Órfãos: Dodge Dakota

3 jul

Belo Horizonte, Minas Gerais: primeira contribuição de Marcelo Bretas.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Anúncios

31 Respostas to “Órfãos: Dodge Dakota”

  1. Explosivo 3 de julho de 2012 às 13:08 #

    Coisa linda, se eu tivesse bala na agulha, eu adotava sem pensar…

    • Explosivo 3 de julho de 2012 às 13:09 #

      Parece ser blindada ou é impressão minha? Se for, não quero, tiro as partes úteis como motor e explodo sem muito amor e carinho..

  2. Wilson 3 de julho de 2012 às 13:23 #

    Mico 5. Encrenca na certa!

  3. Bynhoz.....Que ODEIA fiat, mas adotaria esta Dakota...fácil..fácil.. 3 de julho de 2012 às 13:42 #

    PQP!!!! Adoto sem pensar, cabine estendida ainda!!! Nusssssss… nem penso.. o que será que aconteceu??? vixiiii..

  4. RAFAÉL CD 4.1 3 de julho de 2012 às 16:06 #

    Galera, sei que a Dakota, assim como as cherokee, são uma encrenca das grandes, mas eu abraçava com certeza uma encrenca dessas, de preferência se fosse a R/T com o motorzinho v8, mas a v6 já dá pro gasto. Se essa aí não estiver com muita coisa a se fazer ainda vale a pena, vale na faixa de 25 mil aqui por joinville, mas se tem coisa das brabas na manutenção,…. Barba e Sucateiro!!! Todos a postos??? Só tirar o que ainda servir em outra e machado e triturador,…

    • ...cRiK... 3 de julho de 2012 às 16:10 #

      Se não tiver como aproveitar nada,eu ajudo com mto prazer a picotar no machado!!!

  5. ...cRiK... 3 de julho de 2012 às 16:07 #

    Eu ajudo vc explosivo…e depois eh soh fikar abservando o fogo consumir!!!rsrsrsrs

  6. ...cRiK... 3 de julho de 2012 às 16:07 #

    teclado maldito….*Observando

    • O DESTROÇADOR 3 de julho de 2012 às 16:37 #

      Como ninguem apareceu antes ja arrematei essa jabiraca amanha mesmo to indo buscar.

  7. Explosivo 3 de julho de 2012 às 16:54 #

    Se bem que… Dava um belo Big Foot.. kkkkkk

    • RAFAÉL CD 4.1 3 de julho de 2012 às 18:26 #

      Podecrê fera, uma máquina dessas como big foot seria um espetáculo para demolição de outras carcaças por aí, seria a etapa número 2 de cada demolição, a número 1 é o demolicar,….

      • Explosivo 3 de julho de 2012 às 19:50 #

        Tomara que um dia role um Demolicar aqui do #CarroCultura…

  8. Magrao da borracharia 3 de julho de 2012 às 17:29 #

    Bom carro logo logo volta.

  9. carinha que mora logo ali. 3 de julho de 2012 às 19:42 #

    se nao tiver problemas de doc adoto e boto para rodar e um baita de um carrao.

  10. JP 3 de julho de 2012 às 21:18 #

    Cor da moda, carro imponente (como muitos Dodges), pena que a manutenção é cara e problemática… …mas que é adotável, sem dúvida, é.

  11. Ricardo Sarmento 3 de julho de 2012 às 22:53 #

    Me lembro da época em que essa era uma das caminhonetes mais desejadas do país, isso há 12, 13 anos atrás. Um grande carro, mas infelizmente por causa dessa prática consumista de que “é melhor um novo do que consertar um usado”, casos como esse estão se tornando mais frequentes.

    Acredito que se as marcas estrangeiras que venderam/vendem carros no Brasil se importassem um pouco com o consumidor, existiria uma maior rede de assistência técnica e de peças de reposição para veículos importados, até mesmo para os antigos. Mas, lógico, isso não vai acontecer porques estamos na era dos carros descartáveis!

  12. Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 3 de julho de 2012 às 23:59 #

    Eu quero para transportar sucata…….se a mecânica estiver ruim, boto um motor estacionário e faço andar até acabar……………….depois é prensa e triturador de sucata……..R$0,19 o quilo e vou buscar………

    • Sucateiro 4 de julho de 2012 às 00:27 #

      Pago 0,19 o quilo por ela, jogo um motor Q20B e desço o sarrafo nela.Se for o caso, corto a cabine para ampliar a caçamba

  13. Marcus Vinícius 4 de julho de 2012 às 10:18 #

    Acho bacana essas camionetes grandes. Aqui na minha cidade tem um médico que tem uma verde desse modelo muita linda. Pena que como disseram anteriormente, a manutenção é complicada, sem falar que é bebe mais que pinguço em feriado, mas quem tem uma dessas nem pensa nisso hehe….

    • RAFAÉL CD 4.1 4 de julho de 2012 às 10:48 #

      E como vc mencionou o consumo, a grande maioria está no gnv, acho isso um erro enorme, quer potência??? Ande na gasolina.Quer economia???Não ande no gnv, ande de 1.0, conciliar as duas coisas não da muito certo,…

      • Marcus Vinícius 5 de julho de 2012 às 09:37 #

        Falou tudo.. bem isso mesmo

  14. Magrao da borracharia 4 de julho de 2012 às 12:56 #

    Prefiro um Tempra.

    • Bill 4 de julho de 2012 às 18:08 #

      AAAAAAAAAAAHAHAHAHAHA, boa, conta outra

  15. Ivan 5 de julho de 2012 às 00:32 #

    O grande problema de vendas deste carro é que ele foi jogado no mercado como “carro de rico”. Eram vendidas várias versões de luxo e apenas 1 versão mais simples. Sem contar que não havia revendas autorizadas em cidades médias ou pequenas, bem como no interior, que justificassem a compra deste carro por fazendeiros e Governos – os principais compradores em quantidade.

    Como carro de rico é lógico que não ia ter o volume de vendas necessário.

    Hoje ainda sofrem (bastante) com a falta de peças de reposição.

  16. Adriano CP 5 de julho de 2012 às 11:51 #

    Nao aguentou bancar a gasolina do V6. E abandonou.

    http://www.cars4fun.com.br

  17. leandro 6 de julho de 2012 às 20:04 #

    meu vizinho tinha uma dessa quebrava mas do q andava

  18. @lex.........que odeia belina 7 de julho de 2012 às 13:42 #

    Se for problema no motor pode deixar éssa porra ai que o nosso amigo explosivo da conta…..tira algumas coisas que prestam no carro e depois taca fogo na porra toda…..quero ver a dakota derreter todinha……kkkkkkkkkkkk :-)…..

  19. Fabio 7 de agosto de 2013 às 21:41 #

    Eu tenho uma dakota sport v6 99 , único dono , faz 9,5 na pista e esta indo pela primeira vez no mecânico para trocar as velas, nao quebra nem a pau, barba mesmo, e adora um barro sem dó

  20. Dennis 22 de outubro de 2013 às 01:39 #

    Putz, essa tá fácil , tudo balela o que se fala da Dakota, você encontra qualquer peça, tem coisa que é mais barato que de carro pequeno, não tem diferença nenhuma de consumo para S10, Ranger e etc. é a mesma coisa, estou na quarta Dakota, tenho uma R/T V8 estendida 2000 vermelha impecável , 04 Dakotas em 11 anos e só troquei coisas comuns , freios , velas e etc., só uma que quebrou a bomba dágua , carro maravilhoso, a minha não vendo mais , em outras cidades tem que recorrer para algumas coisas na internet, mas aqui em SP eu retiro no dia quase que qualquer peça ,freios, partes de ignição que desgastam , armortecedores são Cofap, faróis e lanternas tem por R$150,00 , o que é um pouco caro ainda é o radiador , pesquisando preços média de R$1.000 , cabeçote R$1.200 e o módulo que sai por R$1.000…se não tiver os caras arrumam em 2 ou 3 dias e pronto, minhas V6 faziam até 9 na estrada e 7 uso misto, a V8 faz 5,5, consumo excelente para um V8 , tem carro 2.0 poraí que faz 6, nem se compara o acabamento da Dakota para suas concorrentes de época, ela foi feita aqui igualzinha dos EUA, se fosse lançada hoje do mesmo jeito , ainda seria moderna e linda perto das quadradonas de hoje em dia, sem falar que são todas iguais kkkkk quem fala nunca andou e nem conhece Dodge !

  21. jorjao 1 de agosto de 2014 às 14:55 #

    temos uma 2001 preta linda de morrer,mas estou precisando de peças e esta dificil……

  22. jorjao 1 de agosto de 2014 às 19:45 #

    se tiver dando mesmo eu adoto com prazer agora…..

Comentar no #CarroCultura!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: