Mais ou menos órfãos: Ford Galaxie 500

18 ago

Em Extrema, Minas Gerais: judiado, mas reza a lenda que anda… placas amarelas de Montes Claros, em mais uma bela contribuição de Maicon Quintanilha.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Anúncios

23 Respostas to “Mais ou menos órfãos: Ford Galaxie 500”

  1. locha primo do chunda 18 de agosto de 2012 às 13:53 #

    deixem o velho carro assim…pelo amor de Deus nao o levem para funilariua e pintura pq vao cagar o carro todo, cobrar 1 milhao de libras e vai ficar maquiado… deixem ele assim, com as placas amarelas, indomavel, seus amassados que nada + sao que cicatrizes de guerra desse velho soldado… ta lindo desse jeito

  2. locha primo do chunda 18 de agosto de 2012 às 13:57 #

    pelo amor de Deus: deixem o carro assim!!!!!!!! nao o levem para pseudo-restauradores que vao cagar o carro e cobrar + caro que um corolla zero bala.. bonito é ele assim, ostentando com orgulho as cicatrizes de guerra de um velho soldado e a justa e charmosa placa amarela…

  3. Administrador Público (Cachoeira) 18 de agosto de 2012 às 14:06 #

    dá pra recuperar facil…

  4. César Roëntgen 18 de agosto de 2012 às 15:39 #

    Já vi piores rodan…Ops, quer dizer, já vi melhores parados!

  5. Daniel Renato 18 de agosto de 2012 às 18:17 #

    É um otimo carro!! Pena estar nesse estado ai, mas esta facil recuperar!

  6. Bynhoz® 18 de agosto de 2012 às 20:43 #

    Tá bem surrada, mas mantem boa parte da originalidade, dá pra recuperar fácil sim… demandará uma grana, mas valerá a pena..

  7. caio 18 de agosto de 2012 às 21:19 #

    vai cair na mão de um mercenário e vai anunciar no ML por 15 mil , pode ter certeza……

  8. warley 18 de agosto de 2012 às 21:39 #

    será quanto custa um nesse estado ?

    • AmericanGuy 18 de agosto de 2012 às 22:58 #

      Uns 10/15 mil reais amigo!

  9. AmericanGuy 18 de agosto de 2012 às 22:58 #

    Poxa mais um lá da minha terra abandonado por aqui,e nao duvido nada que ainda ande afinal o v8 302 dele é bem resistente!

    • The Power Guido 20 de agosto de 2012 às 11:57 #

      O motor desse é 272 ou 292 V8….o 302 só saiu de 1976 para frente, no modelo de faróis deitados………..

  10. leandro 18 de agosto de 2012 às 23:31 #

    ainda da pra recuperar se ta andando mesmo pelo menos a mecanica ta boa

  11. The Power Guido 18 de agosto de 2012 às 23:50 #

    Esse dá um hoodride legal………..é só dar uma ajeitada na mecânica, regularizar os documentos, por um bagageiro no teto e sair pelo mundão de meu Deus………..

  12. Explosivo 19 de agosto de 2012 às 15:32 #

    Esse dava um belo lowrider hein..

  13. Matheus Caetano 19 de agosto de 2012 às 18:37 #

    esse eu adoto!
    o problema é o preço que pedem por um mesmo nesse estado.

  14. ingo 19 de agosto de 2012 às 19:24 #

    olhe a qualidade desse cromo deve ter mais de 40 anos e ainda brilham *___*

  15. Marcus Vinícius 20 de agosto de 2012 às 09:14 #

    Linda barca… curti o relóginho no painel… e o fusca azul ali atrás =)

  16. Thiago Henrique Dutra Inocêncio 20 de agosto de 2012 às 14:26 #

    No, adoto demais, bagageiro enferrujado no teto, estepe com pneu careca, terminava de rasgar os bancos, um rat rod de primeira, aqui em bh tá a maior febre, e esse aí ja tá até enferrujado, nem precisava dar o tratamento de água salgada….. show demais…

  17. RAFAÉL CD 4.1 21 de agosto de 2012 às 07:33 #

    Prefiro os landau, mas os 500 também são show, até esses dias tinha um aqui em Jaraguá do sul, por 17,5k, e tava inteirão, só que estava pregado e com R17, mas tava lindo, esse aí eu adotaria com certeza, restauraria inteiro, mas faria ele preto fosco, apenas com os frisos e rodas originais cromadas, ficaria muito show,….Ah, já ia me esquecendo,… descarga 8×2 direto,…

  18. mauricio 21 de agosto de 2012 às 11:38 #

    então posso postar os mais ou menos orfaos…? hum, tenho um em vista!

  19. Sucateiro 21 de agosto de 2012 às 19:48 #

    Pago o valor de mercado por este velho Galaxie para conservá-lo e impedir que algum doente mental destrua-o ou faça alguma atrocidade com ele

  20. Adriano CP 21 de agosto de 2012 às 20:27 #

    Ta integro pra kct…..da para restaurar facinho.

    http://www.cars4fun.com.br

  21. fernando 1 de novembro de 2013 às 23:49 #

    O DONO VENDE? QL VALOR TEM TELEFONE DONO???

Comentar no #CarroCultura!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: