uma ar de modernidade e esportividade nos anos 80.

    O Vectra foi um fenômeno de vendas quando lançado esta versão, a mais bonita de todas. Era o Civic ou Corolla da época.

    O Tauros é o americano nato, lembra os filmes, conforto e consumo – risos.

  10. Ricardo Sarmento 17 de abril de 2014 às 13:39 #

    Pessoalmente, acredito que nenhum dos três merece ficar parado aí.

    O Passat, apesar de meio derrubado, já pode ser considerado um clássico, um restaurado vale uma bom dinheiro e a procura é grande

    O Vectra é um ótimo carro, confortável e com ótimo desempenho, dependendo do que está precisando em termos de peças e documentação, vale a pena ter na garagem

    E por fim, o Taurus é a barca americana, todo fã de filmes policiais dos anos 90 gostaria de ter um. Aí é aquela história: Não tendo muita coisa para fazer nele e conhecendo bons fornecedores de peças, dá para colocá-lo a ativa sem gastar tanto assim.

    Nem todo carro órfão, maltratado, merece levar marreta e ser doador de peças. Mas claro, tudo isso tem preço e conveniência para serem levados em conta.

  11. Lucca dos órfãos 17 de abril de 2014 às 14:24 #

    Estava olhando bem com o zoom, esse Passat parece ser da rara frente de 4 faróis redondos, se realmente for, mesmo estando um bagaço, eu reformaria e colocava placa preta pra fazer companhia ao meu Fusca!

    • tiago tipeiro 19 de abril de 2014 às 00:45 #

      que ano é o seu fusca!!

  12. Explosivo 17 de abril de 2014 às 16:27 #

    O vectra eu adoto, sou apaixonado pelos vectras 97~2003

  13. Magrao monzeiro 19 de abril de 2014 às 11:30 #

    Adotaria o vectra pro dia a dia e o passat tentaria a aventura de uma reforma,pois gosto do modelo. Ja o ford,o que assusta é a manutenção , mas acho que os 3 o problema do abandono seja documentos ou inventario.

  14. Alex_Cps 19 de abril de 2014 às 11:42 #

    Incrível como foi rápida a queda do Vectra, que era objeto de desejo e agora ninguém mais quer… destino semelhante ao do Tempra… coisas dos carinhas que compram carro só para impressionar o vizinho.

    Sobre o Taurus, é uma legítima barca americana, um carro muito legal… mas é muito provável que esteja encostado por problemas no câmbio, se for automático.

  15. ediomardiego 19 de abril de 2014 às 17:05 #

    O Vectra é carro muito bom,principalmente esse modelo,possuo um 2003 e é ótimo,não quebra atoa mas cobra por isso na bomba de combustível,sempre tem alguém querendo um vectra,os outros dois nunca fui muito chegado não.

Comentar no #CarroCultura!

