Órfãos: BMW série 5 535i E34

8 mar

Florianópolis, Santa Catarina, em contribuição de Carlos Arruda.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Siga o #CarroCultura também pela estrada do Facebook! http://www.facebook.com/CarroCulturaBlog

15 Respostas to “Órfãos: BMW série 5 535i E34”

  1. Magrao Gaúcho 8 de março de 2013 às 00:30 #

    fst ! Eu adotaria esta bem integra e bonita. nao está há muito aí. Deve ser câmbio ou motor !

  2. tiago 8 de março de 2013 às 00:34 #

    eu nao gosto de bmw mais esta inteirona essa merece uma recuperaçao ja

  3. Roger Abdulack 8 de março de 2013 às 00:39 #

    o interior parece estar bom, mas dependendo do problema q tiver é praticamente inviável recuperar, vai muito $$$$$$$$$$

  4. Ricardo goianio 8 de março de 2013 às 01:04 #

    Que DO,Que DO,Que Do, na minha opinião e um dos modelos que mais marcaram a BMW no Brasil triste fim eu adotaria nem que fosse só para ficar na minha garagem

  5. Ricardo goiano 8 de março de 2013 às 01:06 #

    mais antes dava uma pintura geral

  6. Ernani Netto 8 de março de 2013 às 01:39 #

    Uma pena. Bela máquina. Pelo jeito é problema elétrico (foto do banco traseiro removido e fiação exposta), talvez até seja problema de bomba. Eu que sou meio corajoso encararia uma loucura dessa… Como eu sempre digo: Coragem eu tenho, só me falta $orte!

  7. Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 8 de março de 2013 às 02:04 #

    Não sei não…..se está abandonado é porque tem encrenca séria…para mim só para desmanchar…

    • Sucateiro 8 de março de 2013 às 22:50 #

      Pago 0,19 o quilo para jogá-la inteira na prensa e no triturador de sucata.

  8. Letoledo 8 de março de 2013 às 10:23 #

    É possível encontrar uma dessas inteirona por R$ 20 mil. Já essa que descansa na linda capital catarinense, consumiria muito mais do que isso para rodar lindona novamente. Ou seja, serve apenas para ser canibalizada. É provável que tenha chegado a esse ponto pelo desmazelo do proprietário com a manutenção preventiva, daí chegou em um ponto onde ficou mais conveniente abandonar o lindo bólido alemão.

  9. Marcus Vinícius 8 de março de 2013 às 11:23 #

    Deve ser problema muito sério mesmo…. uma pena, pois está muito inteira, até o couro do banco ainda está bom…

  10. César Roëntgen 8 de março de 2013 às 14:56 #

    Isso aí só pra desmanchar mesmo, arrumar qualquer coisa custa $$$$$$$$$$$$$$$$$$, totalmente inviável. Acham-se carros desses em ótimo estado por valores bem atraentes.

  11. Rafael 8 de março de 2013 às 19:06 #

    O carro está em Floripa, mas é provavelmente da região serrana do Rio de Janeiro, pela placa com inicial K, e eu conhecia uma daqui exatamente como essa…

  12. Explosivo 10 de março de 2013 às 22:24 #

    Eu gosto de BMWs, pena que como os amigos disseram, essa parece estar bichada. Como faz falta impostos menores para a importação de peças…

  13. leandro 11 de março de 2013 às 23:04 #

    esse vale apena salvar

  14. RAFAÉL CD 4.1 15 de março de 2013 às 23:05 #

    Aew galera,…. Voltei, minha net não tem estado das melhores nos últimos dias, aí fica difícil acessar o blog,…. Sobre a BMW, vou falar algo que até pra mim é meio duvidoso, mas aproveitaria que está em região de maresia, e faria ela ficar inteira “enferrujada”, bem ao estilo “rat”, daria um trato nas rodas originais, provavelmente polindo elas, e por fim, socaria no chão,…heheheheheh,…. Essa aí acho que combina,…. Muito lindo esse modelo de BMW,…..

Comentar no #CarroCultura!

