Órfão atualizado do atualizado: Chevrolet Opala

7 abr

Um caso interessante esse Chevrolet Opala, atualizado agora pela segunda vez, em contribuição de Marcelo Lima. A primeira vez que este órfão apareceu no blog, ainda no Carros Órfãos, foi em março de 2010. Depois foi atualizado em junho de 2011, já no #CarroCultura. Ou seja: este lindo Opala sedã está órfão na zona sul de São Paulo há, no mínimo, mais de três anos…

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Opala atualizado do atualizado 1 Opala atualizado do atualizado 2

Siga o #CarroCultura também via #Facebook! >>>> http://www.facebook.com/CarroCulturaBlog

21 Respostas to “Órfão atualizado do atualizado: Chevrolet Opala”

  1. tiago 7 de abril de 2013 às 21:56 #

    coitado pelo jeito vai passar mais uns 10 anos ai

  2. tiago 7 de abril de 2013 às 22:09 #

    mais da vontade de ir la com um guincho rebocar ele restaurar todo ele e por na minha garagen ja que o dono nao quer eu quero

  3. Ricardo goiano 7 de abril de 2013 às 22:59 #

    tenho um sonho de ter um desse ,mais tem gente que tem e não da moral ,porque não doa para alguém que vai cuidar bem dele

  4. Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 8 de abril de 2013 às 00:25 #

    Volta fácil….integro e com todos os detalhes….falta dono!!!!

  5. Explosivo 8 de abril de 2013 às 03:03 #

    Esse está só esperando uma alma boa de lábia para convencer o dono à cedê-lo… Eu adotaria.. Parece fácil de recuperar.. Gosto muito desse modelo..

  6. Luiz Fernando Wernz 8 de abril de 2013 às 07:49 #

    UHahuauh esse daí eu já fiz até adoção virtual… Se for um 6 canecos eu gostaria de poder adotar!

  7. Marcus Vinícius 8 de abril de 2013 às 09:17 #

    Eu curto esses modelos de 4 Portas, são mais difíceis de se ver, e esse ta inteiraço, o tempo não consegue acabar com ele =). Realmente o problema dele deve ser o dono… Esse carro com certeza merece um destino melhor…

  8. hgh 8 de abril de 2013 às 13:01 #

    se eu pudece,eu roubaria ele

    roubaria mesmo,desmontaria e daria ou venderia as peças a preço de banana só pra ajudar outros opalas

  9. Roger Abdulack 8 de abril de 2013 às 14:26 #

    adotaria para restaurar e montar um 6cc bem forte!!!

  10. Arnaldo 8 de abril de 2013 às 16:08 #

    tem muito potencial ainda, eu me abilito pra novo dono…

  11. César Roëntgen 8 de abril de 2013 às 20:39 #

    Carros dos anos 70 e 80 estão rareando nas ruas… Essas atualizações de órfãos são boas para fazer jogo dos 7 erros! Mas neste caso está tudo muito igual.
    Parece que esse Opala tem um problema sério de suspensão ou eixo traseiro, a roda do lado direito está com a cambagem completamente negativa, será que o rolamento está quebrado?

    • César Roëntgen 8 de abril de 2013 às 20:42 #

      …Tem gente que daria um rim por essa tampa do tanque original do Comodoro…

  12. Rafael Moimaz Di Serio 8 de abril de 2013 às 21:16 #

    Dirigi um como este (porém era série luxo) com câmbio na mão ontem. Mttttttt bom!!! 3 marchas….

  13. sergio 8 de abril de 2013 às 23:18 #

    Um 78 desse, quatro portas e quatro cilindros, aparentemente com cambio na coluna( o banco dianteiro tem encosto baixo, logo suponho que seja inteiriço e assim, cambio na coluna) ADOTARIA CORRENDO, É MEU NUMERO!!!!!

  14. Magrao Gaúcho 9 de abril de 2013 às 00:27 #

    Quero ele pra mim !!!!

  15. Victor Moraes 9 de abril de 2013 às 15:14 #

    Como faço para saber o endereço em que o carro se encontra ?

    • carrocultura 9 de abril de 2013 às 20:41 #

      Não é permitido, pelas regras do blog, a divulgação de endereços ou placas dos órfãos mostrados. Gratos pela compreensão. Abraços

  16. Bynhoz® 10 de abril de 2013 às 10:05 #

    De cortar o coração mesmo!!!

  17. leandro 11 de abril de 2013 às 21:58 #

    ainda tem jeito ta b em inteiro ainda pelo tempo q ja passou

  18. Adriano Cp 17 de abril de 2013 às 12:04 #

    So o parachoque enferrujuda e pintura queimada, ta bem integro. Adoto facil.

    http://www.cars4fun.com.br

  19. lieggio 20 de abril de 2013 às 23:55 #

    Alguém poderia passar a localização desse carro a quem se interesse, por e-mail, então. Devemos contribuir para que tais relíquias possam ser resgatadas da rua por quem realmente dê valor a elas. Esse Opala tem muito potencial. Não acho legal ignorar quem, aqui, demonstre interesse pelo carro. Não vejo mal algum em indicar a rua e/ou região onde o carro esteja. Se não quer tornar público, ao menos passe via e-mail. É uma justa colaboração, penso eu.

    Assim evitamos que clássicos deixados à própria sorte tenham fins trágicos enquanto há pessoas interessadas em salvá-los.

    É o que eu penso….

Comentar no #CarroCultura!

