Dupla de motos órfãs: Honda CBX 750F e Yamaha V-Max

28 mar

Essa doeu.

Rio de Janeiro, RJ, em contribuição de Miguel Falcão.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Dupla Honda Yamaha 1

Dupla Honda Yamaha 2

Monte na garupa do #CarroCultura também pelo Facebook! http://www.facebook.com/CarroCulturaBlog

21 Respostas to “Dupla de motos órfãs: Honda CBX 750F e Yamaha V-Max”

  1. Rodolfo 28 de março de 2013 às 14:07 #

    so tenho uma pergunta….
    Porque?

  2. Carlinhos Cachoeira 28 de março de 2013 às 14:14 #

    Covardia…

  3. entornonews 28 de março de 2013 às 14:16 #

    Porque de certo o dono desgostou e deixou ai. Viajou sei lá. Morreu… Tudo pode ser um motivo pro “abandono”. Já não me assusta mais ver nenhum tipo de veículo, seja automotor, aeromotor, náutico ou ferroviário, abandonado. Ta cheio por ai e se procurar, tem de tudo um pouco.

  4. Daniel Ricardo Cadore 28 de março de 2013 às 14:27 #

    Nao sou tão fá de motos, mas concordo:

    Essa doeu!

  5. Magrao Gaúcho 28 de março de 2013 às 14:29 #

    Me impressionei com a placa da Yamaha… Sla Pq. Pq nao as roubaram ainda ????

  6. Thiago 28 de março de 2013 às 15:24 #

    Tristasso, da vontade de ir ai buscar elas correndo

  7. Bynhoz® 28 de março de 2013 às 17:32 #

    Nussa… não dá pra acreditar… duas máquinas.. uma 7galo e uma Vmax… só tenho algo a dizer…. NNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!

    • Ricardo Sarmento 28 de março de 2013 às 18:06 #

      É de doer o coração mesmo!!!

  8. anderson 28 de março de 2013 às 18:57 #

    ta meio estranho estas fotos, será que foi somente eu que achei, tem um troço estranho perto do volante da v max, sei lá pode dizero que for eu não acho que estas motos estão abandonadas estao muito estranhos

  9. Hugo 28 de março de 2013 às 20:11 #

    Sobretudo a V-Max! Como fã de custons, isso me corta o coração…

  10. Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 28 de março de 2013 às 21:12 #

    Rolo de documentos, inventário ou excesso de multas…só pode ser….no mais são dois modelos de motos cobiçadas até hoje por muitas pessoas…….judiação mesmo……..adoto para arrumar e pago um valor de mercado justo por elas……

    • Sucateiro 29 de março de 2013 às 19:22 #

      Ajudo na restauração

  11. Explosivo 29 de março de 2013 às 00:00 #

    Eu adoto, lavo, reviso e revendo.. Não sei andar de moto.. : / (só teria uma harley)

  12. Ricardo goiano 29 de março de 2013 às 11:15 #

    Para o mundo que eu vou descer, isso e demais pra mim,nem se o dono morreu nem se tiver documentos com problemas não existe motivos para fazer isso principalmente com uma 750F indy provavelmente dos anos 90/93 uma verdadeira reliquia

  13. Christofer 29 de março de 2013 às 13:33 #

    7galo e xmaxx aí é de matar… Igual quando vejo os mavericks abandonados, pena que na minha cidade não vejo nenhum abandonado senão era meu! ashduhasud

  14. tiago 29 de março de 2013 às 18:21 #

    eu nao gosto de moto mais é uma pena

  15. william lima 29 de março de 2013 às 21:43 #

    pode ser de alguem que goste de motos, mas por motivo de doença não possa mais andar com elas…

  16. leandro 29 de março de 2013 às 21:57 #

    adotaria as 2 so pra anda nos fim de semana

  17. Renato CKDMotorsport 29 de março de 2013 às 23:01 #

    Não sou fan de motos, mas reconheço que são 2 belos exemplares assim largados, e ambas valem uma boa granas.

    http://www.ckdmotorsport.blogspot.com

  18. RAFAÉL CD 4.1 1 de abril de 2013 às 22:05 #

    Como grande fã de motos potentes, eu adotaria as duas, deixaria as duas totalmente restauradas, e vendia, pra comprar uma hayabusa, essa sim, meu sonho sobre duas rodas,…. Mas não desprezo nenhuma dessas duas não, a galo, é um clássico, e a max, é uma das custons mais velozes,….. Que dó mesmo,….

  19. Materias CarsforFun 3 de abril de 2013 às 13:03 #

    Eu adoto a 7 galo……..foda demais.

    http://www.cars4fun.com.br

Comentar no #CarroCultura!

