Órfãos: Fiat Uno Mille

26 jun

Todo original, até com selinhos no parabrisas… mecânica sem mistérios e muito barata… mais um caso difícil de entender no blog!

Maringá, no Paraná, em contribuição de Carlos Vinicius Amadeo.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Mille Maringa 1 Mille Maringa 2

Curta o #CarroCultura também pelo Facebook! http://www.facebook.com/CarroCulturaBlog

18 Respostas to “Órfãos: Fiat Uno Mille”

  1. Daniel Ricardo Cadore 26 de junho de 2013 às 08:56 #

    Será que não é roubo?

    pois realmente, é fácil e barato de manter…

  2. gustavo berriel 26 de junho de 2013 às 09:17 #

    sera que esse uno não é do dono dessa casa ai?

  3. Marcus Vinícius 26 de junho de 2013 às 09:18 #

    Fire 2002 ou 2003…. carrinho ótimo para o dia a dia… deve ser rolo de inventário, ou sei lá….

  4. Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 26 de junho de 2013 às 12:48 #

    Fácil de voltar a rodar…..quebra o galho de muita gente ainda……

  5. ediomardiego 26 de junho de 2013 às 12:50 #

    tenho um mille fire 2002 e é com certeza o carro mais economico do brasil,batendo inclusive o mille economy atual,pois seu motor de 55cv é muito esperto e tem bom torque ,alem de excelente valor de revenda,com certeza um otimo CxB.

  6. Explosivo 26 de junho de 2013 às 13:03 #

    Veículo aparentemente em ótimo estado.. Como eu gostaria de um desses, desse aí mais especificamente, para ir para a faculdade, pegar estrada, econômico, valente, manutenção barata…

    Se o dono facilitasse a adoção……

  7. r 26 de junho de 2013 às 13:06 #

    será q não é um inventário. ou mto atraso na documentação? bastante estranho. empresas procuram carros assim pro trabalho.

  8. lieggio 26 de junho de 2013 às 14:02 #

    Muito estranho esse carro ai. Eu adotava sem pensar meia vez. Trocava meu 147 em um desses numa boa. Tem um excelente custo benefício.

  9. tiago 26 de junho de 2013 às 17:35 #

    otimo carro muito economico espertinho no transito nao entendi o motivo do abandono tenho um 95 elx gosto muito do carrinho mesmo tendo um eu adotaria esse dava uma lavada e pulia !!

  10. Kanduxo 26 de junho de 2013 às 19:22 #

    Esse eu adotava pra usar no dia a dia e deixava o Classe A para o fim de semana.

  11. Ricardo goiano 26 de junho de 2013 às 20:10 #

    SE for fazer doação eu vou buscar e passo todas as peças para meu uno 87 kkkk

  12. Magrão monzeiro. 26 de junho de 2013 às 22:55 #

    Podem falar o que quiser,mas que este carrinho é guerreiro,isto ele é , manutenção simples e razoavelmente barata,e é muito economico,só não tem conforto (neste quesito passa longe),mas cumpre muito bem seu papel,não é a toa que é fabricado até hj e sinceramente acho melhor que o “novo Uno”

    Este com toda certeza ta facil voltar,deve ta ai por documentos ou busca e apreenção por falta de pagamento.

  13. Roger Abdulack 28 de junho de 2013 às 21:27 #

    esse é bom pra por um rack no teto e as escadas…

  14. Carlos Vinicius 30 de junho de 2013 às 23:12 #

    Esse carro ai foi eu quem fotografei..esta na frente de uma residência no mínimo desde a páscoa, pois foi quando eu o vi pela primeira vez…

    Até pensei em parar e ver se o dono da casa é o proprietário e se vende…está muito original!! Uma pena porque é um carrinho valente e na minha opinião melhor que o atual!

  15. leandro 3 de julho de 2013 às 22:13 #

    carrinho facil de manter mas sem conforto algum

  16. Menino Opaleiro 5 de julho de 2013 às 00:56 #

    Ou é rolo de documento ou é roubado!! Não tem porque abandonar um Uno, mesmo que seja um 87 é um excelente carro, ainda mais esse que aparentemente é 2003

  17. igor 5 de agosto de 2013 às 03:15 #

    Esse povinho de Maringá é tudo louco! Ahauahauahuahua

  18. Rodrigo 23 de novembro de 2013 às 06:59 #

    Na minha opinião, deve ser imbróglio judicial/criminal, só isso me parece razoável para um Uno Mille abandonado…

Comentar no #CarroCultura!

