Dois Chevrolet Monza órfãos em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, mostrados de uma só vez. Um de cada geração, em mais duas contribuições de Leonardo Bec.
Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.
Dois Chevrolet Monza órfãos em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, mostrados de uma só vez. Um de cada geração, em mais duas contribuições de Leonardo Bec.
Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.
Velho Barbudo e Sucateiro, piquem logo essas tralhas enferrujadas antes que caiam nas mãos de manolos funkeiros
Seu pedido é uma ordem, e já estamos enviando nossos caminhões-prensa para o local para removê-los do espaço público.
Nunca gostei de MOnza….por mim o Barbudo e o Sucateiro terao muito trabalho……rsss
Adotaria o segundo..!!! colocaria um filme nele, instalaria suspensão a ar, colocaria um sonzeira da hora e ouviria funk o dia todo, só defilando com a nave…kkkk.. e nóis manolu’s…kkkkk
Viu, eu disse prá picar logo no machado……..
Gosto de monza!!!pago 0,32 centavos o kg por cada um dos dois,faço duas viagens com meu 710!!!rsrse vendo a 0,15 centavos o kg para rersarcir o barba e o sucateiro de qualquer danos psicológicos em especial o sucateiro que se irritou mais q o barba pela homenagem q fiz ao barba!!!!!
Eu vou onde estão…jogo um Coquetel Molotov em cada um,pra queimar e ficar soh a lata…e depois o barba e o sucateiro se encarregam de jogar no moedor…
pago R$ 1.500,00 no tubarao, arranco o teto dele boto um carretão atraz e carrego todos os boias frias da fazenda pra dentro do mato pica lenha pra mim. e de quebra o vermelho eu pago R$0,19 o quilo só pra ter peças de reposiçao para o motor…..
o pau vai pega…..
Aberto o Leilão para esses dois carros que já foram, há muito tempo atras, sonho de consumo de muita gente…
Sucateiro, Barba, Lenhador, Sem Barba e quem mais quiser, propostas abaixo;
Lembro que em 1987,enquanto estava na Polícia do Exército em Sp,um amigo Sd,apareceu com 1 Monza completo e do ano no batalhão…Foi um show,pq a maioria ou não tinha carro,ou se tinha era Brasília(velha),Chevette,Corcel,Fusca, etc…Aquilo era um sonho muito distante p/99% dos sds. O sd que veio c/o Monza,morava na V.N.Conceição e a família dele era cheio da grana.O Monza ao lado do Diplomata,eram os carrões de quem tinha muita grana naquela época! Hj,estes mesmos carros,estão ou jogados nas ruas,ou nas mãos de pessoas das classes D,E,G,Z….Lamentável!
Carro de fuga, estabilidade 100% hehehe. Amo S2 Monzão.
o tubarão é feinho
R$0,19 o quilo e empilho um em cima do outro na prensa para aproveitar a pressão e o consumo de energia……..vira um só cubo de ferro em minutos………
Pago 0,19 o quilo, o mesmo valor do meu companheiro Barbudo, para fins de reciclagem, fragmentando as duas carrocerias no triturador de sucata. Porém, dar-se-á preferência ao meu companheiro de profissão, por ter feito a oferta primeiro.
é um bom carro
Foram otimos carros descansem em paz e no moedor depois que o homem mau e barbudo do ferro velho ou o sucateiro buscarem monzas R.I.P……..
esses monzas são trabalho pro sucateiro e pro barba, joga na prensa sem dó!
nunca curti esse carro, alias odeio monza!
Excelente carro o Monza. Ainda dá para recuperar os dois.
Creio, pelos comentarios anteriores, que todos devem estar andando de BMW, Mercedes, Audi, Hilux etc, para desprezarem dessa forma esses dois veiculos.
Concordo com você,se fosse um Gol com motor batedeira ainda o pessoal tava falando, “carro lindo, carro muito bom, carro espetacular”, pelo amor né !
Tenho um monza e não tenho do que reclamar!
Esse um dia já foi “o carro”.
Interessante que o Monza durou de 1982 a 1996 com o mesmo painel. Afinal, como melhorar o que já era perfeito?
Saudades do painel do Monzão.
Normalmente quem diz que “não gosta do Monza” é bem jovem, e não sabe o que está falando…
O Monza, além de ser um projeto incontestável, fez a cabeça do mercado brasileiro nos anos 80.
Afinal, ser durante 3 anos o carro mais vendido do país – em 85/86/87 (e não era um carro barato, bem pelo contrário) não é algo realmente fácil.
Design, conforto, desempenho, estabilidade, acabamento… Tudo isso o Monza tinha ( e tem) de sobra.
Só que viveu aquela época sabe o que era ver um SL/E prata (cor rara na época) ou um Classic azul escuro… Sem falar nos estonteantes S/R…
Meu pai teve inúmeros Monza’s na época, mas o que me marcou mesmo foi um S/R 2.0S 1988, preto.
O carro era simplesmente um foguete, apenas os Diplomata 4.1 conseguiam acompanhar.
Afinal. 0-100 em 9,6 seg e 193 km/h de final são números ótimos até hj no Brasil…
Bons tempos… Que não voltam mais…
E a nossa nova juventude… Regozijem -se com esses carrinhos 1.0/ 1.4 de plástico e sem personalidade!
Concordo com vc, caro colega… Hj andam de mil com seus “empolgantes 70cv” e acham que andaram de carro.. Monza S/R era um sonho antes dos Kadett’s Gs e Gsi… abs..
Me lembro que em 85 e 86 o Monza Vermelho era moda aqui em Sao Paulo. nesta epoca meu pai tinha um branco Sl.e 1.8. Otimo carro, saudades desta epoca.. abs..
Meu pai teve um monza 1.8 a álcool 1986 4p. marrom. Carrinho valente e confortável.