Órfãos: Fiat Palio

10 mar

Zona oeste de São Paulo, em mais uma contribuição de Felippe Oliveira.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Siga o #CarroCultura também pela rodovia do Facebook! http://www.facebook.com/CarroCulturaBlog

15 Respostas to “Órfãos: Fiat Palio”

  1. Magrao Gaúcho 10 de março de 2013 às 23:12 #

    fst !! Opa !! Palio e comigo ! Esse eu adoto e deixo bem bonito. tenho um e nao me arrependo e um carro pro dia a dia. Me dá ele aew !!

  2. Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 10 de março de 2013 às 23:18 #

    Esse é o famoso Palio “Landau”, porque esse motorzinho Fiat 1.0 mpi bebe que nem motor V8…talvez por isso esteja abandonado…eu não quero para uso, mas para desmanche até pode ser…R$0,19 o quilo e vou buscar…

    • Sucateiro 10 de março de 2013 às 23:40 #

      Oferto o mesmo valor que meu companheiro de oficio, respeitando a preferência da primeira oferta.

  3. Frank 10 de março de 2013 às 23:18 #

    Esse palio está na zona oeste? Em qual lugar? Me passa o endereço que eu o adoto na hora.

  4. tiago 10 de março de 2013 às 23:56 #

    esse sim eu adoto gosto muito de palio, e esse sim da pra recuperar é um carro muito barato de se manter e as peças sao muito barata

  5. tiago 11 de março de 2013 às 00:02 #

    antes do abandono parecia que ele era bem cuidado ai veio algum bébado e bateu na porta ai o dono desgostou do carro e abandono ai mesmo mais uma pena o palio nao merecia isso

  6. Magrão monzeiro 11 de março de 2013 às 01:10 #

    Potencia nem um bom consumo definitivamente este carro não tem,mas é bem guerreiro e de manutenção facil e barata,ótimo como primeiro carro ou pro dia a dia. Foi meu 1º “carro novo” na época,aguentou bastante tranco (minha esposa quase aprendeu a dirigir nele) , o vendi pois bebia quase igual ao monza mas não andava nada.

  7. Adriano Cp 11 de março de 2013 às 09:48 #

    Tai um carro que nao merece meu respeito…rssss

    http://www.cars4fun.com.br

  8. Letoledo 11 de março de 2013 às 09:52 #

    A matemática é fria e impiedosa. Um carrinho desses inteiro e com a documentação em dia, não vale uns R$ 6 mil. Já para arrumar o Paliozinho, inclusive a documentação, deve ficar no mínimo a metade do valor dele. Compensa ?

    • Magrao Gaúcho 11 de março de 2013 às 15:07 #

      Só aí esse carro vale 6 mil…..

  9. Marcus Vinícius 11 de março de 2013 às 12:02 #

    Esse bebe mais que bêbado em festa, mas em compensação a mecânica é robusta… mas esse já era mesmo, não compensa mesmo…

  10. Jhon 11 de março de 2013 às 12:51 #

    O carro é barato, pra colocar esse carro em dia muitas vezes vc gasta mais do que gastaria comprando um em bom estado, se for 1.0 o motor é uma porcaria, fraco e beberrão. Esse só serve como doador de peças.

    • tiago 11 de março de 2013 às 21:31 #

      dependendo da documentaçao da pra arrumar sim pela economia dele e nao esta detonado ja vi piores do que esse rodando, euadotaria sem medo

  11. ediomardiego 11 de março de 2013 às 20:56 #

    esse palio 1.0 e bem fraco mesmo,mas o 1.6 16v italiano é um monstrinho pra andar,e gasta menos que esse ai

  12. leandro 11 de março de 2013 às 22:53 #

    deixa ai mesmo

Comentar no #CarroCultura!

