Órfãos: Fiat Premio

21 mar

E ainda por cima ocupando duas vagas! 🙂

Mais uma contribuição de Matheus Marques, do sempre bom blog Registros Automotivos do Cotidiano.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Siga o #CarroCultura também no Facebook! Já são mais de 750 fãs! o/

http://www.facebook.com/CarroCulturaBlog

23 Respostas to “Órfãos: Fiat Premio”

  1. Magrao Gaúcho 22 de março de 2013 às 01:39 #

    Fst !! Carro muito bom. o sevel da Fiat foi o melhor motor já fabricado na América Latina na minha opinião. Bom porta malas e velocidade. Esse eu adotaria sim e restauraria para deixa-lo zerado. Se nao e roubado ele é do pessoal do prédio aí.

  2. Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 22 de março de 2013 às 01:19 #

    Nossa, que carniça…..isso denigre a imagem do condomínio…..o que vão pensar dos pobres moradores???? Só mesmo se for carro de estimação para valer a pena alguma reforma……caso contrário, tem que esmagar com a garra de sucata e jogar no triturador……R$0,19 o quilo e mando buscar….

    • Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 22 de março de 2013 às 01:25 #

      • Magrao Gaúcho 22 de março de 2013 às 02:09 #

        Achei esse video idiota como tudo que é publicado no pânico na TV. O carro estava bem inteiro.

        • tiago 22 de março de 2013 às 13:45 #

          eu nao gosto de premio mais nenhum carro merece ser destruido esse jeito

      • Sucateiro 23 de março de 2013 às 09:25 #

        Sem chances de sobrevivência. Pago 0,19 o quilo para dar-lhe uma destinação adequada, mesmo preço ofertado pelo companheiro de ofício.

        • entornonews 25 de março de 2013 às 01:54 #

          Também achei esse quadro do Pânico muito imbecil. Quando fizeram com o FIAT 147 ai é que desgostei mais ainda, o carro tava bem inteiro. Uma vez vi escrito num blog que Pânico na TV é programa de corno e zé ruela não pega ninguém, que ficam na frente da TV babando as panicats. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      • O SALVADOR DE CARROS 1 de junho de 2014 às 13:48 #

        Achei esse video bem idiota o premio estava inteiro e eu esta aprecisando dos faroi do tampao do porta malas e do parachoques

  3. Adolpho 22 de março de 2013 às 01:22 #

    Corta e faz uma “Fiorino” para recolher reciclagem!!!!!!!!!!!!

  4. Matheus Caetano 22 de março de 2013 às 02:11 #

    é um ótimo carro, ótimo custo x beneficio e na epoca tinha o maior porta malas da categoria!
    quase que o meu primeiro carro foi um desse, era 86, branco, cs com motor 1.3 sevel a alcool, tava bem equipadinho com frente moderna, rodas gauchas, vidros eletricos e ate painel de uno 1.6r.

    • Hugo 22 de março de 2013 às 07:35 #

      Tive um semelhante ao seu! Era um Prêmio S, na cor bege, 1.3 a álcool. Excelente carro na época. Nos mais de 2 anos que fiquei com ele, não queimou uma lâmpada sequer…

      • Matheus Caetano 23 de março de 2013 às 02:59 #

        eu não cheguei a comprar, quase comprei, quase mesmo. fiquei meses namorando o carro doido pra comprar, mas no dia que fui fechar negocio, o cara não achou o dut do carro e me perguntou se eu comprava sem dut mesmo, não comprei.
        na outra semana fiquei sabendo de um santana parado a anos, fui la e comprei, e estou com ele ate hoje. o engraçado é que 2 semanas depois de comprar o santana, a mulher do cara que estava vendendo o premio teve aqui em casa com o dut do carro falando que achou o dut, mas eu falei “agora é tarde”.

  5. Letoledo 22 de março de 2013 às 09:01 #

    Esse pode até ter sido um bom carro, com um bom motor, mas se tratando de um modelo dos anos 80, uma batidinha já o condena a prensa. Que o céu dos automóveis o receba de braços abertos !

  6. Jhon 22 de março de 2013 às 10:36 #

    Que regaço essa porcaria não tem mais salvação, se encostar nisso ai ele acaba de desmontar, não sei como é que não removeram esse carro dai.

  7. Explosivo 22 de março de 2013 às 11:29 #

    Prensa nele! Meus compententes amigos sucateiro e barba podem seguir com o processo. Só adotaria se fosse um 1.6 CSL. Mas são bons carros, sinto falta de carros com bom CxB hje em dia.

    • Matheus Caetano 23 de março de 2013 às 03:01 #

      concordo, hoje não existe mais custo x beneficio bom nos carros novos, só da porcaria.

  8. tiago 22 de março de 2013 às 13:37 #

    por mim pode prensa que nao vai fazer falta

  9. Marcão 22 de março de 2013 às 16:53 #

    e ainda por cima de duas vagas 🙂

  10. leandro 23 de março de 2013 às 21:52 #

    ja era

  11. entornonews 25 de março de 2013 às 01:59 #

    Bom falando do post é um bom carro. Robusto, confiável, confortável, durável e econômico!!! Seu substituto, o Siena, não tem a mesma qualidade que tinha esses carros e falo experiência pois minha irmã tem um 2011 e é notório como os carros de hoje em dia não tem a mesma qualidade confiabilidade de outrora. Uma pena este estar ai assim. Tenho certeza que tem muita gente por ai que adoraria ter um carro desses a ter que depender de transporte público decadente de muitas cidades.

  12. Adriano Cp 25 de março de 2013 às 17:21 #

    Lixo!!!!!

    http://www.cars4fun.com.br

  13. Renato CKDMotorsport 29 de março de 2013 às 23:19 #

    Praticamente em frente de casa tem um largado no mato, detalhe mais uns 6 meses e o carro vai ser encoberto, o engraçado é que a pintura e a lataria vem resistindo bem, mas não é um modelo que me agrada…
    http://www.ckdmotorsport.blogspot.com.br/

  14. cabeludow 11 de abril de 2013 às 02:50 #

    Trabalho ali perto…ta ocupando duas vagas pq ali enche quando chove e chuva arrastou ele…kkkkk

Comentar no #CarroCultura!

