Especial ‘Sou russo, estaciono onde e como eu quiser’ – II

8 out

Mais exemplos dos nossos hábeis motoristas russos, em novas contribuições de Aneluska Lonigrado direto de Moscou!

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

10 Respostas to “Especial ‘Sou russo, estaciono onde e como eu quiser’ – II”

  1. Bynhoz® 8 de outubro de 2012 às 23:37 #

    Ahaaaaa!!! First!!!
    Sabe o que lembra… a região dos Jardins aos sábados… percebo que temos muito de russo ou eles tem muito de nós…. Impressionante!!

  2. Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 9 de outubro de 2012 às 02:19 #

    GUINCHO NELES!!!!!!!se passar 90 dias sem ser reclamado pelo dono, PRENSA!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Sucateiro 12 de outubro de 2012 às 12:22 #

      Dá para fazer uma pequena fortuna com eles. Em alguns países da Europa, não tem essa de 90 dias não… Ou resgata o carro em 2 semanas ou ele é destruido!!! auahauhauahauhau

  3. Adriano CP 9 de outubro de 2012 às 08:23 #

    Ahh se fosse no Brasil!!!

    http://www.cars4fun.com.br

  4. Marcão 9 de outubro de 2012 às 09:03 #

    Acho que minha irmã é russa =]

    • Magrão monzeiro 9 de outubro de 2012 às 10:36 #

      Minha esposa e minha sogra acho que são descendentes de russos,kra,como é parecido

      • Marcão 11 de outubro de 2012 às 15:29 #

        ahahahahahahah 99,9% das melheres são russas

  5. Rafael Fernandes 9 de outubro de 2012 às 19:08 #

    Caso igual ao da terceira foto já vi de monte.
    E aproveitando: Na Rússia, o carro estaciona você!

  6. leandro 11 de outubro de 2012 às 21:35 #

    conheço muitos russos kk

    • véio nilo do desmanche 13 de outubro de 2012 às 10:46 #

      parece quando tem casamento ou aniversario na minha familia,é carro trepado até em copa de arvore,depois dos gole então…

Comentar no #CarroCultura!

