Órfãos: Mazda Protegé

12 jan

Esse é para quem gosta de carro rebaixado… =) E ainda há mais um Protegé de brinde, ao fundo, com grade de Fiat Palio (!).

No Grande ABC paulista, em contribuição de Daniel Tossato.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Pegue carona com o #CarroCultura também pelo Facebook! http://www.facebook.com/CarroCulturaBlog

22 Respostas to “Órfãos: Mazda Protegé”

  1. tiago 12 de janeiro de 2013 às 20:56 #

    prensa nos 2 Protegé,e devolvi a grade pro palio kkkkkk

  2. rh 12 de janeiro de 2013 às 20:59 #

    eu não adotaria não. concordo com o tiago manda pra prensa. ou espera uma proposta do homem mau feio e barbudo pagar 0,19 centavos o kilo pra meter o machado.

    • tiago 12 de janeiro de 2013 às 21:13 #

      verdade,rh tem que meter o machado neces lixo ai kkkkkk

    • Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 12 de janeiro de 2013 às 23:18 #

      Pago R$0,19 o quilo nos dois e jogo junto na prensa para economizar energia na hora de esmigalhar e moer essas tranqueiras para aproveitamento de material na siderurgia……..mando a garra de sucata móvel buscar no local

      • Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 12 de janeiro de 2013 às 23:59 #

      • Roger_PG 13 de janeiro de 2013 às 00:10 #

        esse é o homem mau, feio e barbudo do ferro velho q conheço!!!!!

        • Roger_PG 13 de janeiro de 2013 às 00:12 #

          até me emocionei agora…

  3. matheus164 12 de janeiro de 2013 às 21:44 #

    Chora q é FIXA! KKKKKKKK

    http://carrodecaboarabo.blogspot.com

  4. Rodrigo 12 de janeiro de 2013 às 22:34 #

    Esses dias eu vi um vermelho dessa geração em Caraguatatuba, mas aparentemente ainda rodava. Nem lembrava que esse carro existia mais.

    Vendo as fotos do Mazda 6 2013, impressiona como o carro evoluiu. Já os da foto, prensa neles.

  5. Explosivo 13 de janeiro de 2013 às 01:59 #

    Esse eu não quero, tiro algumas peças e passo para os amigos da reciclagem. Barba e sucata, é de vocês!

  6. Jhon 13 de janeiro de 2013 às 13:00 #

    Rapaz isso ai é bomba das bravas, ninguem quer nem de graça.

  7. César Roëntgen 13 de janeiro de 2013 às 15:10 #

    Esse é o Mazda Desprotegé. Pelo jeito, está completamente desprotegido da ação do tempo…

  8. junior da suprema 13 de janeiro de 2013 às 18:49 #

    Raridade esquecida.

  9. junior da suprema 13 de janeiro de 2013 às 19:07 #

    Depois de um bom tempo sem postar, estou aqui de novo, mas agora não mais como junior, pelo fato de já ter muitos outros com mesmo nome agora me chamo junior da suprema uma omenagem ao omega suprema.
    postei muito em 2011, enclusive no caso do untimo opala que deu o que falar e tambem fui taxado de defensor do tempra, outra vez fui bastante criticado injustamente só porque escrevi algumas palavras erradas mais alguns amigos cometaristas aqui do blog me ajudaram, coisa que eu nunca esqueço.
    moral da historia, sou comentarista desde de o carros orfãos e estou de volta para compartilhar muitas curiosidades com vocês.

  10. Magrao Gaúcho 13 de janeiro de 2013 às 21:48 #

    Raridade mas é uma bomba… nao existem peças para ele…

  11. Victor Gomes 13 de janeiro de 2013 às 22:06 #

    Eu adoto. Os dois!

  12. Letoledo 14 de janeiro de 2013 às 09:43 #

    Em uma busca desse carro no ML só se vê como sucata, para aproveitamento de peças. A Mazda pisou feio na bola com os consumidores brasukas. Lamentável !

  13. Luiz Henrique 14 de janeiro de 2013 às 12:00 #

    Um carro que vc compra na Faixa de 4 a 5mil com direção e ar condicionado. Pra que rodar de Gol Quadrado e Uno 1.5 2p?????
    Sou mais um carro desse ai que se tiver paciência acha tudo para ele, eu sei de uns 15 a 20 fornecedores de peças para Mazda no Brasil.

  14. Cars4Fun 14 de janeiro de 2013 às 16:17 #

    Impossivel de colocar para rodar um carro deste original.

    http://www.cars4fun.com.br

    • Luiz Henrique 20 de janeiro de 2013 às 19:49 #

      Me dá um carro desse mais 3 mil que faço ele ficar novo de novo.

  15. leandro 14 de janeiro de 2013 às 22:15 #

    vish deixa por ai mesmo

  16. Filipi 7 de agosto de 2013 às 13:02 #

    Sei que o estado de conservação desse se encontra lamentavel,mas se notarem ao fundo tem outro Protegé vermelho acho que esse rebaixado seja doador de peças e ao contrario que muitos falam esse carro é muito bom e tem sim como o amigo que sitou varios fornecedores de peças para marca Mazda no Brasil. Falo com propriedade pois tenho um modelo 1992 tenho a uns oito anos e NUNCA ficou parado for falta de peças que alis muitos achao chega a ser mas barata que carros nacionais a questa e ter paciencia para procurar e nao ser enganado.Não me desfaço dele pos sou segundo dono e o carro da show de bola nessas carroças que andamos aqui no pais, muitos vao criticar, tenho sim outro carro na garagem mas prefiro o velho e bom e confortavel protegé. Se voltar ao Brasio vou comprar sim outro.

Comentar no #CarroCultura!

