Órfãos: Volkswagen Passat Variant

2 set

Victor Gomes estava em viagem a Angra dos Reis, RJ, quando deu de cara com esse VW Passat Variant órfão…

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

 

Anúncios

43 Respostas to “Órfãos: Volkswagen Passat Variant”

  1. Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 2 de setembro de 2012 às 19:24 #

    Esse também entra naquela velha máxima: rico não quer mais e pobre não tem $$ para manter…….acaba assim………peças caras, manutenção difícil e baixo valor de mercado………..já ví várias nessa mesma condição em leilões de CIRETRAN e em pátios de Ferro Velho……..aqui mesmo em minha cidade tem um desmanche que tem duas dessas, praticamente no mesmo estado…..é um pena……….

    • Sucateiro 4 de setembro de 2012 às 21:30 #

      Pago 0,19 o quilo para reciclagem!

  2. Rafaél CD 4.1 2 de setembro de 2012 às 19:31 #

    Baita carro, mas nesse modelo antigo que parece a quantum eu não gosto, prefiro os modelos 99 em diante. Mas pra quem quer conforto, potência, espaço e ser diferente sem ter medo da manutenção, essa é uma boa opção,…

  3. ingo 2 de setembro de 2012 às 20:04 #

    é um lindo carro mesmo

  4. LukasM 2 de setembro de 2012 às 20:56 #

    Esse carro ae ou estão abandonados ou estão “manolizados”

  5. leandro 2 de setembro de 2012 às 21:30 #

    esse acho q ainda se salva agora se é um bom carro ou ruim nao sei

  6. Magrao 2 de setembro de 2012 às 23:22 #

    gosto do carro, axo que tem como recuperar.

  7. Magrao 2 de setembro de 2012 às 23:36 #

    amigos,no post do audi a6 avant,nao e o mesmo carro citado no classificado,pois o orfao tem a id 2.3 no porta malas e sua placa e antiga,ja no classificado a placa e nova e nao tem a id. Vou consultar no detran rs as infracoes cometidas por ele.

  8. Magrao 2 de setembro de 2012 às 23:41 #

    o audi e ano 2000 e tem incriveis 50 infracoes sua ultima foi em 2008.

  9. Ricardo Sarmento 3 de setembro de 2012 às 01:03 #

    Um belo carro, só rico tinha na época do auge dele. Mesmo com todos os contras que envolvem ter um carro desses nos dias de hoje, ainda teria um, só que na versão VR6 2.8

  10. Douglas 3 de setembro de 2012 às 09:02 #

    Pela placa, essa Variant teve uma feliz vida com seu primeiro (a) proprietário (a) em São Paulo, que deve ter feito várias viagens ao litoral e ao interior, Campos do Jordão, enfim… Par aacabar a vida com um manolo, carioca e que ainda a abandona ao Deus dará. Triste fim… iniciar a vida Paulista e terminar carioca… Descanse em paz, vc foi um grande carro!

    • eduardo 4 de setembro de 2012 às 00:28 #

      Vc conhece Angra? ja veio ao RJ? a Variant esta de frente ao mar respirando ar puro do RJ em Angra dos reis no meu Bairro Falar que SP é Melhor q o RJ da até pena do seu Recalque. abraco.

      • Douglas 5 de setembro de 2012 às 09:14 #

        A cidade pode até ser legal… O que estraga é o povo, malandro que se acha “íschxpéaaaaarrrrrto” e que só quer puxar o tapete dos outros e viver na manha, cheio de marra e o famoso “jeitinho brasileiro”, tipicamente terceiro-mundista…

  11. Adriano CP 3 de setembro de 2012 às 09:20 #

    Enquanto uns abandonam outros cuidam muito bem do carro.
    Deem uma olhada nesta branca

    http://www.cars4fun.com.br/historia-passat-variant-vr6/

    • Ricardo Sarmento 3 de setembro de 2012 às 10:53 #

      Tá bonitona essa! Agora olha a parte da peça que só tinha em Frankfurt e que demoraria cerca de 60 dias para chegar… O carro tem que valer muito a pena!

      • Adriano CP 3 de setembro de 2012 às 14:23 #

        Com certeza e um belo carro mas ao mesmo tempo uma bomba…rsss

      • eduardo 4 de setembro de 2012 às 00:25 #

        este carro esta bom! ele tem um problema na cx de marcha que é automatica eu conheco o dono esta no meu bairro aq em angra vende barato.

  12. Leandro 3 de setembro de 2012 às 12:24 #

    Ao menos serve como poste para propaganda eleitoral.

  13. Douglas 3 de setembro de 2012 às 13:37 #

    Couro todo f*****, texto escrito por um analfabeto funcional, com milhares de erros de pontuação e “barca de patrão socada no chão”. É o site feito pelo próprio público que pretende atingir. Fora a pérola: “…e a polia da correia poli V (só pelo nome já assusta!!) deu problema”. Por essa frase já deu pra perceber que quem “escreveu” o texto manja muito de mecânica… Não sabe oq é uma correia Poli V e acha que manja das “barca” e de “fuçar” um motor?? Se mata!!!!! Correira Poli V é o básico, do básico do básico da mecânica da maioria dos carros, esse só deve conhecer motor de Fusca… Fiquei azedo mesmo lendo esse “texto” e carro antigo BONITO pra mim é carro ORIGINAL. Essa órfã tá melhor que essa branca manolizada.

    • Adriano CP 3 de setembro de 2012 às 14:24 #

      Vc deve manjar muito de carro ne Douglas. Imagino o carro que deve ter na garagem. Parabens!!!

      • O DESTROÇADOR 3 de setembro de 2012 às 17:08 #

        Esse douglas eh idiota mesmo nao precisa sair chingando cara pelo carro ta muito bonito essa variant. So acho que pelo historico dela nao faria tais adaptaçoes e sim deixaria original e guardada ate atingir idade para placa preta.

        • Magrao 3 de setembro de 2012 às 19:24 #

          desculpe,amigos,mas pra ser original so fusca serve mesmo,o resto tem que ser baixo e inteiro.

          • Douglas 5 de setembro de 2012 às 09:19 #

            “o resto tem que ser baixo e inteiro”. Falou o cara que gosta de Tempra, como se isso não bastasse para já termos seu perfil traçado como “manolo”.

            • Luciano 6 de setembro de 2012 às 03:04 #

              Eu não sou manolo, tenho um tempra turbo série ouro 2.0 16V e cuido muito bem dele. Algum problema com quem tem Tempra? Voltando ao tópico, mais um para o demoli-audi!!! To aguardando o dia do evento!!!!

              • Luciano 6 de setembro de 2012 às 09:44 #

                Tudo bem não é um Audi, mas é abacaxi azedo do mesmo jeito. Então tem perfil pra competidor no evento.

        • Douglas 5 de setembro de 2012 às 09:18 #

          Destroçador, “chingar” é com “x”. portanto, se escreve “xingando”. Vai lá ler o site da Variant manolizada, é feito para você…

      • Douglas 5 de setembro de 2012 às 09:16 #

        Não é um só e, pode ter ctz, são ótimos, bem-cuidados e não se economiza 1 centavo de manutenção neles.

        • Adriano CP 5 de setembro de 2012 às 12:03 #

          Hot Wheels nao conta como carro e tmb nao da manutenção. Ahh…. obrigado pela audiência.

    • Zeca 3 de setembro de 2012 às 16:52 #

      Concordo 100% com o Douglas… que LIXO de texto… e ainda estragaram o carro… o ex-funcionário da VW cuidou tanto para vir um mano BABACA e colocar o carro ‘no ar’… santa mãe…

      • Adriano CP 3 de setembro de 2012 às 22:34 #

        Outro que deve ter um carro top na garagem…Parabens.

        • Zeca 4 de setembro de 2012 às 12:34 #

          Eu tenho mesmo, mas isso pra mim não faz a mínima diferença.

          • Adriano CP 4 de setembro de 2012 às 15:07 #

            Devo imaginar mesmo. Pela sua cultura automobilística vc não sabe nem o que ta falando.

          • Adriano CP 5 de setembro de 2012 às 12:04 #

            Não faz diferença??? Isso e desculpa de quem tem um carro original e não tem coragem de equipar e deixa-lo diferente. Cada um que aparece….brincadeira!!!!

            • Luciano 6 de setembro de 2012 às 03:08 #

              Olha gosto e c… pois é, cada um tem o seu. Sou defensor de carro original e jamais rebaixaria um carro. Ainda mais pra andar aqui nessas nossas ruas e estradas, onde o ideal é Jipe 4×4 e olhe lá.

              Mas se tu gosta, blz, confesso que sabendo preparar não fica feio não!!!! Mas, EU NÃO CURTO E JAMAIS FARIA ISSO no meu carro.

              • Douglas 6 de setembro de 2012 às 07:51 #

                Luciano, seu carro é um Tempra Turbo original? Se for, vc é tão trouxa que nem mentir sabe… Tempra com motor turbo original de fábrica só teve 8V! NUNCA HOUVE NENHUMA VERSÃO DO TEMPRA COM MOTOR TURBO, SEJA O TURBO OU O STILE, COM MOTOR 16V. E se não é original, se vc disser que seu Tempra é um 16V que vc colocou turbo, está entrando em contradição, pois acabou de dizer que é defensor de carro original e que jamais rebaixaria um carro, medida que pode ser necessária no caso de uma preparação forte. Bom, contra quem tem Tempra eu não tenho nada, mas contra quem tem 15 anos de idade e fica dizendo que tem um carro que nem existe, eu tenho, hahahaha!!!

                • Luciano 6 de setembro de 2012 às 09:49 #

                  Então veja isso sabichão:

                  Finalmente, em abril de 1993, saiu a versão 16V do Tempra, testada por QUATRO RODAS na edição daquele mês. Primeiro motor nacional com quatro válvulas por cilindro, ele já possuía injeção eletrônica multipoint e, com seus 127 cv, chegou a 191,5 km/h. O tempo de 0 a 100 caiu para 10,54 segundos. Componentes do câmbio foram reforçados, assim como a suspensão. Discos de freio vinham nas quatro rodas, auxiliados por ABS opcional. Bancos de couro, CD player e check-control também podiam ser escolhidos pelo dono. “A versão 16V aliou certa dose de luxo, esportividade e modernidade na época, a um preço razoavelmente acessível”.

                  E parem de falar o que não sabem!!!! Bom agora sabem porque está aqui pra TODOS lerem. Ah to mentindo? Então leiam o link abaixo da 4 rodas: http://quatrorodas.abril.com.br/classicos/brasileiros/conteudo_273685.shtml

                  Antes de falar qualquer coisa pesquise OK?!

                  Em vez de vir me criticar, seja humilde e admita que você não sabia de tal informação.

                  • Douglas 6 de setembro de 2012 às 23:22 #

                    Meu, vc é cego ou analfabeto??? Onde que o texto da Quatro Rodas fala que tem algum Tempra 16V TURBO? Tempra 16V todo mundo sabe que tem, agora, 16V TURBO NÃO EXISTE!! Vai tentar sustentar sua mentira postando notícias e fatos que não provam sua posição (achando, inclusive, que todos aqui são idiotas)? Ou vai simplesmente fingir que foi fazer um número 2 e ficar quietinho? Procure em qualquer fonte de jornalismo automotivo; TEMPRA TURBO ORIGINAL, SÓ 8V. Tempra 16V nunca, NUNCA teve turbo. “Sabichão”… Sabichão é vc, que nem CNH deve ter mas não tem base pra sustentar uma mentira sem ser desmascarado. Todos aqui já sabem, agora, que o Pinocchio do blog é vc. Fica na sua!

              • Adriano CP 11 de setembro de 2012 às 15:20 #

                Perfeito Luciano gosto é gosto. Respeitar o proximo e a melhor escolha.

      • Douglas 5 de setembro de 2012 às 09:19 #

        Zeca, vc é uma das poucas pessoas sensatas nesse post…

  14. Daniel Renato 3 de setembro de 2012 às 22:12 #

    Um carro muito bonito e confortavel, lembra muito o Santana Quantum, mas por causa de peças caras e manutenção dificil, acabou nisso ai! É uma pena pois é um belo carro!

  15. deco 6 de setembro de 2012 às 20:43 #

    MEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUU Deus!!!! como podem abandonar uma joia rara dessas, um verdadeiro pecado. Ainda mais se tratando de um VOLKSWAGEN.

  16. Magrao 8 de setembro de 2012 às 13:49 #

    Eu acho esse douglas tao ignorante,o cara chega no blog esculhembando td mundo pq interpreta errado,nn sabe o que fala,e voce de um comentario bom,nao arranjando briga a quem faz esse blog evoluir.

    • Douglas 9 de setembro de 2012 às 01:00 #

      Huahuahuhahu tô seriamente desconfiado q vc e o Luciano Pinóquio são o mesmo pivete, usando logins diferentes… Ou vc está tentando se tornar o advogado do Luciano Pinóquio…

Comentar no #CarroCultura!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: