Adotados: Dodge Dart

16 fev

Incrível o flagrante do colaborador-mor Luiz Dellano em um lava-rápido de Juiz de Fora, MG: ao que tudo indica trata-se do momento em que um órfão terminava de ser lavado após uma adoção, como etapa inicial para uma restauração!! Com a palavra os especialistas em Dodge, mas acreditamos tratar-se de um Dart com grades dianteiras feitas ‘à mão’, em ferro.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Anúncios

24 Respostas to “Adotados: Dodge Dart”

  1. Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 16 de fevereiro de 2012 às 23:47 #

    Hoje em dia, quando vejo uma barca dessas, eu choro ao me recordar da quantidade desses que eu meti o machado no passado……..nos anos 80/90, não valiam nada….cheguei a trocar Landau, Dodge e Maverick por bicicletas……….

    • Ana 17 de fevereiro de 2012 às 00:52 #

      Você vai arder no inferno.

    • THIAGO 17 de fevereiro de 2012 às 11:14 #

      Queimaras sem piedade, impune de suas crueldades que não tem tamanho. Não havera perdão. NUNCA SERÁ!!!

  2. guest 17 de fevereiro de 2012 às 05:30 #

    Meu pai chegou a trocar um Galaxie ltd vinho metálico,por um receiver polivox,pau a pau,na década de 80……………………………………………………………………………………….

    • ANDERSON 17 de fevereiro de 2012 às 08:01 #

      naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooo!!!

    • ingo 18 de fevereiro de 2012 às 12:03 #

      é que nem trocar um opala ss por um nokia 2280

  3. Bynhoz. 17 de fevereiro de 2012 às 07:56 #

    Realmente.. Um verdadeiro mito…. Este ainda está íntegro de lata… precisa fazer algumas coisas sim, mas está muito bem conservado… e esta frente foi feita artesanalmente por algum funileiro muito bom, lembra o general lee… lindo achado, parabéns ao novo pai da criança… Como disse o nosso Amigo Barbudo, antes não tinha valor nenhum, era apenas peso de papel, mas agora…. quando conservação mediana, atinge preços astronômicos… boa sorte velho dodge… Abs..

  4. Bynhoz. 17 de fevereiro de 2012 às 07:58 #

    Verificando as caixa de luz.. trata-se de um Dart mesmo… Lindo carro…

  5. Marcão 17 de fevereiro de 2012 às 08:06 #

    Eu até morava nesse carro.

  6. lenhador 17 de fevereiro de 2012 às 08:09 #

    enfim fizeram o meu dia um pouqinho mais feliz… queria ser eu a ter adotado esta barca…
    que o sucateiro fique bem longe desse…..
    hehehehe…

    • Sucateiro 18 de fevereiro de 2012 às 01:43 #

      Desse eu não fico longe não, eu fico bem pertinho… pertinho para fornecer peças usadas que possuo no depósito, afinal aqui nem tudo é machado e prensa… Certas relíquias são conservadas para ocasiões como estas….

  7. THIAGO 17 de fevereiro de 2012 às 11:16 #

    Parabéns ao ACHADO e mais parabéns ainda ao comprador… Eu um lezongeado funileiro que ira restaurar esta maquina…
    Veja até o motor ainda parece estar completamente bom e ótimo estado.

  8. Adriano CP 17 de fevereiro de 2012 às 15:09 #

    Meu sonho de consumo…..Deve ter saido por uma pechincha e ta facil de arrumar este.
    http://www.cars4fun.com.br

  9. Joni Pedrotti 17 de fevereiro de 2012 às 15:37 #

    ta escrito DART no painel dele

  10. JP 17 de fevereiro de 2012 às 20:10 #

    …Dodge Charger acredito que não seja, pois os bancos e a frente denunciam. O volante é da ultima safra de Dodges, mas a alguns itens não… …acredito que seja um Dart de Luxo bem transformado (lembra o pessoal que modificava Opalas, fazendo um carro 78 ficar 85…).

  11. César Roëntgen 17 de fevereiro de 2012 às 20:32 #

    Qualquer dia desses eu ainda vou sair às ruas conduzindo um carro com placas amarelas e a fiscalização não vai me parar!

  12. leandro 17 de fevereiro de 2012 às 20:56 #

    ate q nao ta dificil de recuperar

  13. V8 17 de fevereiro de 2012 às 21:27 #

    ..se não me engano este modelo é um Dodge Dart Gran Coupe, bela adoção parabens!

  14. Quezado 18 de fevereiro de 2012 às 11:44 #

    Pelas características, é um Dogde Dart ano 75-78, devido às lanternas e o painel na tampa do porta-malas. Está em otimo estado e bem fácil de recuperar. Como foi dito antes, a grade dianteira foi feita artesanalmente e adaptada.

  15. Tito Reclama de Tudo 21 de fevereiro de 2012 às 18:35 #

    Enquanto alguns teimam em ressuscitar alguns clássicos do passado e colocá-los pra rodar com todo orgulho que esse carros podem passar aos seus proprietários, outros simplesmente compram e os jogam ao abandono e ainda falam mal dos clássicos nacionais quando são perguntados. E o pior do ser humano, ainda se sentem envergonhados ao estarem ao volante destes clássicos, tudo em nome da pseudo-sociedade hipócrita que dizem ser seus amigos e assim vão vivendo ao lado de mulheres vulgares e de interesses dúbios e de cunho financeiro, onde o próximo passo é o fundo do poço, e assim vão mantenho o sofrimento particular de nunca encontrarem a felicidade. Felicidade esta que está nas coisas simples, no simples ato de lavar um carro combalido é vê-lo começar novamente a ter alma.

    • RAFAÉL CD 4.1 23 de fevereiro de 2012 às 06:31 #

      POdecrê Tito, tá certo que não é tão antigo assim, mas todo mundo me criticava quando falava em comprar um omega 4.1, amigos, família, colegas de trabalho, enfim, todos mesmo, agora faz um mês que comprei o CDzão, todos os que falavam mal, babam pelo carro, potência, conforto, espaço, mas ainda assim tem uns que insistem em dizer: sócio de posto de combustível, pra achar peça é o cão chupando manga, carro velho e por aí vai. Quer saber o que eu acho?? Essas pessoas que vão a PQP, eu não tô nem aí, como vc mencionou, felicidade está nas coisas simples, e uma parte da minha felicidade é tem o omegão na minha garagem, e o resto,… ah o resto é história,…

  16. leo da chevrolet 27 de fevereiro de 2012 às 11:11 #

    nunca li tamanha imbecilidade que esse tal de tito escreveu… felicidade mesmo pra mim seria acordar ao meio dia e torrar o $$$ da mamae…tomar cervejinha gelada de segunda a segunda com pseudo-namorada(pq assumir mulher eu nao quero) e nao ter um calo nao mao.. mas a vida é assim…. so que queria era rodar de carro novo, pq lugar de carro velho é em museu ou no ferro velho do gaguinho… e eu amo carro de plastico

    • RAFAÉL CD 4.1 11 de março de 2012 às 02:01 #

      Então se vc acha realmente isso, sem querer te ofender, mas teu lugar não é nesse blog, vaza e vai brinca com teu car toy, deixa quem quer carro de verdade ser feliz cada qual a sua maneira,…

  17. Toni Sargologos 1 de julho de 2013 às 14:40 #

    Realmente concordo com a maioria que esse blog é para quem entende de carro e gosta de todos inclusive dos antigos…e não se importa com sociedade…porque é melhor ter um usado ou antigo completo,top de linhae confortável do que um novo muito básico…em relação ao Dodge Dart compensa restaurar tendo os documentos e de forma total original…me interessaria se fosse um Dodge Charger RT por ser mais raro e o mais esportivo…Boa Sorte na restauração! Abs.

Comentar no #CarroCultura!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: