Órfãos: Volkswagen Variant

10 maio

Porto Alegre, Rio Grande do Sul: mais uma contribuição de Leonardo Bec.

25 Respostas to “Órfãos: Volkswagen Variant”

  1. @lex.........que odeia belina 10 de maio de 2012 às 01:01 #

    First!!!…..kkkkk

  2. @lex.........que odeia belina 10 de maio de 2012 às 01:03 #

    Ainda está bem integra acho que é só dar uma revisão no motor encher o tanque e os pneus e botar para rodar….fulinaria e pintura em seguida……….eu já vi piores rodando…..

  3. Lord Krauser 10 de maio de 2012 às 07:28 #

    adoto o cabide….. kkkkk

  4. Guilherme 10 de maio de 2012 às 08:12 #

    opnião a parte, acho que esta está bem podre por baixo, tem muita ferrugem na parte inferior do lado do motorista. outra coisa, aidéia principal do blog não existe mais, 90% dos comentários falam mal de qualquer carro (exeto os fodões que realmente marcaram muito na história) na minha opnião o blog deveria se voltar as pessoas que gostam de carros. gostava mais do carrosorfaos.

  5. ...cRiK... 10 de maio de 2012 às 08:19 #

    Essa sera que ainda aguenta uma corrida de demOlição???

    • Luíz 10 de maio de 2012 às 10:34 #

      Concordo com o Guilherme

  6. osmarcnj 10 de maio de 2012 às 10:51 #

    Corta e faz triciclo!!!

  7. Bynhoz. 10 de maio de 2012 às 11:35 #

    Carrinho legal!! Motor plano… muito bacana… Demandará tempo e paciência, fora o $$$ para restaurar, mas acho que valerá a pena… restaurado ficará show… É caso de se pensar…

  8. Felipe H5 10 de maio de 2012 às 12:01 #

    Minha mãe teve uma igual,muito guerreira para ir pra campanha,não tinha estrada feia pra ela…

  9. Nicolas 10 de maio de 2012 às 12:55 #

    Alguem poderia me passar o endereço? Me interesso em adota-la! Sou de Porto Alegre!

  10. Adriano CP 10 de maio de 2012 às 12:57 #

    Ate da para levantar. E so lavar encher os pneus e sair para dar um role.

    http://www.cars4fun.com.br

  11. Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 10 de maio de 2012 às 13:01 #

    R$0,19 o quilo………corrida de demolição, incêndio no que sobrar e triturador de sucata……….mando buscar no local……..

    • restaurador 10 de maio de 2012 às 17:51 #

      Faço questão de pagar o transporte para a sua oficina só para ter o prazer de ver essa velharia sendo destruida.

      Existem carros e carros ,e apenas alguns merecem ser restaurados.

    • Sucateiro 10 de maio de 2012 às 21:06 #

      Pago 1,00 o quilo para que ela não seja destruída. Como admirador de Volkswagens antigos (bonitos ou não) trago ela para cá, desmonto, troco assoalhos e pés de coluna podres, dou uma nova pintura a ela e retifico o motor. Deixo ela em ordem, para participar de encontros de Vw a ar

      • restaurador 10 de maio de 2012 às 23:59 #

        Dobro a oferta para ve-la destruida.

        brincadeiras a parte, cada um tem uma admiração e se vc gosta do carro não vejo mal nenhum restaura-lo.

        Assim como eu tbm gosto de carros como alfa 164 e bmw 325, que são modelos que muitos sequer passam perto.

      • Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 11 de maio de 2012 às 00:00 #

        Pode ficar para vc então parceiro………..abro mão da oferta que fiz e ainda ajudo vc a restaurá-la……respeito o seu gosto por vw antigo………

  12. Matheus Caetano 10 de maio de 2012 às 17:27 #

    facinho botar pra rodar, isso ae encara qualquer estrada ruim, muito valente.
    já vi uma dessas bem original e conservada, tava um pouco rebaixada e com rodas de liga leve modernas acho que era m’angels, ficou muito bonita!

  13. Marcio V8 10 de maio de 2012 às 19:48 #

    facil de restaurar esta a bem completa a carroceria
    e um modelo que tem de se valorizar estao ficando raras nas ruas.

  14. leandro 10 de maio de 2012 às 21:27 #

    acho q ainda da pra salvar mas talvez nao vale apena

  15. Thiago Da Cuca 11 de maio de 2012 às 11:22 #

    Varióla, meu falecido tio teve algumas dessa e outras caravans e belinas como carro de trabalho.

  16. Homem legal,bonito e sem barba da auto som 11 de maio de 2012 às 12:20 #

    Eu eu para ajudar o sucateiro doo um ´motorádio pra ele colocar na variant

  17. Leonardo Bec 12 de maio de 2012 às 07:52 #

    Nicolas, deixe aqui seu email que lhe envio o endereço. abrasss

  18. tiago 3 de janeiro de 2013 às 11:18 #

    uma dessas eu queria esta muito intera.

  19. tiago 3 de janeiro de 2013 às 11:22 #

    porque sera que as variants tem a roda de traz torta

Comentar no #CarroCultura!

