Órfãos: Ford Taurus

16 out

Campinas, SP: mais uma contribuição de Alberto Polo Jr.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Curta o #CarroCultura também pelo Facebook! >> http://www.facebook.com/CarroCulturaBlog

19 Respostas to “Órfãos: Ford Taurus”

  1. Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho 16 de outubro de 2013 às 23:59 #

    Taurus ecológico…está se reintegrando novamente e lentamente à natureza…é resto de rico…termina assim…

  2. Emerson Gaucho 17 de outubro de 2013 às 05:18 #

    pobre carro se nao fosse tudo tao caro no brasil nao largariam pelos cantos carros importados por causa do preço manutençao tirando os casos que a pessoa compra o carro e nao faz manutencao achando que ele nao vai quebrar pq e importado . igual a culpa é e sempre sera do alto valor do imposto emcima de tudo .

  3. Sergio Nascimento Filho 17 de outubro de 2013 às 07:57 #

    Lastimável. É, já foi carro de magnata aqui no Brasil.

  4. Marcus Vinícius 17 de outubro de 2013 às 09:35 #

    Não só o carro, mas a rua também está abandonada… Não é difícil reerguer esse carro, mas precisa de um pouco de boa vontade :P…

  5. Jhon 17 de outubro de 2013 às 10:37 #

    Esta aparentemente sem motor. deve ter sido comprado em leilao pra desmanche ou o carro deu pau e o dono preferiu comprar outro.

  6. tiago 17 de outubro de 2013 às 12:40 #

    adoto o lixo da aquele siena e vendo as peças dele com o dinheiro das peças eu recupero o taurus

  7. Sérgio 17 de outubro de 2013 às 13:17 #

    Um senhor automóvel! Lamentável terminar assim.
    😦

  8. lieggio 17 de outubro de 2013 às 14:24 #

    adotaria o taurus pelo preço justo!!!! Excelente carro e esse dai ta inteirinho!!!!

  9. lieggio 17 de outubro de 2013 às 14:27 #

    pode parecer piada. mas aqui na minha city, como o mercado de construção ta aquecido a anos e paga :”bem” Taurus Mondeo e outros luxuosos carros da década de 90 são carros de pedreiro!!!! Ja vi piores rodando, principalmente mondeo.

  10. Kanduxo 17 de outubro de 2013 às 15:27 #

    Oh dó, acho um carrão,. Mas a manutenção deve ser cara pra caramba, fico na duvida entre passar ou adotar.

    • Fabio 20 de janeiro de 2014 às 01:16 #

      não é tão cara assim as peças pois tenho um 97 estou a três anos com o meu acho peças normalmente quem tiver interesse em peças para o taurus passo telefones de lojas aqui em são Paulo. abraço

  11. luiz henrique 17 de outubro de 2013 às 18:29 #

    Ótimo carro, Bom motor e conforto incontestavel; meu tio possui um desses, só que prata. Diferente dos nossos parceiros aqui do blog, não estou tão otimista com ele, principalmente pelo interior, que deve estar arrasado (principalmente pela infiltração do teto solar, que dá bem encima dos bancos de couro), alem do estado dos dois parachoques, bem estragados. Porem se o motor estiver inteiro, com todas as peças , este ainda tem chances de voltar as ruas; caso não, ele pode servir como doador (calotas, emblemas, capas das lanternas, entre outros)

  12. Ricardo Sarmento 17 de outubro de 2013 às 20:59 #

    Esse foi um ícone da década de 90, e acho este modelo bem mais bonito que o seu sucessor. O problema é que para deixá-lo em ordem o investimento não é pequeno, e só mesmo um apaixonado pelo modelo faria isso. Porque a maioria dos motoristas não liga para o carro, só quer colocar gasolina e andar. Então, pelo preço deste Taurus, mais o valor da reforma e peças, compra-se um carro mais novo e em melhores condições.

    Uma pena, se eu pudesse adotaria sem pensar duas vezes.

    • ricão adotador de carros 17 de outubro de 2013 às 21:21 #

      mas o novo taurus que tem nos eua, é uma nave de lindo
      procura no google: novo taurus

      • Ricardo Sarmento 18 de outubro de 2013 às 15:13 #

        Não vou procurar.

        E me referi ao Taurus da 3ª geração

        • ricão adotador de carros 18 de outubro de 2013 às 18:21 #

          tá bom

  13. Letoledo 18 de outubro de 2013 às 08:01 #

    Carro muito lindo. É um que consta da minha lista, para quem sabe, encontrando um em bom estado, e a patroa não encrencar, eu o compre apenas para uns rolês de final de semana pelas cidadezinhas turísticas da minha região.

  14. Felipe 20 de outubro de 2013 às 00:01 #

    Apesar de ser um importado antigo ainda vejo alguns muito bem conservados aqui pelas ruas de Salvador, sempre com um senhor de idade dirigindo

  15. leandro 21 de outubro de 2013 às 19:48 #

    é um belo carro

Comentar no #CarroCultura!

