Órfãos: Dodge Dart

28 jan

Aparentemente todo original e inteiro, com cromados no lugar e até o teto de vinil!

Juiz de Fora, Minas Gerais, em mais uma contribuição de Maykon Gomes.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Dodge Dart 1 Dodge Dart 2

Curta o #CarroCultura também pelo Facebook! >> http://www.facebook.com/CarroCulturaBlog

20 Respostas to “Órfãos: Dodge Dart”

  1. junior da suprema 28 de janeiro de 2014 às 23:12 #

    Quando falava de DODGE, eu lembro que os antigos falavam, SÓ QUEM ANDAVA NA FRENTE, ERA O PARACHOQUE, até hoje não sei bem o que isso quer dizer, tendo em vista que até meu padrasto quando vivo falava isso.
    São lembranças de quando eu era pequeno, e quem mais falou essa frase foi um senhor amigo da nossa familia que possuia agencia de carros a muitos anos, quando vi esse dodge logo lembrei, pena que ele já se foi, abraços a todos.

  2. Jonas Oliveira 28 de janeiro de 2014 às 23:32 #

    Já vi esse Dojao aqui! Quando eu era muleque ele ficava na rua antonio dias, se nao me engano…sempre ficava namorando ele!

  3. Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho 28 de janeiro de 2014 às 23:57 #

    Esse é um ícone e com certeza está bem preservado…um dia voltará a reinar como nos tempos de glória…..

  4. entornonews 29 de janeiro de 2014 às 00:59 #

    Ta tudo abandonado ai até o VW. Qual a história ein?

  5. Marcus Vinícius 29 de janeiro de 2014 às 09:30 #

    Não parece tão abandonado assim… O Polo também está abandonado então? Curti a cor…

  6. Danyel Campos 29 de janeiro de 2014 às 11:15 #

    Conheço Este Carro a 30 Anos, O dono Sr Geraldo se não me engano Sai com ele toda Semana e não vende por nada, Belo Carro.

    • iverson 30 de janeiro de 2014 às 07:29 #

      tem um sósia dele na garagem do hospital ana nery, aquele tem até a caixa de ferramentas chrysler no porta malas.

    • entornonews 3 de fevereiro de 2014 às 02:02 #

      Então não está órfão, apenas sujo!!! E, carro sujo não quer dizer que seja órfão. Ainda mais esse que, além de estar em uma garagem coberta ao lado de um Polo (também sujo), teve a confirmação de que o dono usa de vez em quando. Tal confirmação é feita pelo compadre ai acima.

  7. Kanduxo 29 de janeiro de 2014 às 15:53 #

    É um carrão, mas com o preço da gasolina, eu passo….rsrsrs
    Me parece bem inteiro!

  8. JP 29 de janeiro de 2014 às 20:08 #

    Belo carro! Hoje em dia vale uma boa grana.

  9. Explosivo 29 de janeiro de 2014 às 20:31 #

    Belo veículo, espero que encontre um dia um dono que dê o tratamento que sua realeza merece!

    • entornonews 3 de fevereiro de 2014 às 02:04 #

      Esse carro tá apenas sujo, empoeirado, o que até comum em certas épocas do ano e algumas cidades, Ele está muito integro!

  10. tiago tipeiro 29 de janeiro de 2014 às 21:16 #

    eu vou ser sincero eu não curto muito ele não, mas pela raridade ele merece ser muito bem tratado.

  11. Sérgio 29 de janeiro de 2014 às 22:47 #

    Muitos dizem que é um poço de problemas. Eu discordo. Embora os carros da Chrysler/Dodge/Plymouth nunca tenham sido um primor de qualidade e sempre nivelaram-se abaixo dos GM/Ford; considero a família Dart como uma linha de produtos boa. Fez grande sucesso nos EUA e relativo sucesso aqui – dadas as limitações de renda em nosso país, lógico.

    É uma pena que este esteja abandonado, ainda que está um pouco protegido, por ter um teto contra a corrosão e os efeitos de chuva/sol.

  12. Magrao monzeiro 30 de janeiro de 2014 às 15:46 #

    Pra mim ele nao esta abandonado e sim guardado na garagem,quando fico uma semana sem andar com meu carro ele fica em situaçao parecida. Modelo parece bem cuidado e com uma cor muito bonita.

  13. Bynhoz® 31 de janeiro de 2014 às 10:04 #

    Nossaaaa!!!! Vou confessar uma coisa, qdo era mais jovem uns 20 anos, tinha um desse largado num ferro-velho perto de casa, a lataria estava só o bagaço, mas funcionava que era uma maravilha, fumava até desligado…kkkkk… acreditem fizemos uma troca com o dono deste ferro-velho, demos uma bicicleta caloi 10 e pegamos ele no rolo, e fomos curtir o carnaval com o velho dogdão, foi a maior bagunça. Mas infelizmente um de meus amigos foi dar um cavalo de pau na rua e acabou enfiando o carro num poste… Depois disso demos o que sobrou ao dono deste ferro-velho… Recentemente fui visitar meu pai e vi que não tinha mais este ferro-velho lá, mas até antes de casar via o velho dogde todo torto no pátio. Quem iria imaginar que hoje estes carros custam uma fortuna.. Na época ficavam apodrecendo nestes ferros-velhos… Saudades de quando via estes Reis dominando as ruas..

  14. Danilo 5 de fevereiro de 2014 às 15:10 #

    Carrão, sonho de consumo de todos de curtem carros antigos! Apresar que prefiro o de 2 portas! Ainda bem que está no coberto!!!

  15. Maykon Gomes 12 de fevereiro de 2014 às 22:19 #

    o dodge esta abandonado a algum tempo,ultima vez que ele foi pra rua foi na semana que saiu o filme AGAMENON,no qual participou,e desde entao rodou 2 vezes e ficou parado.

  16. Explosivo 16 de fevereiro de 2014 às 19:38 #

    Um clássico! Espero que encontre um dono que cuide como merece! Esse merece ser restaurado.

  17. Victor Tarallo 24 de fevereiro de 2014 às 21:12 #

    Alguém por acaso sabe onde encontrar esse Dodge Dart, se souber entre em contato comigo, meu Facebook é Victor Tarallo!

Comentar no #CarroCultura!

