Órfãos: Chevrolet Opala

16 abr

São Bernardo do Campo, Grande SP, em mais uma contribuição de Evandro Enoshita.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

 

#CarroCultura também no Facebook! http://www.facebook.com/CarroCulturaBlog

Anúncios

20 Respostas to “Órfãos: Chevrolet Opala”

  1. william lima 16 de abril de 2013 às 23:46 #

    esse acho que ja era.. que pena!

  2. Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 17 de abril de 2013 às 00:36 #

    Tá muito escangalhado…..acho que não vale a pena………tem que desmanchar para aproveitar o que der e reciclar o resto……R$0,19 o quilo e vou buscar, livrando mais uma vaga de estacionamento na rua………

  3. Marcus Vinícius 17 de abril de 2013 às 09:40 #

    A placa dele é meio nova, acho que o abandono é meio recente…Pela letra da placa esse carro já foi do Mato Grosso e veio morrer em São Bernardo… Com certeza tva na mão de algum manolo zueira que usou e zuou até acabar… batendo… já era…

  4. Letoledo 17 de abril de 2013 às 09:42 #

    Se não fosse o abalroamento, seria um grande candidato a recuperação, mas do jeito em que se encontra, serve apenas para canibalização.

  5. Bynhoz® 17 de abril de 2013 às 10:07 #

    Nossa… cada vez mais raro ver um inteiro…Judiação mesmo…

  6. Arnaldo 17 de abril de 2013 às 10:40 #

    se as peças ñ fossem tão cara adotaria facil, mas é mais facil e mais barato peças de mercedes q de opala.

    • entornonews 17 de abril de 2013 às 14:05 #

      Desculpe, mas com base em que você afirma isso??? Pois tem mais opalas por ai do que mercedes.

      • Daniel 17 de abril de 2013 às 18:00 #

        Também gostaria de saber!!!

    • Ricardo Sarmento 18 de abril de 2013 às 13:25 #

      Peça de Opala mais cara que peça de Mercedes? Nem de caminhão 1113.

  7. Adriano Cp 17 de abril de 2013 às 12:00 #

    Este ja era.VAi ter que enxertar outra traseira, nao vale a pena.

    http://www.cars4fun.com.br

  8. tiago 17 de abril de 2013 às 12:19 #

    ja era mesmo esse so como doador de peças

  9. netto 17 de abril de 2013 às 12:54 #

    SO vendo o interior dele, pq por fora.. ja nao serve mais…

  10. entornonews 17 de abril de 2013 às 14:07 #

    Dizer que já era só por ver fotos é muito relativo. Não dá pra afirmar isso sem ver o carro de perto. Aparentemente tem solução e não sai tão caro como muitos pensam, mas isso em termos só financeiros, porque vai gastar muito tempo pra quem for recurperar esse carro, Deve-se levar em conta o histórico do vecículo. Vai que esse dai esteja com Km original e seja único dono. Ue?! Pode acontecer não acham?!

  11. Douglas 17 de abril de 2013 às 15:30 #

    Então o critério pra um carro ser recuperável ou não é a km agora?? Então se eu tirar o carro da concessionária e arregaçá-lo com 20 km rodados ele tem que ser recuperado na marra só pq só tem 20 km e sou seu único dono? Por favor, se vc entendesse o mínimo de reparação automotiva (ou tivesse um olhar menos apaixonado) veria que esse carro simplesmente NÃO VALE A PENA!! Esse painel lateral traseiro, que teria que ser totalmente trocado, não se encontra mais e teria que ser feito em metal artesanalmente. Bem barato, heim? Fora que com a ferrugem perfurativa que já atingiu essa superfície, tem mais ferrugem na estrutura do carro. Nem se esse carro tivesse sido do seu avô quando 0km e que vc tivesse as mais doces lembranças da sua infância nesse carro, ainda assim não valeria a TENTATIVA de recuperá-lo. É mais fácil aceitar que esse carro morreu e só pode doar o que ainda preste. Parece que o povo não tem critério, perde a razão pela emoção. Por isso que tem tanto carro órfão por aí… Podem ter ctz que alguns dos órfãos estão órfãos por terem sido adotados por quem achou que poderia dar jeito no carro e viu que o buraco era muito, MUITO mais embaixo…

    • lieggio 20 de abril de 2013 às 21:00 #

      Você entendeu tudo ERRADO. E PIOR está comparando erroneamente um lixo de plástico produzido hoje, com um clássico do passado. Eu me referi a um carro como o Opala da foto. Jamais recuperaria um Celta arregaçado, mesmo que que tivesse 20Km rodados. Agora EU RECUPERARIA, um OPALA COMO O DA FOTO, SE ELE TIVER BAIXA KM E FOR ÚNICO DONO. UM CORSA NÃO CHEGA PERTO DE UM OPALA DESSES EM PERFEITO ESTADO. UM GOL 2013 SAI DA CONCESSIONÁRIA E JÁ DESVALORIZA, UM OPALA BEM CUIDADO SÓ TENDE A VALORIZAR.

      Antes de sair respondendo tente compreender o que eu escrevi. Não me leve a mal apenas estou explicando melhor meu post.

  12. Explosivo 17 de abril de 2013 às 22:19 #

    Que pancada feia hein.. Esse acredito não valer a pena recuperar, com o dinheiro da recuperação, encontra-se um com menos serviço à fazer..

  13. Magrao Gaúcho 17 de abril de 2013 às 23:13 #

    Se for pra ser louco. Esse é restauravel.Claro que vai precisar de $$ mas nada que um opaleiro nao gaste. Essa placa e nova fera Deve ser de 2009.

  14. Magrão monzeiro 18 de abril de 2013 às 11:22 #

    Adoto as rodas ralinho,acho massa elas.

  15. leandro 19 de abril de 2013 às 21:56 #

    com muito dinheiro ele volta a rodar

    • lieggio 20 de abril de 2013 às 21:03 #

      nada como um outro Opala com a traseira boa para resolver a situação. Mais vale recuperar um carro antigo com pouca KM e único dono do recuperar um carro completamente usado e rodado. Espero que compreendam meu ponto de vista.

Comentar no #CarroCultura!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: