Órfãos: Peugeot 106 Sketch

12 abr

Nerja, na Espanha, em contribuição internacional de Túllio M. Franca, do blog Jeep&Relíquias.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Peugeot 106 Sketch 1

Peugeot 106 Sketch 2

 

Pegue carona com o #CarroCultura também pelo Facebook! http://www.facebook.com/CarroCulturaBlog

17 Respostas to “Órfãos: Peugeot 106 Sketch”

  1. Explosivo 12 de abril de 2013 às 02:28 #

    Peugeotzinho velha guarda… Deve ser bem econômico.. Mas se fosse aqui no Brasil, acho que deixo para meus amigos Barba e Sucateiro..

  2. Arnaldo 12 de abril de 2013 às 08:56 #

    pra esse peugeot eu adoto um machado bem afiado, e 0,19 centavos o kilo.

    • Sucateiro 14 de abril de 2013 às 10:17 #

      Esse ai para mim não vai compensar porque está muito longe, e provavelmente eu teria que pagar em euro. O negócio é limpar nossas ruas primeiro, depois a gente começa a importar

  3. tiago 12 de abril de 2013 às 09:04 #

    ele é bem economico mais as peças sao muito cara e ele é feio e fraco

    • Magrão monzeiro 12 de abril de 2013 às 10:34 #

      Sim,um amigo meu trocou um destes por uma moto dream 100,ele é bem economico e barulhento,peças mesmo as basicas também são dificeis. Eu acho ele feio pra barai.

  4. Ricardo Sarmento 12 de abril de 2013 às 10:44 #

    Carrinho feio, muito feio. E se é pra ter dor de cabeça com carro francês, melhor que seja um 306, ou 405.

  5. Marcus Vinícius 12 de abril de 2013 às 10:53 #

    Minha sogra tinha um desse 2 portas, não sei muito sobre a manutenção desse carro, parece que era carburador eletrônico, econômico até… Foi vendido a preço de banana

  6. Magrao Gaúcho 12 de abril de 2013 às 13:14 #

    Carrinho feio esse… Pra mim nao faz diferença sua existência… literalmente.

  7. Hugo 12 de abril de 2013 às 16:47 #

    Tive um similar a esse (Peugeot 106 Kid), ano 95 2P 1.0. Tinha bancos em jeans e acabamento bem espartano. O que tinha de econômico, tinha de fraco na mesma proporção. Em Barbacena MG, para arrancar em morros, tinha que descer primeiro a ladeira e alcançar algum embalo para encarar a subida. No meio do morro ele não arrancava de jeito nenhum, mesmo só com o piloto! Também eu me lembro que não tinha peças fáceis…não adoto!

  8. Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 12 de abril de 2013 às 20:09 #

    Esse é legal de erguer com o guindaste e jogar de frente no chão….depois, triturador de sucata……R$0,19 o quilo para tal fim….mas como tá na Espanha, é melhor usar como obstáculo em touradas……….

  9. Daniel 13 de abril de 2013 às 13:16 #

    Gosto e simpatizo com esses Peugeotzinhos, adotaria esse aí sem problemas e utilizaria como carro de rodízio, quanto às peças, nada que um Ebay da vida não dê jeito, se for muito fraco (o que eu acredito que não seja pois já andei num desses e não achei tão fraco assim como dizem) é só fazer um upgrade básico no motorzinho dele que já melhora!

  10. Magrao Gaúcho 13 de abril de 2013 às 14:49 #

    Até combinou A placa CC com o logo do carrocultura…

  11. RAFAÉL CD 4.1 15 de abril de 2013 às 20:07 #

    Esse eu gostaria de levar até o pátio da empresa onde trabalho, pegar a empilhadeira com o pino de carregar bobinas, levantar uma bobina de pelo menos 22 ton e largar em cima dele, só pra ver se ia sobrar alguma coisa,…. Bomba já tem demais aqui no brasil, somar com as francesas não rola,….

  12. Letoledo 16 de abril de 2013 às 09:06 #

    Essa bomba francesa já é um estorvo aqui, imagine na Europa. Acho que que o dono até paga para alguém retira-lo de lá. Não vale o espaço que ocupa.

  13. leandro 16 de abril de 2013 às 22:05 #

    deixa ai mesmo

  14. Adriano Cp 17 de abril de 2013 às 12:02 #

    Com uma receita basica, e uma otima opcao para Track DAy

    http://www.cars4fun.com.br

Comentar no #CarroCultura!

