Órfãos: VW Fusca de vestido rasgado

14 jul

O vestido rasgou e tudo mostrou…

Brasília, DF, em mais uma contribuição de Erika Pinheiro.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Curta o #CarroCultura também pelo Facebook! http://www.facebook.com/CarroCulturaBlog

13 Respostas to “Órfãos: VW Fusca de vestido rasgado”

  1. Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho 14 de julho de 2013 às 22:53 #

    Ainda se arruma….Fusca é Fusca…..renasce das cinzas facilmente……

    • marcio mariano 15 de julho de 2013 às 17:20 #

      me mandem o endereço desse fusca,por favor moro no df vou compra-lo

  2. lieggio 15 de julho de 2013 às 00:23 #

    Só colocar os estribos laterais, lavar bem, ver a mecânia (óleo e correias) e pronto. Da pra rodar assim mesmo!!!

    Ah e, claro, colocar o famoso bagageiro de teto e ta tudo certo!!!

    Hoje me ofereceram um preto muito pior que esse em troca pelo meu 147 mais uma volta em $$. Não aceitei porque eu preciso de um carro com mais espaço e no atual momento to vendendo o meu por necessidade, não por vontade.

  3. Marcus Vinícius 15 de julho de 2013 às 09:28 #

    Recuperável…. se não me engano aquela roda traseira vinha do SP2…

  4. Gabriel Ross Rhea 15 de julho de 2013 às 09:28 #

    Estava tao bem tampado que pensei que iria sair um karmann ghia dali de dentro..

  5. Roger 15 de julho de 2013 às 17:19 #

    Alguém arisca o ano? friso do serie ouro, painel do quadrado, mas maçanetas cromadas e aparentemente banco sem enconto, seria um 83?

  6. tiago 15 de julho de 2013 às 19:14 #

    carro guerreiro eu adoto sempre gostei de fusca

  7. Roger Abdulack 15 de julho de 2013 às 21:58 #

    pelo nome escrito adotaria a lixeira da primeira foto

  8. Explosivo 15 de julho de 2013 às 23:24 #

    Eu adotaria! Sem pensar.. Principalmente se for um 1600.. Passear no final de semana.. Talvez usar no dia a dia..

  9. lieggio 16 de julho de 2013 às 02:09 #

    Esse carro está em uma quadra da w2??? Aqui no DF é comum ver carro órfão!!! De tudo que é jeito, marca, ano e modelo. Já vi até Mercedes largada em estacionamento.

    De uns tempos pra cá as autoridades tem recolhido carros órfãos que ficam ocupando espaço nas ruas, mas ainda sim se vê muitos. Uma grande parte deles estão estacionados em locais corretos, tais como vagas de prédios residenciais. Se ninguém der queixa ninguém mexe. Na quadra onde meu cunhado mora tem um fusca que está até com uns amassadinhos na frente. Quando passar por lá novamente vou ver se tiro fotos.

  10. Kanduxo 16 de julho de 2013 às 16:56 #

    Esse eu adotaria pra restaurar. Sem duvidas!

  11. Ton vw 1600 16 de julho de 2013 às 23:24 #

    Eu adotaria com certeza, parece ser um serie prata 1980, pela maçaneta cromada, pela cor do carro e o painel e porta luvas na cor prata, se confirmado trata-se de um modelo muito raro!

  12. leandro 20 de julho de 2013 às 21:20 #

    facil de voltar a rodar

Comentar no #CarroCultura!

