Órfãos: Chevrolet Opala

28 dez

Medo desse scoop no capô…:-/

Mais um flagrante dos Irmãos Rocha na zona oeste de São Paulo!

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Curta o #CarroCultura também pelo Facebook! Faça como mais de 1.900 fãs! http://www.facebook.com/CarroCulturaBlog

16 Respostas to “Órfãos: Chevrolet Opala”

  1. Ricardo goiano 28 de dezembro de 2013 às 19:54 #

    Que do eu tenho de ver um opala abandonado da vontade de pedir ele e levar pra casa.

  2. Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho 28 de dezembro de 2013 às 20:09 #

    Detonado…é uma pena…esse resto de lona vai contribuir para acabar com o que sobrou do pobre Opala….

  3. junior da suprema 28 de dezembro de 2013 às 20:36 #

    Esse ai parece que é o ultimo coupe de 88 e provavelmente o diplomata, não curto esse modelo coupe, gosto mais do sedan, iclusive essas entradas de ar no capo ficaram horriveis na minha opinião.

  4. Marcelo 28 de dezembro de 2013 às 23:28 #

    Esse vejo todo dia, fica no km **,5 da Raposo Tavares.

  5. Kanduxo 29 de dezembro de 2013 às 10:37 #

    Eu passo.

  6. tiago tipeiro 29 de dezembro de 2013 às 11:47 #

    eu acho que esse não tem mais salvação, eu passo

  7. tiago tipeiro 29 de dezembro de 2013 às 13:08 #

    engraçado o opala é um carro que todo mundo gosta em tão por que tem tantos abandonados assim ?

  8. junior da suprema 29 de dezembro de 2013 às 13:14 #

    Boa tiago, pelo menos da pra se ver que não é só tempra e marea rsrsrs… abraços amigão.

  9. Luiz henrique 30 de dezembro de 2013 às 07:59 #

    Muito dificil esse opala voltar a andar , ele pode até ser um doador de peças na melhor das ipóteses, vendo em conta o estado de ferrugem que ele aparenta por dentro. eu diria que nem as calotas sao mais aproveitáveis.

  10. Marcus Vinícius 30 de dezembro de 2013 às 08:17 #

    Está bem deteriorado e manolizado… Doador de peças talvez…

  11. Sérgio 30 de dezembro de 2013 às 11:09 #

    Triste fim de um senhor automóvel….

  12. Letoledo 30 de dezembro de 2013 às 11:39 #

    Terminou seus dias nas mãos de um manolo-vida-loca

  13. Explosivo 30 de dezembro de 2013 às 13:35 #

    “Palão”, eu gostaria de um modelinho ‘coupé’ assim, acho muito bacana, embora prefira os de farol redondo ou a última série..

    Não sei se adotaria, mas pelo menos não tem aquele “PNEUZÃO” de outro modelo que apareceu aqui.

  14. Danilo 7 de fevereiro de 2014 às 08:43 #

    Se for mesmo um modelo 88 Diplomata coupe como parece ser, vale a pena restaurar, e digo que não está tão ruim assim, só tem que trocar o capô! Eu adotaria, e é um crime deixa-lo assim na rua….
    Tbm pode ser um modelo mais antigo transformado…80-87….
    Ao amigo que disse serem calotas, são rodas de liga, modelo “serrinha”, do diplomata 88-90 e comodoro 91-92, e que faltam as calotinhas centrais!!

  15. glauber castello 17 de julho de 2014 às 21:23 #

    o tiuzinho nao vende e tem um morador de rua que dorme dentro dele,prefeitura ja falou que vai levar embora e mesmo assim o tiuzinho deixa o carro ai,ele é motor 4 cil mas tem vidros e se nao me engano travas eletricas.

    • glauber castello 17 de julho de 2014 às 21:24 #

      como foi mencionado o carro nao possui sequer 1 ferrugem esta inteirinho de funilaria.

Comentar no #CarroCultura!

