Órfãos do aeroporto de Fortaleza – VII

13 fev

Fechando a série, toda de contribuição de Filipe Rolim, um caso bem difícil de explicar: nada menos do que um Nissan 370Z deixado à própria sorte no aeroporto de Fortaleza! Não dá para dizer que está órfão, mas sim largado… todo sujo, até de lama, e com poeira suficiente no vidro traseiro para ganhar um “lave-me”… e o mais estranho: placas de Joinville, Santa Catarina, ou seja, quase 3,7 mil quilômetros separam o local de origem deste 370Z do ponto onde está estacionado agora! Um dos posts mais intrigantes da história do #CarroCultura, sem dúvida!

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Siga o #CarroCultura também pelo Facebook! http://www.facebook.com/CarroCulturaBlog

37 Respostas to “Órfãos do aeroporto de Fortaleza – VII”

  1. @lex 13 de fevereiro de 2013 às 19:38 #

    Pt q priu………:o não dá pra entender tal crime

  2. Jhon 13 de fevereiro de 2013 às 20:01 #

    Caraca que pecado, so pode ser de algum estelionatario ou criminoso que tenha deixado o pais.

  3. tiago 13 de fevereiro de 2013 às 20:42 #

    carro feio eu nao adotaria nao pode ser de luxo tudo mais eu nao gosto, os carros que eu fiquei triste de ver orfao foi so o celta e o corsa classic,

    • Aviador 14 de fevereiro de 2013 às 20:14 #

      Cara voce tem problema?

      Que liga pra celta e Classic?! Se te derem um desse voce fala que não quer e pede um Celta?!!!!

      • tiago 15 de fevereiro de 2013 às 16:09 #

        eu prefiro sim um celta do que esse Nissan 370Z, eu nao gosto desse carro, o celta é um carro facinho de manter, agora esse 370Z se queimar uma laterna desse carro é uma furtuna, se o dono me desse esse 370Z eu usaria a te acabar so pra matar a vontade, e depois eu venderia pra um desmache

        • Alexsandro 20 de fevereiro de 2013 às 18:13 #

          Mas esse tipo de carro só compra ele quem pode manter.

      • Zé Perequeté Tira Bixo do Pé Pra Tomar Com Café 15 de fevereiro de 2013 às 16:19 #

        Eu ligo!!! Isso dai nada mais é que um abacaxi azedo importado!!!! Belo carro, mas para países onde são comuns e não para regiões como a nossa. Aqui são objetos de ricos que a maioria nunca vai poder ter, quiçá manter. Por isso, para os nossos padrões muito melhor um celta ou classic.

        SE ME DESSEM UM ABACAXI DESSES EU VENDERIA NA HORA, COM A GRANA COMPRARIA UM POPULAR E INVESTIRIA O RESTO.

  4. Magrão monzeiro 13 de fevereiro de 2013 às 21:03 #

    Tres palavras.

    Pulga keo partiu

  5. clwatan 13 de fevereiro de 2013 às 21:15 #

    Alguém sabe nos dizer o que acontece (ou não acontece) quando um carro fica abandonado nos estacionamentos particulares? Fica lá até o fim dos tempos? Nínguém pode mexer nele, ou tentar contatar o dono?

  6. Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 13 de fevereiro de 2013 às 22:36 #

    Deve ser roubado ou então está com financiamento atrasado e escondido aí para a financeira não encontrar….certeza…….

    • Sucateiro 24 de fevereiro de 2013 às 22:02 #

      Pago 0,19 o quilo para desmanchar e jogar na prensa! Não tenho um pingo de paixão por um carro desses. No máximo colocaria pra funcionar e venderia para alguém disposto a bancar o pakitão com ele.

  7. kribeiro 13 de fevereiro de 2013 às 22:51 #

    Se eu não me engano o aeroporto de Fortaleza oferece planos mensais. Com o areoporto em obras, além da poeira que assola a cidade (na 2ª foto, reparem no Gol preto) e a falta de chuvas talvez ele esteja só esperando o dono voltar de viagem.

  8. Explosivo 13 de fevereiro de 2013 às 23:48 #

    Mete um AP e eu adoto.. kkkkkkk. Tirando a trollice, eu não adotaria, fora do meu poder aquisitivo..

  9. Ricardo goianio 13 de fevereiro de 2013 às 23:52 #

    rico não que mais pobre não da conta de manter

  10. Rogério 14 de fevereiro de 2013 às 00:25 #

    esse foi fail heim, não esta abandonado, a placa de sc certeza que é pelo ipva mais baixo

  11. Materias CarsforFun 14 de fevereiro de 2013 às 08:59 #

    Mesmo que nao esteja abandonado, jamais deixaria um carro deste no tempo e em um aeroporto. Ta loko!!!!!

    http://www.cars4fun.com.br

  12. Magrao Gaúcho 14 de fevereiro de 2013 às 09:46 #

    Eu ate adoto por um tempo. quando a lâmpada do farol queimar vendo. caso da freelander do outro aeroporto. de algum bandido que fugiu do país e deixou o carro a ‘Deus do ara’ Pena pois é o único Nissan que presta na minha opinião.

  13. Marcus Vinícius 14 de fevereiro de 2013 às 11:40 #

    PQP…

  14. Bynhoz® 14 de fevereiro de 2013 às 11:54 #

    Olha só tem uma coisinha pra falar para este dono irresponsável… Vai Tomate Crú… Pusta queos parius… Deve ser NP este carro só pode.. rodou uns 2 anos na miudekes e agora esta de IPVA e Parcelamento até o teto… Maaaaassss… adotaria por uns dias, só pra matar a vontade…kkkk. a

  15. Nicholas Braga 14 de fevereiro de 2013 às 15:31 #

    Esse carro não é o 350z?

  16. Rafael Di Serio 14 de fevereiro de 2013 às 16:06 #

    Putz, que bom que colocaram a foto do carro aqui, já até tinha me esquecido aonde que eu o deixei estacionado…. que cabeça a minha, agor vou ter que tirar férias de novo pra pegá-lo de volta!!

  17. Daniel 14 de fevereiro de 2013 às 17:04 #

    Os únicos carros da Nissan que prestam (na minha opinião) são, em 1º o Skyline e depois os 350 e 370 Z, o resto é lixo!

  18. Felipe H5 14 de fevereiro de 2013 às 21:26 #

    Faltou um “corta e faz pick-up”,kkkkkk

  19. Magrao Gaúcho 14 de fevereiro de 2013 às 22:50 #

    Nao Nicholas o 370 e o 350 sao diferentes. pode olhar no Google imagens. só que o 350 e mais conhecido.

  20. Rafaél CD 4.1 15 de fevereiro de 2013 às 00:02 #

    Pra quem acha que a placa de SC o imposto é mais baixo se engana. Paraná é muito mais barato do que aqui. Tenho vários amigos que emplacaram os carros no PR por causa disso. Inclusive os carros da super carros do rio grande do sul são emplacados em marília-paraná,…. Quanto ao nissan, usaria até estragar. Depois desmanchava e vendia em peças, e a carcaça entregava aos amigos: barba, sucateiro e explosivo para se divertirem um pouco,….

    • Roger_PG 15 de fevereiro de 2013 às 12:47 #

      não é só imposto, até o valor dos carros é mais barato aqui no paraná em relação a SC, e vendo na foto esse carro é placa A, seu primeiro emplacamento foi no paraná.

      • RAFAÉL CD 4.1 15 de fevereiro de 2013 às 21:53 #

        Também percebi isso Roger, mas nem me lembro de ter visto algum 370 rodando por aqui,…. Tem vários magnatas, mas com 370 eu não lembro,…

  21. Filipe R. 15 de fevereiro de 2013 às 00:13 #

    É galera… Aos que adotariam esse rapaz, Sinto muito…
    Já foi avistado rodando (E pisando com muito gosto!) nas nossas ruas por aqui…

    Pelo visto ou foi viajar e deixou o carro esperando por ele, ou foi um dia de terra no caminho desse belo 370Z…

    Mas esperem que não vai demorar muito pra carros desse tipo aparecerem por aqui, abandonados de verdade…

    abraço!

    • Roger_PG 15 de fevereiro de 2013 às 12:48 #

      q pena! queria adotar e fazer um conversível!! hehehehe…

  22. Fernando 15 de fevereiro de 2013 às 17:43 #

    #partiu igreja

  23. leandro 17 de fevereiro de 2013 às 22:03 #

    esse adotaria sim

  24. Rodrigo 14 de março de 2013 às 22:11 #

    Eu moro em Jlle, e vi tal carro aqui algumas vezes rodando pelo centro da cidade, ai de uns 3/4 meses ele desapareceu… intrigante mesmo isso

  25. Eduardo Quezado 24 de março de 2013 às 18:06 #

    ele deve apenas ter viajado, há duas semanas o vi rodando na Santos Dumont e tenho foto. A placa completa é ASZ****

  26. Alexsandro 25 de março de 2013 às 09:08 #

    Deve ser um finam!

  27. yuri 4 de abril de 2013 às 21:11 #

    sorte que ninguem roubou.

  28. yuri 4 de abril de 2013 às 21:11 #

    adoto o sandero e o onibus na primeira foto.

Comentar no #CarroCultura!

