Órfãos: Chrysler Stratus

9 jan

Zona sul de São Paulo, em mais um flagrante dos Irmãos Rocha.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Curta o #CarroCultura também via Facebook! >> http://www.facebook.com/CarroCulturaBlog

23 Respostas to “Órfãos: Chrysler Stratus”

  1. junior da suprema 9 de janeiro de 2014 às 22:55 #

    Não curto muito não, mas deve ser um carrão, esse modelo de carroceria é meio fora dos padroes que o brasileiro gosta, mesmo assim é uma pena.

  2. entornonews 9 de janeiro de 2014 às 23:12 #

    É um carro e tanto, tenho um cliente que tem um deste só que branco. Anda pra baixo e pra cima com ele.

    • Tiago 19 de janeiro de 2014 às 13:04 #

      Chrysler agora é da Fiat!! Quanto à este modelo é um carrão mesmo! Esse ai tá com um pneu só mucho e com certeza deve estar aguardando outro, já que é caríssimo um pneu de hoje em dia ;P ou algum problema simples.

  3. Felipe 9 de janeiro de 2014 às 23:12 #

    Faz tempo que eu não comentava aqui, mas esse carro merece, tem quem não goste mas eu acho lindo, desde pequeno sou fã

  4. Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho 9 de janeiro de 2014 às 23:26 #

    Tá bem escangalhado, não sei se ainda dá para ressuscitar…mas é um carrão!!!!!

  5. Letoledo 10 de janeiro de 2014 às 07:28 #

    Carro de magnata da segunda metade do anos 90. Ainda o acho muito bonito. Mas hoje, os raros exemplares rodando valem em média apenas R$ 12 mil. Agora, linda mesma é versão V6 conversível, que ainda hoje chama muito a atenção pelas ruas. Este do post, chegou ao final da vida.

  6. Sérgio 10 de janeiro de 2014 às 08:56 #

    Símbolo de status nos anos 90, o Stratus – como todo Chrysler – provou ter uma mecânica complexa e problemática. Lembro de uma cirurgia da vista que minha tia fez, nos anos 90. O médico dela tinha um. Conversei com ele, pois sempre achei esse automóvel bonito, e ele me disse que havia comprado o carro 0km e não aguentava mais os problemas de injeção e suspensão. E era um carro com menos de 2 anos de uso. Com o tempo, fui lendo pela internet diversos outros relatos que ofuscaram o brilho do veículo. Dos Chrysler, o que sempre amei foi a Caravan/GrandCaravan… Um poço de problemas, também. Infelizmente.

    Ainda assim, os admiro. São belos automóveis, bem completos e confortáveis. Um triste fim.

  7. Marcus Vinícius 10 de janeiro de 2014 às 09:05 #

    P… carrão mas de difícil retorno… Mas me dói ver essas barcas que encheram os olhos nos anos 90 ter esse fim…

    • Sérgio 14 de janeiro de 2014 às 13:46 #

      Sinto o mesmo que você, Marcus.

  8. tiago tipeiro 10 de janeiro de 2014 às 11:33 #

    um carrão mas eu passo gosto mais de carros nacionais

  9. JP 10 de janeiro de 2014 às 13:38 #

    Carrão, mas acho que não volta mais, apenas como doador.

  10. César Roëntgen 10 de janeiro de 2014 às 14:18 #

    Põe mecânica complicada nisso, nesse modelo das fotos o motor transversal V6 de 24 válvulas com quatro comandos variáveis e correia dentada. Imagine-se o preço da retífica…
    Tive um LE, 4 cilindros com caixa manual, e era bem mais “econômico” em tudo.

  11. ricão adotador de carros 10 de janeiro de 2014 às 17:17 #

    aqui na minha rua tinha um azul marinho que tinha um mendigo morando dentro

  12. Ricardo Sarmento 11 de janeiro de 2014 às 01:47 #

    Lembro muito bem da época desse carro, apesar de ser moleque, lá pelo fim dos anos 90. Essa frente dele chamava muito a minha atenção. É estranho ver no lixo um carro que você já admirou quando novo.

  13. Kanduxo 11 de janeiro de 2014 às 20:31 #

    Uma judiação, acho um carrão e se me vendessem bem, mas bem baratinho eu adotaria e daria todo o cuidado que merece.

  14. Explosivo 12 de janeiro de 2014 às 20:26 #

    Como eu gosto desse carro, veículo bacana demais, gosto do design também..Uma pena dizerem que a manutenção é complicada.. Bota pena nisso..

    Adoto e vendo as peças.

    • junior da suprema 12 de janeiro de 2014 às 23:36 #

      Amigo explosivo, vai lá nos comentários dos effa, minha vida está um pouco parecida com a sua, abraços.

      • Explosivo 16 de janeiro de 2014 às 18:49 #

        Junior, respondido.. Demoro, mas leio todos.. lol. Abração.

Comentar no #CarroCultura!

