Órfãos: Peugeot 206

31 mar

E um exemplar já da ‘nova geração’ … na zona oeste de São Paulo, em mais uma contribuição de Marcelo Lima.

19 Respostas to “Órfãos: Peugeot 206”

  1. Felipe H5 31 de março de 2012 às 13:12 #

    Bah…esse dá pra cortar e fazer picape,rsrsrsrs.

  2. Jhon 31 de março de 2012 às 17:44 #

    Acho bonito esse carro apesar dos defeitos e da manutencao cara eu adotaria

  3. O Foda 31 de março de 2012 às 18:11 #

    Melhor hatch popular feito até hoje,infelizmente deu lugar aquela aberraçao ridicula que é o 207

  4. ingo 31 de março de 2012 às 18:15 #

    esse duas portas é o unico q eu acho bonito

  5. Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 31 de março de 2012 às 21:05 #

    Infelizmente, tá aparecendo muito carro desse modelo para venda em desmanche……..acho que o custo da manutenção é muito caro……..até acho legalzinho, mas carro francês com problema deve ser de enlouquecer o dono………comprei um desses num leilão como resgatado de enchente……….pensei em arrumar para vender inteiro, mas o preço das peças me assustou, principalmente do módulo de comando central que é muito caro…….o jeito foi desmontar, guardar algumas coisas como peça de reposição e o resto foi para a prensa………

    • Sucateiro 1 de abril de 2012 às 01:06 #

      Nem perco tempo tentando arrumar esse tipo de coisa….. pago 0,19 o quilo, e jogo ele inteiro na prensa…. talvez não, se antes houver um machado afiado por perto…

  6. leandro 31 de março de 2012 às 21:08 #

    esse ate ta facil de recuperar

  7. Daniel Renato 31 de março de 2012 às 21:43 #

    Esse ai é o destino dos carros da Peugeot, Renaut, Citroen, eles são frageis, e com peças dificies de se achar e quando acham a manutenção é muito cara e a desvalorização desses carros é muito grande então acaba não compensando!

  8. Matheus Caetano 31 de março de 2012 às 23:48 #

    essa é a famosa BOMBA FRANCESA!

  9. Cristiano Correa Molinari 31 de março de 2012 às 23:54 #

    Esse é até raro (pelo menos pra mim). Um 1.4 e duas portas fica interessante para uso diário.

    Abs
    Kiko Molinari – Carros Raros BR

  10. Juliano 1 de abril de 2012 às 18:58 #

    Eu tenho um duas portas preto também..
    não tenho oq reclamar.. a qualidade do acabando..para um carro de “entrada” é ótimo..e o motor rende bem na cidade e estrada.

    abs!

  11. Juliano 1 de abril de 2012 às 18:59 #

    acabamento*

  12. Bynhoz. 1 de abril de 2012 às 21:06 #

    Mais uma vez digo::: Sem Comentários…..

  13. ...cRiK... 2 de abril de 2012 às 08:25 #

    Não qro nem de graça…esse carro eh uma bomba…
    Se tiver um machado afiado por perto,me chame que eu ajudo a “picotar” ele….rsrsrsrs…

  14. Adriano CP 2 de abril de 2012 às 15:01 #

    Este foi usado e abusado, e depois abandonado….coitado….nao era para se rum carro orfao. Tao novo e ja se foi!!!

  15. Guilherme 3 de abril de 2012 às 16:52 #

    Esse é uma pena mesmo estar assim, tive um vermelho, 2 portas também, só que mais velho, 1.0 16v, andava até bem, com um consumo exepcional de 18km/l, o acabamento não vemos em nenhum gol, uno, palio, fiesta, ka, celta e corsa. Ele não é de dar problema com mecânica, pois fui meio deesleixado com ele, rodei 167 mil quilômetros com ele e o vendi sem nehnum problema de motor, agora, suspenção e peças de acabamento, é uma facada no bolso, as pessas são em média 40% mais caras que as demais, e isso quando a ponta do eixo traseiro não desgasta né, retificá-lo fica 800 reais, e três meses deepois tem que retificar denovo, um novo, custa 1.800 pilas! Aí aja bolso né?!

  16. Guilherme 3 de abril de 2012 às 17:20 #

    Esse é uma pena mesmo estar assim, tive um vermelho, 2 portas também, só que mais velho, 1.0 16v, andava até bem, com um consumo exepcional de 18km/l, o acabamento não vemos em nenhum gol, uno, palio, fiesta, ka, celta e corsa. Ele não é de dar problema com mecânica, pois fui meio desleixado com ele, rodei 167 mil quilômetros com ele e o vendi sem nehnum problema de motor, agora, suspenção e peças de acabamento, é uma facada no bolso, as pessas são em média 40% mais caras que as demais, e isso quando a ponta do eixo traseiro não desgasta né, retificá-lo fica 800 reais, e três meses deepois tem que retificar denovo, um novo, custa 1.800 pilas! Aí aja bolso né?! Até a tinta é diferente e mais cara!

  17. jefmarcos 4 de abril de 2012 às 11:49 #

    Por favor, alguem sabe como adotar carros?

Comentar no #CarroCultura!

