Órfãos: Ford Taurus

17 nov

Salvador, Bahia: contribuição de Ricardo Bento.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Taurus-cereja-1 Taurus-Cereja-2

16 Respostas to “Órfãos: Ford Taurus”

  1. Hugo 17 de novembro de 2013 às 15:01 #

    Lembro desse carro rodando zero nas ruas. Gosto da marca, mas nesse aí a Ford se superou em mau gosto estético. Tá bem íntegro, mas a mecânica não deve estar legal…

  2. entornonews 17 de novembro de 2013 às 15:44 #

    Eu adotaria de olhos fechados. Esse carro é ótimo e tem uma mecânica muito confiável. Conforto, nem preciso falar nada, é top!!! Depois da FIAT a marca que muito me agrada é FORD. Tauros e Mondeo são dois carros que gosto muito. Além do meu 147 eu queria ter um Del Rey Guia, ou Ouro.

    • Kanduxo 17 de novembro de 2013 às 17:20 #

      Na minha rua tem um Del rey órfão, parado a uns 2 meses aqui, é GLX duas portas, se fosse ouro já te passava o local…rsrsrs

      • César Roëntgen 18 de novembro de 2013 às 20:44 #

        Se o tal Del Rey fosse 4 portas me interessava. Mas como não é…

        Quanto ao Taurus, é um carro de mecânica bem “fácil” na mão das pessoas certas, dizem que para achar um mecânico que preste na Bahia, só se for um que veio de outro lugar… Dizem, mas acho que não pode ser verdade. Duvido que alguém com um pouco de $$$ e jeito não ajeitava esse Taurus.

  3. Kanduxo 17 de novembro de 2013 às 17:21 #

    Acho um carrão, mas eu passo.

  4. Magrão monzeiro 17 de novembro de 2013 às 17:58 #

    De bonito passa longe esse carro,mas é muito confiave e confortavel,mas infelizmente a manutenção desse carro é impraticavel financeiramente.

  5. Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho 17 de novembro de 2013 às 18:03 #

    Famoso caso de “resto de rico”…rico não quer mais e pobre não consegue manter…acaba assim…mas que é um BAITA carro, isso é!!!!

  6. Ricardo Sarmento 17 de novembro de 2013 às 22:02 #

    Acho muito mais bonita a versão anterior à essa, que também veio para o Brasil. Mas apesar de não ser muito bonito, é um Taurus, e por suas qualidades, não merecia estar nessas condições.

  7. tiago tipeiro 17 de novembro de 2013 às 22:14 #

    bomba prestes a explodir manutenção caríssima feio que dói, eu poderia adotar pra vender as peças que dará uma grana, com o dinheiro eu recupero algum fiat tipo abandonado por ai

  8. Letoledo 18 de novembro de 2013 às 07:36 #

    Essa barata dos filmes do Robocop é muita feia que o Taurus que antecede esse modelo. Quiseram dar uma ar futurista é pecaram feio.

  9. Felipe 18 de novembro de 2013 às 07:54 #

    Aqui de Salvador, só eu que acho esse carro bonito?

  10. Marcus Vinícius 18 de novembro de 2013 às 08:30 #

    Também não acho lindo, mas é um carro interessante e a cor pelo menos é bonita e esse tá bem inteiro até…

  11. Sérgio 18 de novembro de 2013 às 23:15 #

    Visual de gosto discutível. Porém, inegavelmente, um bom automóvel. Seu sucesso(ainda que na rabeira de Camry e Accord), comprova a fama.

    Uma pena terminar assim.

  12. Carlos Vinicius 22 de novembro de 2013 às 16:03 #

    Outro dia estava em um lavajato de um colega e chegou uma barca dessa ..1997 com 60 mil km unico dono…raridade! Todo original….comecei a olhar o carro e na mala tinha um orçamento da concessionaria Ford aqui da cidade…estava escrito “enviar seguradora” ..fiquei curioso e olhei o orçamento..serviço de troca de bomba de combustivel + M.O. Para meu espanto este ficaria R$ 6.250,00

    Olhei o valor da tabela Fipe do carro e entendi o porque da seguradora…R$ 12 mil. Apesar disso valeria a pena ter uma barca dessa só pra dar rolê de fim de semana….

  13. renato5647 14 de dezembro de 2013 às 12:01 #

    Existem vários que rodam aqui em Vitoria ES.
    O problema dele é a bomba de gasolina, sempre da problema e é uma fortuna!

  14. Fabião 13 de fevereiro de 2014 às 23:08 #

    Sou de salvador alguém sabe aonde está esse carro ou maiores informações? tenho interesse!

Comentar no #CarroCultura!

