Órfãos: Caminhão Chevrolet Gigante

15 dez

O que os Caçadores de Relíquias, do History Channel, não dariam por essas placas de Coca-Cola?😀

Juiz de Fora, Minas Gerais, em mais uma contribuição de Danyel Parts.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Chevrolet Gigante Chevrolet Gigante Chevrolet Gigante

Curta o #CarroCultura também pelo Facebook! >> http://www.facebook.com/CarroCulturaBlog

 

16 Respostas to “Órfãos: Caminhão Chevrolet Gigante”

  1. Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho 15 de dezembro de 2013 às 23:09 #

    Eu particularmente acho esse modelo horroroso, mas respeito a opinião de quem gosta….além disso, é um desconforto só para andar….e também estão faltando muitas peças….mas pela raridade, pode ser que algum doido ainda assuma a empreitada de restaurá-lo….eu passo!!!!

  2. entornonews 15 de dezembro de 2013 às 23:35 #

    Relíquia!!!! vale o restauro!!!

  3. tiago tipeiro 15 de dezembro de 2013 às 23:47 #

    esse pode ate valer a pena restaurar, mas por mim que fique ai caminhão horroroso

  4. Christofer 16 de dezembro de 2013 às 06:55 #

    Eu achei bem feio… mas não deixa de ser uma raridade. Belo achado.

  5. Sérgio 16 de dezembro de 2013 às 09:28 #

    Concordo plenamente quanto à estética e praticidade/conforto. Até mesmo andando sob o sol do Saara, acredito que estaríamos melhor.

    Ainda assim, trata-se de um exemplar RARÍSSIMO!!!!! E por isso, mereceria o restauro.

    Confesso que fiquei boquiaberto com a descoberta. É de se tirar o chapéu.

  6. Magrao monzeiro 16 de dezembro de 2013 às 09:58 #

    Restauravel e a meu ver não falta tanta coisa assim,uma das peças mais dificeis de achar esta la,que é a grade ,os faróis com certeza deve ta em algum canto dessa garagem. ,se tiver ainda o velho motor a gasolina,basta uma limpeza o carbura e trocas de fluidos que se duvidar o mesmo ainda funciona.

    Apesar de não o achar dos mais bonitos,este com certeza vale o restauro.

  7. kanduxo 16 de dezembro de 2013 às 10:16 #

    É feio a beça. Eu passo.

  8. delegado jayme 16 de dezembro de 2013 às 10:38 #

    lindo lindo lindo!!!!! magnifico!!!! PEGO FACIL!!!!

  9. Daniel Ricardo Cadore 16 de dezembro de 2013 às 14:50 #

    Não acho esse modelo feio, talvez a falta dos faróis (que devem estar em algum canto da garagem) dê a impressão que o veículo é feio; mas de qualquer jeito, é muito restaurável. já as placas da coca-cola estão bem judiadas, acho que não valeriam tanto…

    • Letoledo 17 de dezembro de 2013 às 08:26 #

      Essas placas da Coca Cola são dos anos 80, portanto não chegam aos pés do caminhão em termos de idade.

  10. junior da suprema 17 de dezembro de 2013 às 17:41 #

    belíssimo exemplar, muito bonito espero que apareça alguém com condições para restaurar esse caminhão.

  11. Eduardo S. 17 de dezembro de 2013 às 22:30 #

    Meu tio avô tem um deste em perfeito estado, totalmente original e rodando. É péssimo de guiar e desconfortável, mas desperta olhares de todas as gerações.

  12. entornonews 19 de dezembro de 2013 às 22:30 #

    Quem acha esse caminhão feio é porque não viu um em perfeitas condições!!!! ESSE CAMINHÃO É 1946 E É LINDO!!! VEJAM AI:

  13. Explosivo 19 de dezembro de 2013 às 23:01 #

    Caminhãozinho valente.. Chapa grossa.. Eu não adoto, mas é um belo achado.

  14. leandro 25 de dezembro de 2013 às 21:50 #

    falta umas coisas é feinho mas vale apena salvar

  15. Marcelo Homemde Mello 11 de fevereiro de 2014 às 16:53 #

    Me passa o endereço, se estiver a venda,quero adota-lo

Comentar no #CarroCultura!

