Órfãos: Volvo V70 XC

7 out

Zona sul do Rio de Janeiro, em mais uma bela contribuição de Alberto Polo Jr.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Curta o #CarroCultura também pelo Facebook! >>> http://www.facebook.com/CarroCulturaBlog

23 Respostas to “Órfãos: Volvo V70 XC”

  1. entornonews 7 de outubro de 2013 às 23:22 #

    Um puta carro!!!! Magnífico em todos os sentidos!!!! Rato de ver, esse modelo, aqui no Brasil. É a primeira perua V70 que vejo. Ja vi muitas da perua quadrada que eu acho um espetáculo e sempre quiz ter uma!!! Carro muito resistente em tudo, mas a manutenção deve ser bem cara e o IPVA tb.

    Baixa registro!!!!

  2. entornonews 7 de outubro de 2013 às 23:33 #

    Ops é baita!!!!

  3. Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho 8 de outubro de 2013 às 02:19 #

    é uma pena, mas acho que essa não volta mais não…é muito caro para devolvê-la aos dias de glória…vai se acabar aí, ou despedaçada em algum desmanche da vida……judiação…

  4. Luiz Fernando Wernz 8 de outubro de 2013 às 07:28 #

    Cara, esse é um carro 2001! 2001!!!!!!! Como pode chegar nesse estado em tão pouco tempo??? 2001, pra mim, foi ONTEM!!!!! Lembro perfeitamente de ver esses carros novinhos rodando nas ruas aqui de SP!!! COMO PODE?????????

    • Letoledo 8 de outubro de 2013 às 15:48 #

      Também fiquei impressionado com esse fato. O carro é muito novo e tem ainda uma alto valor de revenda (> 35 mil). Mesmo que tenha dado algum defeito sério em algum componente, serviria como uma luxuosa doadora.

      • César Roëntgen 8 de outubro de 2013 às 16:02 #

        35 mil por um carro 2001 em fim de carreira?
        Tô foraaaaaaaaaaaaa…

      • Tiago 15 de outubro de 2013 às 10:21 #

        35mil não vende não amigo! Acho que no máximo uns 20, 23mil! Pra arrumar isso ai só compensa se comprar peças no EUA e trazer pra cá. Porque aqui não acha, e quando acha vale o carro inteiro.

  5. Marcus Vinícius 8 de outubro de 2013 às 09:12 #

    Realmente um baita carro!!! Mas é aquela velha história, o rico não quer e o pobre não consegue manter…. Essa é difícil de voltar a vida =(

  6. tiago 8 de outubro de 2013 às 12:46 #

    Carrão mas pelo jeito esse vai ficar ai por muito tempo

  7. tiago 8 de outubro de 2013 às 13:46 #

    meu sonho de consumo é um volvo 850

  8. Magrão monzeiro 8 de outubro de 2013 às 13:52 #

    Carrão,esta sim uma verdadeia “adventure”,mas de manutenção,mesmo a basica,com preços estratosféricos,eu passo.

  9. Sérgio 8 de outubro de 2013 às 15:33 #

    Um senhor automóvel. Jogar fora um carro desses é crime e o dono merecia fuzilamento à lá Fidel Castro.

    Todavia, é compreensível que tenha termiado assim, pois – embora inquebráveis – Volvos são caros de manter. Não é à toa que mesmo os modelos antigos, geralmente, ainda estão nas mãos de pessoas com certa condição financeira; que, hipoteticamente, não se incomodam em andar em automóveis antigos.

    Cidadão compra à preço de Gol e acha que é barato de manter. Termina assim. Uma pena.

  10. Eduardo 8 de outubro de 2013 às 16:48 #

    Tem dono sim. Chama-se Allan Harper e mora na Califórnia mais precisamente em Malibu

  11. Felipe 8 de outubro de 2013 às 16:52 #

    Tem um design antiquado, quadrdão mas eu acho lindo, essa lanterna traseira a parte de baixo parece a de um Palio terceira geração com a de um Fiesta emcima, tem nada a ver mas sempre percebo isso

    • tiago 9 de outubro de 2013 às 09:53 #

      kkkk verdade parece mesmo bem observado

    • Marcus Vinícius 9 de outubro de 2013 às 10:10 #

      Realmente kkkk

  12. Magrao Gaúcho 8 de outubro de 2013 às 20:30 #

    Senhor carro. Eu nao adotaria . Mas que deve ser um prazer imenso andar nesses carros haha isso com certeza.

  13. Ivan 8 de outubro de 2013 às 20:32 #

    Talvez o principal problema da Volvo no RJ é o fato de que só tem um representante no RJ e não se encontra peças no mercado paralelo.

    Fica-se nas mãos da autorizada para tudo.

  14. Fernando 9 de outubro de 2013 às 12:50 #

    E olha outro aqui também: http://autosorfaos.wordpress.com/2010/09/13/volvo-xc70/

    • Felipe 12 de outubro de 2013 às 19:55 #

      Tem até um comentário q eu fiz lá em 2010, saudade do Carros Órfãos

  15. luiz henrique 10 de outubro de 2013 às 19:38 #

    Não vou mentir, nunca ví um carro desses andando pelas ruas, apenas em revistas, mas, julgando pela marca, deve ser um ”Senhor” carro. Mesmo tendo esse visual quadradão, como nosso amigo felipe disse, e uma traseira pouco atraente, acho ele lindo, possuindo uma pinta de carro esportivo. pena que este ai vai acabar provavelmente ai , apodrecendo, ou então em um desmanche qualquer…

  16. Kanduxo 12 de outubro de 2013 às 22:48 #

    Um P*** carro, essa semana mesmo vi uma na rua de casa, é quadradona, mas é bonita, a bucha deve ser muito grande, então não tenho coragem de adotar.

  17. jonatan 18 de abril de 2014 às 16:43 #

    isso aii e um animal no asfalto!! de omega sap**** ai me passou de boas como se tivesse parado.. detalhe eu tava a 110 km/h em uma meio subida, e da mesma cor acho ate que a praga que joguei nela pegou kkk

Comentar no #CarroCultura!

