Órfãos: Volkswagen Parati

28 dez

No Grande ABC paulista, em mais uma contribuição de Evandro Enoshita.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Siga e curta o #CarroCultura também pelo Facebook! http://www.facebook.com/CarroCulturaBlog

13 Respostas to “Órfãos: Volkswagen Parati”

  1. Roger_PG 28 de dezembro de 2012 às 19:30 #

    melhor tá abandonada do que na mão de um mano Vida Loka calçada com umas orbitais e socada de corneta tirando o sossego dos outros!

  2. Guilherme da Luz 28 de dezembro de 2012 às 19:44 #

    Olá,

    Bem bacana o seu site carro e cultura. Tenho grandes saudades do velho modelo da Parati. Fui muito jogar bola nos finais de semana com este carro e muita areia de praia eu tive que limpar dos carpetes 🙂 Hehehe

    Tenho um site sobre seguro de carros e gostaria de convidar vc para fazer uma visita.

    Forte abraço,

    Guilherme

  3. Jhon 28 de dezembro de 2012 às 23:03 #

    Um carro de facil manutenção e facil comercio, nao da pra entender o abandono

  4. Magrao Gaúcho 28 de dezembro de 2012 às 23:40 #

    se fosse minha calçava nas orbitais e socava na corneta para tirar o sossego dos outros

    • Zé Perequeté Tira Bicho Do Pé Pra Tomar Com Café 2 de janeiro de 2013 às 23:59 #

      Se morasse na minha cidade, iria denunciar por Pertubação da Paz. Mandar recolher a parati com as orbitais e jogar no depósito!!!

  5. Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 29 de dezembro de 2012 às 00:52 #

    Se ainda não virou, vai virar moradia de mendigo ou “nóia” logo logo……pago R$0,19 o quilo para livrar as ruas dessa chaga urbana……retiro no local…….destino: o grande céu dos carros……

    • Sucateiro 30 de dezembro de 2012 às 14:53 #

      Pago o mesmo valor ofertado pelo meu companheiro de ofício para prensa e triturador de sucata

    • Roger_PG 30 de dezembro de 2012 às 15:58 #

      eu acho q pega um bom valor nesses racks…

  6. César Roëntgen 29 de dezembro de 2012 às 16:07 #

    A frente é da 88-90 mas a tampa traseira é da 91-94, é uma CL com o raro “volante espumado” opcional, e por não ser branca é ainda mais rara.

  7. Magrão monzeiro 29 de dezembro de 2012 às 16:29 #

    Esta ta linda comparada com a do serralheiro que veio instalar o portão aqui em casa

  8. leandro 30 de dezembro de 2012 às 22:14 #

    so como doadora mesmo

  9. Lieggio 3 de janeiro de 2013 às 00:20 #

    Está sem motor!!! Mas dá pra jogo ainda!!!! Aparentemente boa pra restauro e não é tão dificil de voltar a ativa. Pago 500 conto e dou destinação melhor pra ela.

  10. Cars4Fun 3 de janeiro de 2013 às 16:11 #

    Alguem tem infos deste carro…me interessa e muito ainda mais por estar no ABC.

    http://www.cars4fun.com.br

Comentar no #CarroCultura!

