Nossos comerciais

21 jul

Mude a paisagem.

7 Respostas to “Nossos comerciais”

  1. Roger 21 de julho de 2012 às 17:42 #

    muito loko esse comercial!!!!

  2. warley 21 de julho de 2012 às 20:04 #

    ainda tem elas com canbio semi automatico rodando e qual sera o valor de uma

  3. Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 22 de julho de 2012 às 13:50 #

    Pago R$0,19 o quilo nesses modelos de quantum para estraçalhar no moedor de sucata………retiro no local………..

  4. omizeravinho 22 de julho de 2012 às 18:14 #

    Tem alguns carros que me encantavam quando criança e esse é um deles. Quando me estabilizar vou atrás de um santana CD, Quantum GLS, Voyage GLS …

  5. Explosivo 22 de julho de 2012 às 19:27 #

    O carro mais gostoso que andei até hoje foi em um santana GLS 2000, mesmo modelo desse. Que carro meu Deus, que carro! Isso há 20 anos atrás… Nunca mais me esqueci..

    Quem sabe um dia possa ter um Santana ou Satanana Quantum igual a esse, só que manual, todo original, azul como esse ou aquele Vinho que me encanta..

    Esse é pra mim um dos, senão o carro mais fabuloso feito no Brasil.

  6. Marcus Vinícius 23 de julho de 2012 às 10:47 #

    Meu véio teve um voyage cl com essas rodas. Ná época sonhavamos com um santana…

  7. LukasM 23 de julho de 2012 às 19:28 #

    Isso ae na época devia ser um luxo mas pena que quando carrão é um show mas depois de uns anos 😦

Comentar no #CarroCultura!

