Caça virtual de órfãos: Nissan Sentra

18 jan

O colaborador Jefferson estava passando recentemente por uma rua de Guarulhos, SP, quando viu um Nissan Sentra órfão, mas naquele momento ele estava sem câmera ou celular para fotografá-lo. Então depois ele refez o trajeto pelo Google Street View e lá estava o mesmo órfão, porém em imagens de fevereiro de 2011!

Sentra 1 Sentra 2 Sentra 3

14 Respostas to “Caça virtual de órfãos: Nissan Sentra”

  1. Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 18 de janeiro de 2013 às 01:51 #

    Esse eu adoto…….passo com o trator de esteira por cima, depois jogo os restos esmagados na prensa e depois no triturador de sucata……R$ 0,19 o quilo e vou buscá-lo para me divertir com ele……….

    • Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 18 de janeiro de 2013 às 02:18 #

    • Roger_PG 18 de janeiro de 2013 às 12:21 #

      é isso aí!!!!!!!!!!

  2. Douglas 18 de janeiro de 2013 às 07:09 #

    Lembro de um idêntico que tinha no meu prédio, 0km na época. O dono era “patrão”. Vai ver é até o mesmo carro!! =S

  3. Cars4Fun 18 de janeiro de 2013 às 07:58 #

    Esta nao e mais carro de tiozao……e carro de ferro velho.

    http://www.cars4fun.com.br

  4. Letoledo 18 de janeiro de 2013 às 08:16 #

    Nissan é uma marca que não me agrada.

  5. tiago 18 de janeiro de 2013 às 09:54 #

    ate que é bonitinho o carro mais eu nao adotaria nao

  6. César Roëntgen 18 de janeiro de 2013 às 15:43 #

    Estranho, esse carro é bem difícil dar problemas mecânicos, um vizinho comprou um preto zero quilômetro em 1992 e andou mais de 250.000 km só fazendo manutenção normal. E nem custava cara…

  7. Hugo 18 de janeiro de 2013 às 16:38 #

    Nissan é uma marca japonesa, que por si só já é um fato para ser visto com respeito. Para mim, como proprietário de Honda e Toyota (estou no meu segundo Corolla), marcas japonesas são sinônimo de durabilidade e qualidade consagradas. Depois que se tem o primeiro, a gente fica mais exigente, e não é qualquer coisa que continuamos a considerar como “carro”. Nunca tive Nissan, mas posso apostar que bate a maioria dessas marcas tradicionais que trafegam em nossas ruas.

    • Letoledo 21 de janeiro de 2013 às 09:38 #

      Também tenho um Corolla, é meu 1º carro japonês e estou adorando. Já o Nissan, apesar de também ser nipônico, não me agrada, principalmente quanto ao designer de seus carros. Tiida, Sentra etc. Já a Frontier me agrada um pouco mais.

  8. Magrao Gaúcho 18 de janeiro de 2013 às 22:00 #

    Por mim que queimem essa desgraça sem peças carro feio.

  9. junior da suprema 19 de janeiro de 2013 às 00:26 #

    Carro exelente, mecanica japonesa confiavel mas sofre com a falta de peças, o nissan sentra nunca decolou em vendas mas é um otimo carro, inclusive o atual deve ser reestilizado em breve.
    Não merecia jamais esse fim.

  10. Explosivo 20 de janeiro de 2013 às 19:30 #

    Se eu achasse um em condições, eu adotaria como carro de dia a dia.. Não precisa de seguro, deve ser confortável.. Ninguém quer roubar.. Se baterem ou roubarem, a perda é pequena…

  11. leandro 20 de janeiro de 2013 às 22:44 #

    deixa ai mesmo

Comentar no #CarroCultura!

