Coleção de Chevrolet Celta pretos órfãos

27 jul

Contamos oito!

Contribuição de Luiz Fernando.

Clique na imagem para vê-la em tamanho maior.

Coleção de Celta

Curta o #CarroCultura também pelo Facebook! >>> http://www.facebook.com/CarroCulturaBlog

24 Respostas to “Coleção de Chevrolet Celta pretos órfãos”

  1. Explosivo 27 de julho de 2013 às 11:37 #

    Eu adoto um desses hein.. Se estiver mais ou menos inteiro.. Estou doido precisando de um carrinho barato de comprar e manter, e confiável.. É duro morar longe de tudo…

    Ainda sobram 7 para os amigos..

  2. Magrao Gaúcho TTS 27 de julho de 2013 às 11:51 #

    Fica outro pra mim ! Sao carros bons e nao deviam ta largados assim. Apesar de serem ‘pés de boi’

    • Roger Abdulack 27 de julho de 2013 às 18:50 #

      pé-de-boi não deve ser, tem limpador e desembaçador traseiro, esses vêm com ar quente tbm…como eu comentei no facebook, parecem ser carro de locadora.

  3. Jhon 27 de julho de 2013 às 12:40 #

    Eu adoto outro, são carros novos, economicos e de facil comercio, isso so pode ser de alguma empresa que faliu, seria de uma locadora ?

  4. lucas 27 de julho de 2013 às 14:57 #

    Acho que alguma empresa faliu….

  5. Carlos Alberto de Nobrega 27 de julho de 2013 às 15:37 #

    Parece que vai chover n oCarroCultura, o CELTÁ PRETO, kkkkk.
    Não resisti a piadinha infame.

  6. Magrão monzeiro 27 de julho de 2013 às 18:55 #

    Se for de frotista (com certeza sao) devem ter até ar condicionado,como os colegas awe eu adoto um deles,dai aposento minha moto e coloco o carrinho pra ralar no dia a dia.

  7. fabio 27 de julho de 2013 às 20:06 #

    Esse é o único carro que fala quando vai chover… CELTA PRETO….

  8. Sérgio 27 de julho de 2013 às 21:15 #

    Particularmente, detesto o Celta. É um carro mal-feito, mal-acabado e extremamente desagradável de se conduzir. Já tive que alugar 2(por falta de opção, à hora da locação). Se o plano era substituir o Corsa Wind, a GM deveria ter continuado a fabricar o dito cujo, uma vez que mesmo na configuração Wind, o Corsa era bem melhor do que o Celta.

    Ainda assim, como admirador de automóveis, é triste ver uma cena dessas. Ruins ou não, poderiam estar servindo como “meio de transporte” para alguém. Um carro – seja qual for- não merece ser abandonado.

  9. jpaulo2 27 de julho de 2013 às 21:20 #

    Gostaria muito de saber a razao do abandono, como estao os documentos, etc.

  10. César Roëntgen 27 de julho de 2013 às 21:45 #

    Também adoto um! Bom carrinho para usar na cidade.
    Placa “BCL” é do Paraná, serão de frota? Mas nunca vi carro preto em locadora.
    É, o céu tá preto… Vai chover.

    • Roger Abdulack 28 de julho de 2013 às 13:47 #

      isso aí! não dá pra ver bem na foto, mas parece ser placa de Curitiba.

  11. tiago 27 de julho de 2013 às 22:09 #

    que judiaçao eu adoto um gosto muito do celta prefiro mais o celta do que um corsa wind

  12. Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho 28 de julho de 2013 às 00:51 #

    Certeza que eram modelos de alguma frota que foram substituídos por outros 0 km……devem estar aguardando para serem leiloados……esse carro é bem ruim mesmo, muito simples, mas ainda servem para algum pai de família ganhar o seu sustento e transportar a família…..

  13. Charles 28 de julho de 2013 às 08:31 #

    Carro odioso, posição de dirigir péssima, coluna de direção com posicionamento de caminhão, volante torto, pedais deslocados, câmbio anestesiado, bancos com ergonomia de pau-de-arara, qualidade de construção muito inferior à do Corsa, de quem herdou quase toda a estrutura.
    Além disso, a relação de transmissão é extremamente curta, incômoda, que nem sequer aceita muito bem reduções mesmo nas marchas mais altas.
    Um Fiesta Street é muito mais carro que isso aí, custa menos, e o Rocam 1.0 não decepciona, muito menos em consumo, já que esse monstrinho flex não é nenhum prodígio de economia dada sua relação desfavorável, mantendo sempre giros astronômicos, com a natural deficiência de condições ideais de queima característica dos flex.
    Adoção, só se for para vender para incauto, que goste de circular na escola de samba mais insegura (e falo de segurança ativa, o carro é um sabão e pouco responsivo) e miserável do mercado. Na boa, um Passat de R$ 8.000,00 dá de dez nesse carro aí, assim como qualquer 1.0 contemporâneo a ele.

  14. Andrew 28 de julho de 2013 às 18:12 #

    Adoto facil, celta é o melhor popular que existe, um dos que mais anda, um dos mais economicos, tem manutenção barata e facil comercio, isso ai deve ser uma empresa que faliu, locadora acho que não é porque a maioria dos carros sao pratas e branco, entao eu chuto que seja de alguma empresa que faliu e teve seus bens bloqueados pela justiça.

  15. leandro 28 de julho de 2013 às 21:16 #

    pois posso dizer q tenho um celta 2011 e acho o carrinho muito bom e economico faz 16.5 Km/L esse dai ainda tem muito chao pela frente vale apena salvar todos eles

  16. Letoledo 29 de julho de 2013 às 09:37 #

    Esses carrinhos de plástico não me agradam. De qualquer modo, têm valor de mercado e mesmo se tratando de uma “locadora falida”, é estranho que seu maior patrimônio fique abandonado.

  17. Marcus Vinícius 30 de julho de 2013 às 11:19 #

    Também não curto muito celta, prefiro até o Mille… Mas aceitaria um desses pra usar no dia a dia…

  18. Kanduxo 31 de julho de 2013 às 11:10 #

    Não curto muito esses populares. Mas um desses eu adotaria pra rodar no dia-a-dia e deixar o Classe A pra fins de semana. Pego qualquer um aí…

  19. Rodrigo_F 10 de agosto de 2013 às 21:48 #

    Apesar do acabamento super pobre e barulhento eu adotaria , é um bom carro.

  20. Raphael Santana 18 de agosto de 2013 às 13:33 #

    eu adoto apesar da direção ñ ser hidráulica !

  21. Conrado 8 de novembro de 2013 às 21:44 #

    Como faço para adotar um carro desse ?
    Estou precisando demais da conta, minha esposa acabou de ter bebe,e agora estamos a pé, tenho que levar meu filho para fazer exames na cidade mais perto fica cerca de 300 km.

  22. Lucca dos órfãos 15 de março de 2014 às 22:56 #

    A placa de todos é BCL, poderia ser, sei lá, da BANCO DE CARROS LEAL

Comentar no #CarroCultura!

