Nossos comerciais

13 abr

Eu sou Chevy!

10 Respostas to “Nossos comerciais”

  1. JP 13 de abril de 2013 às 16:47 #

    Com todo o respeito a quem gosta da linha atual, mas eu prefiro muito mais esta Chevy 500 do que a monstrana atual.

  2. César Roëntgen 13 de abril de 2013 às 20:50 #

    Eis um modelo cada dia mais difícil de se ver nas ruas!
    Praticamente extinto.

    • tiago 14 de abril de 2013 às 09:16 #

      verdade eu so vejo ela toda torta nas ruas carregando sucata,

  3. Explosivo 14 de abril de 2013 às 00:25 #

    Não sou muito fan dessas chevys, é um carro ‘sem sal’ para mim, sou suspeito para falar pois tenho uma picapinha corsa, sucessora da chevy.. Mas..

    Como o amigo disse, praticamente extinta, embora aqui em minha cidade tenha uma zerada, acredito que o dono tenha restaurado (para manter a originalidade) e convenhamos, como o outro amigo disse, melhor do que a monstrana atual.. Compraria pelo conjunto, mas acho o design muito feio..

  4. Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 14 de abril de 2013 às 02:36 #

    Esse comercial é muito legal….vale pela raridade e pela música adaptada da letra original da canção “Eu sou boy” da antiga banda Magazine – vocalista Kid Vinil……muito boa lembrança!!!!!

  5. Marcus Vinícius 15 de abril de 2013 às 09:18 #

    Meu avô teve uma SE 88 preta, era bacana a picapinha….

  6. Letoledo 16 de abril de 2013 às 09:04 #

    No início dos anos 80, onde as “pickpinhas” eram moda, pensei seriamente em comprar uma dessas, já que a $$ não daria para uma Saveiro a água, que era muito mais cara.

    De que ano seria esse comercial ?

  7. Marcão 16 de abril de 2013 às 16:06 #

    Tem uma Caravan no comercial.

    • Alex_Cps 26 de abril de 2013 às 02:01 #

      Dentre as picapinhas derivadas de carros, essa era a única com tração traseira!

    • Alex_Cps 26 de abril de 2013 às 02:05 #

      Ops… era para ter saído como mais uma resposta ao tópico, não como resposta ao comentário do Marcão…

Comentar no #CarroCultura!

