Órfãos atualizados: VW Gol GTi

20 fev

Um ano e nove meses se passaram desde que publicamos aqui no blog um VW Gol GTi órfão em Fortaleza, CE. Agora a contribuição de Heide Gomes foi atualizada, o que muito agradecemos: nota-se que ele continua lá, do mesmo jeito… e a ferrugem crescendo!

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Siga o #CarroCultura também pelo Facebook! http://www.facebook.com/CarroCulturaBlog

25 Respostas to “Órfãos atualizados: VW Gol GTi”

  1. Marcus Vinícius 20 de fevereiro de 2013 às 13:54 #

    Puxa vida… Merecia estar desfilando esse golzinho!!!! Infelizmente já era, difícil recuperar =/

  2. Roger_PG 20 de fevereiro de 2013 às 13:55 #

    põe pra funcionar e vende como “rat” por 30.000,00 (é isso q muitos tem feito com carros antigos)

    • Roger_PG 20 de fevereiro de 2013 às 13:57 #

      e a vantagem é q não precisa botar um AP!!!! hehehe…

  3. Letoledo 20 de fevereiro de 2013 às 14:22 #

    Acho que nesse o caso o carro pode estar com problema de documentação e mecânica. Pela idade do veículo, pode ser que ele tenha sido financiado por leasing no final dos anos 90, quando houve aquele estouro do dolar e as prestações simplesmente dobraram, pois a moeda americana saiu de R$1,10 para R$2,00. Muitas pessoas (inclusive eu) conseguiram na justiça uma liminar para poder recolher em juízo as prestações no valor do dolar a R$ 1,30 se não me engano. Esse meu processo com a financeira rola até hoje e não posso vender o carro. Hoje ele está com meu cunhado que assumiu a “bronca”.

    Já no caso do Gol, o carro pode ter dado defeito e o dono simplesmente o abandonou, já que não pode vende-lo, e comprou um novo carro, já que a vida segue….

  4. Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 20 de fevereiro de 2013 às 14:42 #

    Ao que tudo indica, vai se acabar aí…….depois de tanto tempo parado, para colocar essa “encrenca” para rodar de novo vai despender muito $$$….talvez não compense…….para mim só serve como reciclagem e aproveitamento ecológico e consciente das peças aproveitáveis….R$0,19 o quilo para tal fim……..

    • Sucateiro 24 de fevereiro de 2013 às 21:54 #

      É uma pena mas sou obrigado a concordar com meu companheiro de ofício. Oferto o mesmo valor que ele, mas por questões obvias de ética profissional, deixo a ele total preferência de compra.

  5. tiago 20 de fevereiro de 2013 às 14:59 #

    uma pena mas eu nao gosto de nenhum modelo de gol quadrado mas ele nao merecia esse fim !!!!

  6. Jhon 20 de fevereiro de 2013 às 15:23 #

    Acho que o carro foi bastante usado antes de abandonado, tem muita coisa quebrada, rodas trocadas, a porta do lado do motorista tbm parece ter sido trocada, a frente esta meio alta o que pode indicar que ele esteja sem motor, pelas condições do carro ele deve estar jogado a mais de 5 anos. É um bom carro, em bom estado pode valer uma boa grana mas pra deixá-lo em bom estado precisa investir uma bela grana, acho que compensa mais vender as peças que nao deve ser dificil de comercializá-las.

  7. Magrão monzeiro 20 de fevereiro de 2013 às 19:15 #

    Este o kra tem que comprar um gol CL basico e transplantar o que se aproveita deste para o outro (motor,cambio,ar cond,bancos,painel)

  8. felipe 20 de fevereiro de 2013 às 20:15 #

    puts se tivesse grana adotava esse gti

  9. Magrao Gaúcho 20 de fevereiro de 2013 às 20:54 #

    E NO POST DE 1 QUASE 2 ANOS ATRÁS DIZ QUE TAL ESTA NO LUGAR HÁ 7 ANOS . ou seja quase 9 anos agora. Eu nao adoto nao. ta certo que é um gti mas já se acabou. o dono deve ter morrido. eu deixo para desmancharem aí. é quando eu vejo um Tempra ou Marea me da mais pena que quando vejo gol. Mas nao nego que é uma raridade por 500 conto adoto rebaixo e coloco umas BBS só pra contrariar essa modinha de orbitera.

  10. Douglas 21 de fevereiro de 2013 às 08:51 #

    Hunf, está uma ****iada tão grande hoje anunciar esses GTi quadrados a 30, 40K que eu adoto esse daí de graça e anuncio por 15K como “doador de peças”. O Reginaldo de Campinas faria isso. Culpa dele esse abuso no preço dos GTS e GTi…

  11. tiago 21 de fevereiro de 2013 às 12:37 #

    eu adoto o fiesta do lado dele é um bom carro !!!!!!!!!!

  12. leandro 21 de fevereiro de 2013 às 23:27 #

    ainda tem jeito

  13. Materias CarsforFun 22 de fevereiro de 2013 às 13:44 #

    Que judiacao. Este aqui nao e um GTi mas merece respeito.

    http://www.cars4fun.com.br/historia-um-quadradinho-de-440-cvs/

    • Letoledo 22 de fevereiro de 2013 às 14:31 #

      Sempre vemos aproveitarem este espaço para divulgar carros xunados desse cars4fun. Se divulgam, também têm de ouvir críticas. OK ?

      Pois então, esse cara que gastou uma fortuna nesse golzinho quadrado cor de diarréia do seu link, na minha exclusiva e sincera opinião, é um tremendo de um idiota e babaca, que fica infernizando a vizinhança com o funk nas alturas.

      O pior é a justificativa para transformar o pobre do Golzinho: “O gostinho de ver um importado pelo retrovisor”. Ahhhh ! Faça me o favor ! Porque você não pega a mesma grana e compra logo de uma vez o importado ?

      Você acha mesmo que quem tem grana para comprar um importadão está preocupado principalmente com o desempenho ? Você já ouviu falar em conforto, segurança, valorização na revenda e até status ? Essa aberração desse Golzinho agrega esses valores ? E seguro, consegue fazer ? Isso é puro tesão de tonto !

      Desculpe-me pelo desabafo, mas é cada coisa que temos de engolir…

  14. Magrao Gaúcho 22 de fevereiro de 2013 às 16:28 #

    Ao amigo da Matéria Cars4fun gostei muito do golzinho do site é muito bonito mesmo e potente e com as bbs ficou show !!!

  15. Thiago Voltolini 23 de fevereiro de 2013 às 01:48 #

    Letoledo esta certo.
    O maluco vem aqui divulgar link de conteúdo sem qualquer ligação com site.
    Se fosse um carro top tudo bem.
    Nego que nem esse prefere enfia do dedo no *** olhando essa foto do que estar no Civic/Corola andando no conforto e segurança que este gol nem sonha em fornecer.

    • lieggio 24 de fevereiro de 2013 às 02:24 #

      Sou contra carros de manolo, ou seja, no chão e com muitas modificações estéticas que acabam muitas vezes descaracterizando o carro. Gosto de arte não de papagaiada. Gosto de originalidade e não de seguir modismo. Tem carros que bem trabalhados ficam originalmente bonitos e isso não quer dizer que ele esteja com todos os itens de fábrica. Modificações, desde que sigam a essência e o design do carro, ficam bacana. Agora essas “aberrações”

      • lieggio 24 de fevereiro de 2013 às 02:32 #

        que muitos fazem por ai, tenho que concordar com alguns aqui. Não passa de uma coisa horrorosa.

        Quanto a alguém divulgar o site dele, não acho correto que seja da forma como tem feito. Um de nós citarmos uma matéria de algum outro site que esteja dentro do tema do post (no caso aqui do carro comentado) é válido, agora virem fazer propaganda não acho certo.

        Não gostei desse gol postado no link. Quanto ao GTI do post, é um carro muito bom e de uma combinação de cor linda, azul marinho com detalhes cinzas. As rodas originais eram as orbitais, se não me engano, aro 15. Esse da foto ta bem acabado, porém tem chances de voltar a vida. Não me parece estar sem motor não. Ele todo está alto.

  16. Dj Braguinha 12 de março de 2013 às 17:00 #

    Esse api vai enferrujar bem rápido, pq esse condomínio onde ele está é apenas uns 50m do mar.

    • kiko 17 de dezembro de 2013 às 20:50 #

      Vc sabe onde o gol esta ? Se souberme mando um email com endereço! Agradeço muito ! obrigado!

      • kiko 17 de dezembro de 2013 às 20:51 #

        Alguma pessoa tem o endereço do gol ?

  17. kiko 17 de dezembro de 2013 às 20:45 #

    O carro é para venda ? Se for a proprietário me comunique pelo meu email ( kikoscarro@bol.com.br) ou mande numero de telefone , pago a vista !

  18. Germano mota 23 de janeiro de 2014 às 22:28 #

    Num adianta p**** nenhuma vc’s mostrarem se não dizem onde está o carro….

Comentar no #CarroCultura!

