Órfãos: Chevrolet Vectra

13 jul

Zona sul de São Paulo, em mais uma contribuição de Jefferson.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Curta 0 #CarroCultura também pelo Facebook! >>>>> http://www.facebook.com/CarroCulturaBlog

Anúncios

18 Respostas to “Órfãos: Chevrolet Vectra”

  1. Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho 14 de julho de 2013 às 02:09 #

    O vectra já está tomando o lugar do monza como um dos carros mais abandonados por aí….é uma pena, porque é um carro excelente….acho que o problema são os custos de manutenção……

    • jhon 14 de julho de 2013 às 11:27 #

      O custo de manutenção do vectra é bem baixo e o carro é muito bom, esse dai pelo visto foi bem judiado, a suspensão alta pode indicar que ele esteja sem motor.

  2. Magrão monzeiro 14 de julho de 2013 às 12:30 #

    Lindo carro,confortavel,silencioso e muito potente,mas o bicho bebe bem e a manutenção não é tão barata,mas no geral acho que vale a pena mantê-lo.

    Este modelo é muito mais bonito que os ultimos fabricados,que não passam de um astra travecado.

    • Explosivo 14 de julho de 2013 às 19:05 #

      Esse lance de beber é bem complicado.. Tem muito 1.0 sendo guiado com pé de pena e fazendo 6, 7 Km/l na gasolina na cidade (e 10/11 Km/l na estrada, à 120 Km/h), como ka, celta, fiesta 1.0, fox, etc, etc..

  3. Ricardo Sarmento 14 de julho de 2013 às 13:32 #

    Um carrão, anda muito, bebe muito e é muito confortável. Compraria um, sem dúvidas.

  4. lieggio 14 de julho de 2013 às 17:43 #

    Nossa, fui num feirão de carros aqui hoje e vi um igualzinho, da mesma cor, inclusive, por 12 conto,

    É um bom carro. Fez sucesso em sua época. Alguns tinham até freios ABS. Hoje é o típico carro de manolo ou pedreiro, assim como acontece com Monza, Santana, Tempra, Marea, Mondel, dentre outros do mesmo nipe e época.

    No feirão que eu estive hoje, vi muito desses carros a preços muito acessíveis pelo nível do carro. Em sua maioria são modelos completes. Uma pena que lá se via uma parte considerável igual ou pior que esse da foto.

    Não é brincadeira, é sério. O que dizer então de Santana, Tempra e Mareia, nossa!!!!

    Parece piada, mas carros desse naipe depreciam rápido seu valor. Hoje, das ofertas que tive, me ofereceram um Omega CD em troca pelo meu FIAT 147. Não aceitei, óbvio. Primeiro que o objetivo de vender minha joia é por que me surgiu um problema pra resolver. Segundo que o Omega estava muito surrado.

    Uma pena ver um carro tão completo e bom como esse neste estado. Poderia estar fazendo a alegria de muitos que não conseguem comprar um bom carro novo e tem de depender do transporte público ineficiente e caro de nossas grandes cidades.

  5. JP 14 de julho de 2013 às 18:31 #

    Esse marcou, não tanto quanto o Monza, mas marcou. Foi o modelo de Vectra mais bonito que existiu aqui no Brasil.

  6. César Roëntgen 14 de julho de 2013 às 18:37 #

    Cinza Baudry 96 modelo 97, essa cor é um tanto rara. Esse marcou época, não tanto quanto Monza e Opala, mas em 97 quem tinha um era considerado o SEU Fulano.
    Já se veem piores rodando…

  7. Explosivo 14 de julho de 2013 às 19:15 #

    Esse é um carro que eu adoro, não sei se teria $$ para recuperar, mas é um dos que eu acho lindo.. O vectra mais bonito que saiu..

  8. Sérgio 14 de julho de 2013 às 21:21 #

    É uma pena. O Vectra pode não ser um primor de carro, mas é um automóvel de muito boa qualidade e bem confortável.

  9. Kanduxo 14 de julho de 2013 às 21:47 #

    Um carrão, completo e tudo mais. Mas eu passo.

  10. Marcus Vinícius 15 de julho de 2013 às 09:33 #

    Não da pra ver a cidade, mas esse carro foi emplacado no DF… Ótimo carro por preço acessível, mas tem que ser bem escolhido…

    • Rafael Fernandes 15 de julho de 2013 às 10:37 #

      A placa é de Jataizinho (PR), mas emplacado primeiramente no DF. Pode ter sido carro oficial.
      E no parabrisa tem o brasão do governo de São Paulo…

      • Marcus Vinícius 16 de julho de 2013 às 09:27 #

        Puxa vida, andou bastante pra chegar aí… e pode ter dtido bons dias de glória… =)

  11. Letoledo 15 de julho de 2013 às 11:14 #

    Sonho de consumo de muitos, isso até pouco tempo. Hoje já é possível encontrar-los abandonados. Teria sido trocado por um Agile ?

  12. tiago 15 de julho de 2013 às 17:36 #

    putss amo vectra nao entendo o motivo do abandono eu adoto e deixo ele zerado

  13. Douglas 17 de julho de 2013 às 14:03 #

    Minha irmã teve um IDÊNTICO a este, comprou no lançamento. Era um GLS 2.0 MPFI, Cinza Baudry, 96/97 (comprado em outubro de 1996) com cinto de três pontos na traseira, freio a disco traseiro, ar, dh e trio. Acreditem ou não, não era tudo isso de série, este exemplar das fotos mesmo não tem disco na traseira. Lembro até hoje do cheiro desse carro quando chegou em casa e do impacto que foi, era realmente lindo, diferente demais do que se tinha na época. Vendeu o carro três anos depois e tinha pouco mais de 26000 km, era novinho! Mas não era muito bom, sofria pra subir ladeiras com o A/C ligado, o retrovisor era muito pequeno e a lateral do painel, no túnel onde passava o escapamento, esquentava demais, chegava a queimar levemente a perna de alguém de bermuda, se encostasse. Foi um problema resolvido pela GM depois de um tempo, mas as primeiras unidades do Vectra B tiveram esse problema… Bom carro, procuro um pra guardar…

  14. leandro 20 de julho de 2013 às 21:21 #

    a bem inteiro ainda

Comentar no #CarroCultura!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: