Órfãos: Honda Accord

19 maio

Campinas, interior de São Paulo, em contribuição de Felipe Ferreira.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Siga o #CarroCultura também pelo Facebook! http://www.facebook.com/CarroCulturaBlog

29 Respostas to “Órfãos: Honda Accord”

  1. Marcelo 19 de maio de 2013 às 18:57 #

    #aralho, um carrão desse jogado aí, e eu a pé!
    Vai vir nego querendo dizer que é bomba, mas anda de “gou prasticomotion”
    Quem Honda sabe, a menos que você seja um jumento não vai quebrar tão cedo.
    Não sou fã da marca ou do modelo, mas por ser um EX, provavelmente um V6 vale tentar
    Óbvio, se o motor não estivesse travado e tals…

  2. Diego Antunes Sgarbi 19 de maio de 2013 às 19:26 #

    Putzz que dó =/

  3. junior da suprema 19 de maio de 2013 às 19:53 #

    Andei em um carro desses a uns 13 anos atras na cor branca ano 95 ingual a esse, fiquei besta com tanto conforto e agora ve um desses assim, me faz voltar no tempo e achar que esse carro foi injustisado.

  4. Explosivo 19 de maio de 2013 às 23:04 #

    Quem estacionou aí quis livrar do sol, mas esqueceu de algo tão nocivo quanto.. Os pombos e pardais.. Gosto muito dos hondas dessa geração, ano que vem quero meu primeiro carro e tenho muita dúvida se vale a pena comprar um ‘milzinho’ zero básico ou um desses, para restaurar e andar até desfazer.. O que me amarra é a falta de mão de obra especializada num raio de 80 Km da minha casa e pior, sem conhecer o uso dos antigos donos (e o medo de ficar na rua)… Phoda..

    Mas esse aí eu adotava..

    • Explosivo 19 de maio de 2013 às 23:09 #

      Ps. Estou vendo pela terceira vez as fotos.. Como é lindo esse carro, essa geração de hondas… :D. Gostei da cor (onde não esta cagado)

    • junior da suprema 20 de maio de 2013 às 11:38 #

      Amigo explosivo, os modelos da TOYOTA – HONDA – NISSAN – MERCEDES – BMW e outros de marcas desse patamar, são veiculos de mecanica muito refinada onde raramente quebram, no caso de ser o primeiro carro para você seria mais seguro no maximo um corolla, pois esse te garanto seja qual for o ano é um trator, tambem tem o civic mas ainda acho mais seguro o corolla, isso se voçê não quiser um carro 1.0.
      Mesmo assim irmão para começar, o melhor investimento é em um popular, até porque os nossos populares são bem resistentes vide- mille,celta, gol e outros, pois é amigo fica dica mas para todo caso procedencia é primordial.

      • Explosivo 20 de maio de 2013 às 12:14 #

        Grande amigo junior, sempre genial em suas colocações, um cara que eu respeito e admiro.

        Então amigo, há cerca de 1 ano e meio, meu pai adquiriu uma pickup corsa 2001, que eu rodei cerca de 5 mil Km desde que peguei, o duro que não é minha e tem dado umas dorzinhas de cabeça.. Quero algo meu, que eu saiba a procedência e não tenha surpresas como tenho tido com a pickup, que o uso mais intenso tem sido feito esse ano, pois estou tendo que ir com ela para a faculdade (meu último ano, graças), bateram nela esses dias, na universidade, olha, surpresa chata atrás da outra..

        Mas conselho anotadíssimo, quero pegar à vista, ano que vem, após a formatura, vamos ver o que o destino me reserva.. lol.

        Forte abraço irmão, e que Deus proteja à ti.

        • junior da suprema 20 de maio de 2013 às 18:38 #

          DEUS está preparando algo muito bom, afinal ” AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRA “

          • Explosivo 20 de maio de 2013 às 20:37 #

            Amém nobre amigo.. lol

        • lieggio 21 de maio de 2013 às 01:23 #

          Quer um carro bom e barato, de mecânia sussa, muito conforto, potência e economia??? Compra um VW Santana a partir da geração anos 90. Não vai se arrepender e, hoje, com 10 conto tu compra um belo santana 98/99 em muito bom estado. Não vai se arrepender. Aproveite que o novo Santana ainda não tem previsão de ser lançado, pois quando ocorrer vai acontecer o mesmo que ocorreu com o Voyage, que super valorizou depois que o novo foi lançado.

        • Ernani Netto 22 de maio de 2013 às 19:55 #

          Só toma cuidado com a procedência do Honda (ou Toyota), já que se der manutenção vai ser caro pra k7. Falo por experiência própria, já que tive um Civic 99 que me deu bastante dor de cabeça. O carro é ótimo, confortável, completo e econômico. O meu nunca teve a manutenção adequada (antes de eu comprar) e quando comecei a rodar os problemas apareceram. Te digo, a brincadeira fica cara.

  5. lieggio 19 de maio de 2013 às 23:27 #

    Esse dai ta mais pra Honda Dormindo do que Accord. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… não podia perder a piada.

    Agora falando sério, um bem cuidado é um excelente carro. Não deixa nada a desejar!!!!

  6. Magrão monzeiro 19 de maio de 2013 às 23:35 #

    Vendo estas fotos,me lembro quando andei em um destes de carona.Meu,que carro, era rápido e silencioso.

    Será que este funciona????? Ja pensou,comprar ele barato,colocar uma bateria,troca de fluídos,e ele funcionar bem,ai um banho de tinta,acabamentos básicos (comuns a todos honda e fáceis de achar) ,pronto,ta com um excelente carro.

  7. RAFAÉL CD 4.1 19 de maio de 2013 às 23:53 #

    Gostei da roda de estepe lisa!! Quem adotar, terá um carrão, e nada que o e-bay, ou até mesmo o ML não resolva em questão de peças,…. Já a M.O. é outra situação,….

    Obs: Gostaria de alguma resposta, de porquê, não postam os carros que eu envio. Ou tem algum quesito que eu não sei??? Quero enviar outras fotos, mas desanimo pelo fato de fazer mais de 6 meses que enviei as primeiras fotos,….. Abraços,…

    • Explosivo 20 de maio de 2013 às 23:49 #

      Puts cara, aí desanima mesmo… Em Sorocaba tem um XR3 vermelho, abandonado, só que dentro de chácara, difícil de fotografar.. E também tem (se não removeram) um ômega, parece ser 3.0 abandonado no ‘centro’, fiquei uns 11 meses passando de bus todos os dias do lado.. Mas desanima tirar foto, embora hoje já não passe mais por lá…

  8. Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 20 de maio de 2013 às 00:08 #

    Só para desmanchar…R$0,19 o quilo….tentar arrumar isso é pior que tentar tirar vazamento de Perkins….arre!!!!

  9. Marcus Vinícius 20 de maio de 2013 às 09:12 #

    Meu patrão já teve um idêntico a este, ano 94, o carro era muito bacana e ele pagou barato na época que comprou, pois o carro já tinha mais de 10 anos, mas mesmo assim estava inteiro… Porém deu problema no motor, não me lembro o que era e ficou caro, aí ele desanimou e vendeu… Mas que era melhor que muito carro atual, isso sem dúvidas…

  10. César Roëntgen 20 de maio de 2013 às 09:44 #

    Tive um Vectra quase dessa cor.
    Modelo trazido “via Miami”, com essa luz de neblina no para-choque.
    Acho o máximo esse pneu reserva “temporário”, parece pneu de carrinho de mão.

  11. Hugo 20 de maio de 2013 às 09:47 #

    Como fã incondicional de carros japoneses, fico consternado ao ver isso. Quando bem tratados (entenda-se aqui manutenções preventivas), esses carros tem uma longevidade impressionante, muito superior a um Vectra, por exemplo. Pelo visto o dono desse aí era bem relapso…

  12. Letoledo 20 de maio de 2013 às 12:24 #

    Lindo carro, mas atualmente ele não tem um bom valor de mercado. Vi no Webmotors um igualzinho a esse 1995, inteirão por R$ 10 mil dilmas. Para carros como esse, ou o dono cuida e terá um baita carro para o resto da vida ou começa a relaxar e a única saída é o abandono ou desmanche. Imagine o quanto se gasta para por esse Accord para rodas novamente….não vale mais a pena…

  13. Daniel 20 de maio de 2013 às 12:34 #

    Acho esse carro lindo e também a cor dele, adoto com certeza! Se for problema grave na mecânica é só adaptar a do Civic, peças de acabamento também não são tão difíceis de encontrar e com umas rodas bonitas ele fica um show!!!

  14. Rafael Fernandes 20 de maio de 2013 às 12:53 #

    Emplacado originalmente no RJ, com placas de Osasco e abandonado em Campinas, que salada! rs
    Já rapelaram o “H” da frente.
    Carro muito resistente, apesar da mão de obra caríssima, eu adotaria.

  15. Magrao Gaúcho 20 de maio de 2013 às 13:38 #

    E um carrão completo mas a manutenção e cara pra baralho.

  16. Douglas 21 de maio de 2013 às 07:41 #

    Affff, já pensou que cabrito master que ficaria um Accord com mecânica de Civic adaptada??? Ooooo coisa “líndja” que seria… ¬¬’

    • qwerty 21 de maio de 2013 às 16:36 #

      os modelos mais baratos do accord tinham a mecanica VTEC,a mesma do civic,so que eram 2.3 ou algo parecido…

      • Daniel 22 de maio de 2013 às 11:42 #

        Chup@ Douglas…KKKKKKKK (Só zueira mano, tô brincando!!!)

        • Daniel 22 de maio de 2013 às 11:43 #

          Também não entendo porr@ nenhuma de mecânica!!!!!!!! rsrsrsr

  17. Adriano Cp 22 de maio de 2013 às 09:02 #

    Eu adoto o Estepe.

    http://www.cars4fun.com.br

  18. leandro 25 de maio de 2013 às 22:49 #

    ainda tem jeito

Comentar no #CarroCultura!

