Órfãos: Peugeot 206

11 dez

Campinas, interior paulista: outra contribuição de Rodrigo Munin.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Curta o #CarroCultura também pelo Facebook! >> http://www.facebook.com/CarroCulturaBlog

18 Respostas to “Órfãos: Peugeot 206”

  1. paulo cesar 11 de dezembro de 2013 às 22:46 #

    Vocês não poderiam passar o local pois estou pensando em tentar localizar o dono e tentar uma negociação.

    Enviado pelo meu Windows Phone ________________________________

  2. Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho 11 de dezembro de 2013 às 23:55 #

    Entrou em modo “ECO” e largaram por aí mesmo…certeza!!!!!!

  3. Luiz Fernando Wernz 12 de dezembro de 2013 às 08:07 #

    Affff, carro que não serve nem pra peso de porta…

  4. Marcus Vinícius 12 de dezembro de 2013 às 08:49 #

    Soleil, provavelmente 1.0 16V, e pela placa inicialmente do Rio de janeiro… Não curto muito esses Pugs, mas é um carrinho honesto pra usar no dia a dia na cidade… Mas esse já era, acha-se inteiro por preço bom por aí… E este parece estar até sem motor…

  5. kanduxo 12 de dezembro de 2013 às 09:33 #

    Me vendendo baratinho eu adotaria pra usar no dia-a-dia.

  6. tiago tipeiro 12 de dezembro de 2013 às 10:23 #

    não adoto não gosto desse carro alias não gosto de nenhum carro da peugeot

  7. Sérgio 12 de dezembro de 2013 às 12:21 #

    Não gosto do 206(e sua versão tupiniquim, o 207). Mas ainda assim, é sempre uma pena ver um automóvel abandonado.

    Todavia, velho, 1.0L, provavelmente com altos débitos e baixo valor de mercado, dificilmente vale a pena trazê-lo de volta à vida.

  8. César Roëntgen 12 de dezembro de 2013 às 15:34 #

    Não vale a pena, acho até bonito perto dos outros populares, mas com peças muito caras, e esse tá sem motor.

  9. Ricardo goiano 12 de dezembro de 2013 às 19:38 #

    Sou mecânico e esses 206 so serve para dar dor de cabeça pra todo mundo o dono o, mecânico por mim vai ficar parado por ai mesmo pra sempre

    • tiago tipeiro 12 de dezembro de 2013 às 20:46 #

      não liga não esses Pugs são uma bomba mesmo

    • César Roëntgen 12 de dezembro de 2013 às 21:09 #

      O problema é que brasileiro acha que todo carro é como Fusca, que roda a vida toda sem fazer manutenção preventiva, só completando o óleo, e perdendo a conta de quantas vezes já “virou” o velocímetro.
      Se fizer a manutenção correta o Peugeot é um bom carro sim e não tem problemas maiores que os veículos de outras marcas. Só tem realmente a questão das peças caras e de exigir ferramentas especiais que nem toda oficina se dispõe a investir.

      • Matheus 13 de dezembro de 2013 às 00:39 #

        nem Fusca aguenta ficar sem manutenção qto mais esses carros que são ruins e com peças caras…

  10. Wilson 12 de dezembro de 2013 às 20:54 #

    Prensa nele e libera a vaga!!

  11. entornonews 13 de dezembro de 2013 às 10:13 #

    Esse carro não é bom. Meu irmão teve um e vendeu pouco tempo depois. Carro bonitinho com suas linhas curvilíneas, no caso do dele tinha rodinhas, aerofólio e outros detalhes. Mas o carro sempre foi horrível de dar manutenção e não é todo lugar que faz de tudo para esses carros. Dai acaba sendo sempre os mais caros da cidade. Meu irmão vendeu o dele, ano 2001, a preço de banana!!! Hoje tem um Gol G4 e não reclama!!! Eu não curto tanto a VW, mas o Gol é sim muito melhor que um Peugeot, não só ele, mas melhor que muitos outros por ai.

    • entornonews 13 de dezembro de 2013 às 10:15 #

      Fico aqui pensando, o que leva uma pessoa a abandonar um carro desse tipo na rua?!?!?!

    • Sérgio 14 de dezembro de 2013 às 14:55 #

      Cá entre nós – com todo o respeito ao seu irmão – mas poderia ter comprado outro popular melhor, não? Gol é um carro ruim, seguro caro, índice de roubo alto, pelado até a alma e, basta uma pesquisa simples no Google e no Youtube, para observarmos que os motores desse carro(e do Fox) quebram mais fácil do que casca de ovo. Eu mesmo tenho um amigo e uma co-cunhada com motores VWB 1.6(Saveiro e Polo, respectivamente) que tiveram seus motores trocados antes dos 20mil km. E não são casos isolados ou de uma só cilindradada.

      Enfim, faço votos para o que o do seu irmão não tenha esses problemas.:)

      • entornonews 14 de dezembro de 2013 às 22:48 #

        Sérgio, o dele é completão. A antiga dona colocou tudo que podia e mais um pouco. Sim o gol quebra motor fácil. O dele ele já teve que arrumar. Mas, o carro é completasso! Como era conhecida deles vendeu por um precinho bem camarada.Então tá tudo beleza. Com certeza é melhor que o Peugeot.

  12. tiago tipeiro 13 de dezembro de 2013 às 12:54 #

    é fácil o dono não aguento tantos problemas que esse carro dava. ai ele largo ai mesmo tirou o motor pra recuperar um pouco da grana que ele perdeu. arrumando essa bomba

Comentar no #CarroCultura!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: