Órfãos: Subaru Impreza SW

20 jul

Zona sul de São Paulo, em mais uma contribuição de Décio Costa.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

22 Respostas to “Órfãos: Subaru Impreza SW”

  1. Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 20 de julho de 2012 às 13:05 #

    Esse carro é muito legal e divertido……….se não estiver muito detonado ou com problemas sérios de documentação e mecânica, eu me interesso para fazê-lo funcionar e voltar aos dias de glória……….estudo valor honesto para aquisição………

    • Sucateiro 21 de julho de 2012 às 22:54 #

      Para mim não interessa, ao não ser que seja negociada por quilo. Deixo ao meu companheiro de ofício para que possa fazer bom uso dela.

  2. Bynhoz.. 20 de julho de 2012 às 13:45 #

    Concordo com o amigo… Adotaria fácil, nas mesmas condições citadas pelo Sr. Barbudo…

  3. Daniel 20 de julho de 2012 às 17:16 #

    Se for o 4X4, é diversão garantidíssima, mecanica exelente e já nao é tao complicado de achar peças, se estiver em um estado até mais ou menos, pode levar sem preucupação.

    • ingo 21 de julho de 2012 às 05:33 #

      acho q todos subarus são AWD(4×4),mas esse ai parece q já doou o motor para algum fusca.

      • Daniel 21 de julho de 2012 às 10:25 #

        A maioria é AWD, mas à modelos com tração dianteira, o motor é facil de achar, em ferros velhos sempre tem um motor subaru dando sopa.

        • Jhon 22 de julho de 2012 às 21:04 #

          Divertido sao os turbos, esse dai nao tem graça, garanto que vc acha varios nacionais com desempenho melhor e manutencao mais barata. E subaru é bem dificil de se achar peças no Brasil principalmente nessa idade.

  4. Filipe Steininger 20 de julho de 2012 às 18:56 #

    Adoto os aros, o carro também, é um modelo bem legal, mas tem uma traseira muito estranha!

  5. @lex.........que odeia belina 20 de julho de 2012 às 18:56 #

    Todos os subarus que são importados para cá já vem com a suspensão nas 4 de serie….um otimo carro motor boxer 4 cilindros…

  6. RAFAÉL CD 4.1 20 de julho de 2012 às 20:44 #

    Gostaria dessa para fazer uns rallyes,…

  7. leandro 20 de julho de 2012 às 21:36 #

    seila esse frente alta parece q ta sem motor mas ate q ta bem inteiro ainda gostei das rodas

  8. Explosivo 20 de julho de 2012 às 23:46 #

    Eis um carrinho legal… Acho que não investiria nele, mas também não explodiria. Passo para alguém que cuide com carinho..

  9. Matheus Caetano 21 de julho de 2012 às 00:06 #

    esse eu adoto!
    carro agradável para andar durante a semana, é completo, confortável, seguro, diversão garantida no fim de semana!!!

  10. Matheus Caetano 21 de julho de 2012 às 00:09 #

    esqueci de citar:
    MELHOR AWD DO MUNDO!!!
    informação confirmada por testes contra volvos, toyotas, nissans, volkswagens, hondas, etc.

  11. Daniel Renato 21 de julho de 2012 às 00:46 #

    A mecanica da Subaru é uma das melhores do mundo, só que aqui no Brasil carro importado dos anos 90 é sinal de problemas na certa, devido a falta de peças, mas que vale a pena recuperar esse ai compensa sim, eu tenho um amigo que tem um Forester, é um excelente carro, ja tive o prazer de dirigir e é uma coisa sem igual!!

  12. mingau 21 de julho de 2012 às 04:02 #

    corta e faz picape!

  13. Marcus Vinícius 21 de julho de 2012 às 11:09 #

    Esse ainda ta inteirão. O manolo usou até o talo, pegou as vadia tudo e depois não aguentou o pega do carrão… é uma pena.

    • O DESTROÇADOR 21 de julho de 2012 às 12:09 #

      Um carro desse nem deixaria original montava para provas de desafio ou track day otimo carro para pista.

  14. Thiago Da Cuca 23 de julho de 2012 às 13:19 #

    Sem palavras…

  15. Adriano CP 23 de julho de 2012 às 13:44 #

    P**** que desperdicio.

    http://www.cars4fun.com.br

  16. denny boy 27 de maio de 2013 às 02:43 #

    só gostaria de saber se alguem ai tem o endereço deste carro.
    por favor obrigado

  17. marcio 28 de março de 2014 às 09:31 #

    Esse carro é legal . tenho um desse modelo a mais de 10 anos , estou feliz e contente. não para nunca… mesmo com problemas aqui e ali ele não para … OPA !!! quase não para, eu andei com o meu com a junta homocinetica original por 179.000 kms ( ela batia quando esterçava a mais de 30.000 kms … comprei uma mequetrefi qualquer mais barata por 110,00 cada e troquei em casa .. quando quebrou a Homocinetica o carro não anda se as 4 rodas não estiverem no chão . Acho que devido a não se blocado este modelo não libera força para as demais rodas.

    fora isso diversão garantida… Fui de Ilha Bela até Castelhanos via rally … logico que me meti na Castelhanos para o lado esquerdo que tem travessias sobre 3 riachos ( até o primeiro rio carros de porte padrão chegam ( uno, astra, celta Alugado entre outros )

    No passeio da Castelhanos onde somente jipes passam e se tiverem o 4×2 conectados eles encalham… o Subaru passou com tranquilidade e majestoso ao meio do areião. Neste momento criando um certo ar de curiosidade para quem estava naquele lugar com seus carrões 4×4.

    eu gostei da roda deste subaru dele, até trocaria do meu para uma rodagem dessa ai.

    No mes seguinte fui a Paraty – RJ ( na mesma forma passeio com a esposa e meu pequeno de 2 anos e 1/2, nesta vez quis ser um pouco mais voraz e começou a ficar com o tempo feio e estavamos na praia quando tive a incrivel ( de jirico ) de voltar por Cunha -SP.

    Mudando de assunto o Impreza SW só existe 4×4 , já o modelo sedam tem 4×4 e 4×2 como ver de longe no sedam … existe barra estabilizadora na traseira do sedam tem 4×4. Já o SW não tem estabilizadora na traseira porém todos os modelos deste ano 93 / 94 são 4×4.

    Paraty-RJ a Cunha-SP já esteve muito pior … hoje estão tentando arrumar a estrada. mas tem um subidão que parece 60° ..na chuva , nos buracos, na lama, pedras , afff … parecia um rio descendo de tanta agua .. neste dia descobri porque a estrada vivia mais fechada que aberta para seus utilizadores. A quantidade de água que descia carregava todo tipo de dejetos e pedras , até as pedras que escoram o morro . deixando a estrada bloqueada.

    Voltando ao SUBARU .

    Peças extremamente caras em relação ao valor do pequeno veiculo .. Para se ter ideia precisei arrumar a suspensão do meu e foram 2900,00 .. como dilui isso em 11 anos . tá bom …

    proximo passo cambio …

    to lascado com meu carro desvalorizado que não paga mais IPVA. mas vou diluir isso tbm em 11 anos e em mais uns anos que ele duram em minhas mãos.

    Abraços a todos .

    Marcio

Comentar no #CarroCultura!

