Órfãos: Plymouth 4 door Sedan

28 ago

Mais uma raridade garimpada na grande região metropolitana de Ubá, MG, terra-mãe dos carros órfãos, por Luiz Dellano.

Clique na imagem para vê-la em tamanho maior.

Plymouth 4 door sedan

Curta o #CarroCultura também pelo Facebook! >>> http://www.facebook.com/CarroCulturaBlog

13 Respostas to “Órfãos: Plymouth 4 door Sedan”

  1. entornonews 28 de agosto de 2013 às 13:21 #

    Puts esse é raro mesmo!!! Pra voltar a vida vai um bom investimento ai. Tem que ser alguém que tenha condições de investir nisso pra resgatá-lo. Eu, reformaria ele esteticamente e o deixaria exposto como peça de um museu de carros, ou como decoração no jardim aqui da minha área de eventos. Claro que deviamente abrigado da do tempo. Ia ser um ótimo objeto pra fotos. Belo achado!!!!

    • iverson 28 de agosto de 2013 às 13:49 #

      Ué, foram lá em casa e eu nem fiquei sabendo (rsrsrsrs…). Brincadeira, é que a gente tem um igual mais ou menos no mesmo estado… Delano, esse é para negocio?

  2. Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho 28 de agosto de 2013 às 13:52 #

    Tá bem escangalhado mesmo, mas vale o restauro por razões históricas…..eu não tenho coragem de encarar essa “encrenca”, mas talvez algum colecionador com ferrugem nas veias ainda tenha disposição e $$ para assumir essa empreitada……

  3. fabio 28 de agosto de 2013 às 14:16 #

    Nunca ouvi falar nesse carro… Restaurado deve ficar um belo carro!

  4. tiago 28 de agosto de 2013 às 15:15 #

    uma judiaçao mas eu passo

  5. Magrao Gaúcho 28 de agosto de 2013 às 15:46 #

    Uma raridade e trágico deixar assim. Eu nao adoto esta muito podre. Passo.

  6. Felipe 28 de agosto de 2013 às 23:28 #

    Pq será q tem tantos carros e casas abandonadas nessa cidade? Um dia queria ver algum dono desses carros participando do lata velha

    • Letoledo 29 de agosto de 2013 às 11:28 #

      Seria uma judiação irem parar no Lata Velha. Lá eles são os reis da Xunning. Um bando manolos cheios da grana que descaracterizarão uma relíquia como esta que temos aqui.

  7. marcelo lima 29 de agosto de 2013 às 10:55 #

    É um Plymouth 1949 Special DeLuxe
    Vai muuuuuuita grana pra restaurar, mas vale a pena no final

  8. Kanduxo 30 de agosto de 2013 às 10:44 #

    Judiação. Mas eu passo.

  9. Sérgio 30 de agosto de 2013 às 18:23 #

    Esse período, entre o fim dos anos 40 e o começo dos anos 60 é mágico para o mundo dos automóveis americanos. Quem viveu sabe e quem apenas leu/ouviu/assistiu(como eu), também sabe. É um pecado um representante dessa época terminar assim. Nos EUA há aos montes… andando e jogados. Recuperar é inclusive fácil. Em Cuba, eles se arrastam. E aqui, onde são super raros, jamais deveriam terminar assim.

    Não se jogam carros americanos da era dourada fora. É pecado, dos maiores.

  10. Explosivo 30 de agosto de 2013 às 19:59 #

    Eu não adoto.. Prefiro os Plymouths da década de 70..

  11. leandro 30 de agosto de 2013 às 21:40 #

    esse vale apena salvar mas se me lembro bem esse plymouth nao é aquele q ja apareceu uma vez no carros orfaos??

Comentar no #CarroCultura!

