Órfãos: Peugeot 206 SW

22 maio

Um órfão bem novo: parece até que só furou o pneu, continuaram andando até a garagem e depois o abandonaram! No estacionamento de um condomínio em São Paulo: contribuição de Marcelo Lima.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

27 Respostas to “Órfãos: Peugeot 206 SW”

  1. pablodonascimento 22 de maio de 2012 às 00:47 #

    Roubado?

  2. restaurador 22 de maio de 2012 às 02:10 #

    ou é roubo ou é pendência judicial.

  3. restaurador 22 de maio de 2012 às 02:14 #

    logo aparece um para dizer que aquela batidinha fez o carro ter perda total, devido a peugeot ter a manutenção um pouco acima da média.

  4. Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 22 de maio de 2012 às 02:41 #

    Não me interessa……….só se o Sucateiro quiser……deixo para vc, amigo, se tiver interesse…….para mim isso daí é uma tremenda bomba…..nem como sucata serve………

    • Marcio BMW 22 de maio de 2012 às 10:06 #

      Nem ferro velho quer Peugeot. tenso!

      Li uma vez num forum uma pessoa aconselhando “não compre perfume alemão e carro francês”

    • Sucateiro 22 de maio de 2012 às 20:24 #

      Então companheiro deixa para mim! Pago 0,19 o quilo pela SW para dar-lhe uma destinação adequada, prensa e triturador de sucata

  5. anderpolese 22 de maio de 2012 às 09:10 #

    – amor bati o carro… te falei que aquela porcaria não dava mais!
    quanto para arrumar?
    – mais de mil e não vou ficar sem carro né!!
    ok ok compra lá o que vc queria de uma vez e quando der tempo mandamos arrumar…

    E tá aí até hoje!

  6. Paulo/Guarulhos 22 de maio de 2012 às 09:19 #

    Tem muita gente com carro novo ou semi novo , mas não tem condição de manter nem mesmo o estepe e chave de roda e macaco
    em condiçoes de uso. taí.

  7. Marcus Vinícius 22 de maio de 2012 às 10:32 #

    Parece que deu uma bela pancada em uma guia alta por aí…. mas nada que justifique o abandono

  8. Guilherme tts 22 de maio de 2012 às 11:15 #

    MAS QUE PORCARIA. Esses carros são bons SIM, tive um 206 comum duas portas, e foi muito melhor que o gol bolinha SPECIAL que meu primo comprou, rodava quase 110 quilômetros por dia, andei 160 mil km e o vendi por causa de um problema com minha mae, NUNCA DEIXEI ELE NA OFICINA POR MAIS DE UM DIA, foi só alegria, (CLARO QUE SUSPENSÃO DESTE CARRO É LASTIMAVELMENTE FRÁGIL) , mas o problema tá na m**** do asfalto do Brasil, e nos impostos absurdos de nosso governo. Ps: o meu fazia 17 km/l ((estrada e cidade)) (1.0 16v).

    • Guilherme tts 22 de maio de 2012 às 11:20 #

      obs: meu primo gastou muito mais do que eu em manutenções e pagou a mesma coisa em um carro do mesmo ano que o meu e com muito menos conforto, estilo e qualidade de acabamento! (ano 2003)

  9. marcelo lima 22 de maio de 2012 às 12:29 #

    Pois é… Esse Condomínio, ali, no comecinho da Raimundo Pereira, tá cheio de abandonos assim, aquele Corcel que atraiu interessados é de lá, por exemplo. Tem uma outra surpresa de lá pras próximas…
    Vo tentar descobrir a história

    • Daniel 22 de maio de 2012 às 21:47 #

      Eu moro nesse condomínio, e toda vez que aparece uma carro daqui no blog eu vou atrás pra ver, inclusive esse Corcel II está bem íntegro, e tem um corsa GSI branco em estado deplorável, abandonado embaixo de uma árvore há anos, tenho vontade de m.atar de p0rrada o desgraçad0 do dono dele!!!

      • marcelo lima 23 de maio de 2012 às 10:37 #

        …e aquele Honda Accord Dourado então?

  10. Fernando Rodrigues 22 de maio de 2012 às 13:56 #

    Belo estrago na roda heim. Com certeza foi isso, ficou com preguissa de arrumar e deixou ai!

  11. Bynhoz. 22 de maio de 2012 às 16:09 #

    Aquele restinho de papel colado no parabrisas, ou esse carro foi apreendido, recuperado de furto ou roubo, ou comprado em leilão… Mas é estranho estar assim, muito sujo, por estar em garagem coberta… é estranho!!

  12. O Demolidor 22 de maio de 2012 às 18:29 #

    Será que funciona?? Nunca fiz uma corrida de demolição com um carro francês………..será que aguenta uns cinco minutos de bate-bate???

    • Sucateiro 22 de maio de 2012 às 20:27 #

      Eu também nunca vi um demolicar de carros franceses. Pode demolí-la a vontade, só me devolve os restos depois pra eu prensar e triturar. Te ajudo a colocar pra funcionar se for o caso!

    • Planner 23 de maio de 2012 às 09:21 #

      se você conseguir ligar já está no lucro!

  13. Leandro 22 de maio de 2012 às 19:05 #

    Não acho um carro encrenqueiro não, tenho um 2007 com 42.000 Km. Gastos de manutenção apenas, óleo, filtros, pneus, pastilhas de freio e a chave de seta porque quebrei o botão do computador de bordo! Mas no mais nunca foi para oficina!

  14. leandro 22 de maio de 2012 às 21:28 #

    deve tar com problemas de mecanica ou documentação

  15. Ricardo Sarmento 23 de maio de 2012 às 09:47 #

    Essa aí tá com cara que foi roubada, os manolos assaltaram com ela e foderam a frente na fuga. Aí abandonaram o carro, que foi levado pela polícia para o pátio do Detran e algum tempo depois o dono foi buscar. Como ele tem mais de um carro, está esperando despreocupadamente sobrar grana para arrumar a francesa.

  16. Adriano CP 23 de maio de 2012 às 11:03 #

    Este e o tipico carro bomba…..manutencao e pecas muito caras.

    http://www.cars4fun.com.br

  17. Thiago Da Cuca 24 de maio de 2012 às 17:07 #

    Pode ser bomba e os caramba a 4, mas eu dirigi um 206 Feline 2005 1.4 a gas. E nunca via um carrinho tão bom de curva que nem esse!

  18. Leandro Toledo 28 de maio de 2012 às 15:08 #

    Um colega teve uma Escapade. Ficou com a bendita por 6 meses e deu um jeito de passar a diante . Nesse tempo ela ficou mais na oficina do que com ele. A suspensão é lastimável.

    Quanto essa aqui do forum, também acho que se trata de produto de roubo, onde o conserto não é tão baratinho e a família deve ter outro carro para ir tocando até sobrar $$ para o conserto.

  19. Fabio 2 de junho de 2012 às 15:12 #

    Carro bomba, depois que tive um 207, nunca mais quero saber de carro francês.

  20. Wagner da Paz 23 de setembro de 2013 às 17:45 #

    Muita gente falando mal do Peugeot, curioso que só ouço falar, tenho o meu, ando em ruas esburacadas, sempre em alta velocidade, ar condicionado ligado direto, rodo 120 km todo dia, não comprei zero km, é 2005/06 206 sw 1.6 completa de tudo, nunca tive problemas, quase rasguei um celta ao meio numa colisão mas só tive farol quebrado (deve ser porque farol frances num presta…) e nunca fiquei na mão

    Se o dono desse ai quiser negociar eu posso comprar, arrumar e trazer dai de sampa pra Brasília

Comentar no #CarroCultura!

