Órfãos: Chevrolet Opala

7 fev

Cabo Frio, Rio de Janeiro, em contribuição de Clinton Gonzalez.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

18 Respostas to “Órfãos: Chevrolet Opala”

  1. mingau 7 de fevereiro de 2012 às 22:10 #

    Esse aí já me servia..

  2. Daniel Renato 7 de fevereiro de 2012 às 22:16 #

    Esse é um tipo de carro que não merecia estar ai desse jeito! Opala é sempre opala, seja o primeiro modelo ou seja o ultimo é sempre um otimo carro! Esse eu adotaria com certeza!

  3. THIAGO 8 de fevereiro de 2012 às 07:34 #

    O carro esta integro. Banho de tinta e uma revisão ja coloca ele para andar tranquilamente. E esta a Venda. Pena ser no rio de Janeiro. Se fosse aqui mais perto do parana eu ate daria um pulo para ver…

  4. Rafaél 8 de fevereiro de 2012 às 07:37 #

    Adotaria com certeza, p fazer companhia ao meu omega, só que enveloparia em preto fosco, rodas cromadas e descarga direta.

  5. Marcão 8 de fevereiro de 2012 às 07:57 #

    Ta pedindo resgate.

  6. Bynhoz. 8 de fevereiro de 2012 às 08:05 #

    Putz!!! Que pena este Opalão estar assim, se fosse aqui em Sampa, daria um pulo e quem sabe compraria ele, pintura, revisão e botava o bichão pra funcionar… pode ser 4 ou 6 cilindros, não importa, o que importa e estar dando um rolê de Opalão, no final de semana com a família. Olhando as fotos me parece ser dos últimos, 91 ou 92 mesmo… pena estar assim… Abs…

  7. Adriano CP 8 de fevereiro de 2012 às 08:23 #

    Esse da para levantar facil.

    http://www.cars4fun.com.br

  8. Bill 8 de fevereiro de 2012 às 11:28 #

    Eu tirei essas fotos, prá quem animar, esse opala estáa trás da rodoviária de cabo frio, ao lado do supermercado extra….. Abraços

  9. lenhador 8 de fevereiro de 2012 às 12:40 #

    cortava a mão do “dono” deste pelo exemplar de diplomata no meu serrote
    para ele nunca mais abandonar um opala na vida dele…

  10. Magrão monzeiro 8 de fevereiro de 2012 às 16:21 #

    Poxa,impressão minha ou este é um comodoro 91/92 , não me parece ser travecado,os para-choques e retrovisores são deste modelo,eu adotaria facil,alguem consegue o telefone do dono????

    • Bill 10 de fevereiro de 2012 às 08:17 #

      Infelizmente só reparei que estava com placa de vende-se quando passei as fotos para o pc, mas como disse acima, está atrás da rodoviária de cabo frio.

  11. Roger 8 de fevereiro de 2012 às 18:38 #

    é, eu tbm acho q é um commodoro 91/92….

  12. Sucateiro 8 de fevereiro de 2012 às 19:59 #

    Pago 0,19 o quilo pelo distinto Opala, e o guardava em um barracão protegido de opaleiros “vida loka” para preservar o espécie

    • Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 9 de fevereiro de 2012 às 00:18 #

      eu quero para serrar e fazer uma picape para carregar reciclagem………….

  13. leandro 8 de fevereiro de 2012 às 20:30 #

    facil de recuperar gostei da cor

  14. sergio 8 de fevereiro de 2012 às 23:41 #

    Tá com cara de “transformer”, lanternas,rodas, aplique lateral,sem quebravento, peças de vários anos num só, não é 91/92 nem a pau.

  15. Toni Sargologos 3 de julho de 2013 às 21:09 #

    Interessa o opala para restaurar mas precisa ter documentos e com o ano correto completar o carro de forma original porque parece ter peças de diferentes modelos e tbm saber o preço e verificar tudo inclusive mecânica pessoalmente…Abs.

  16. Jonathan rodrigues 18 de abril de 2014 às 21:32 #

    sempre vejo esse opala ali agora vou “assuntar” por aqui e tentar descobrir o motivo desse crime….

Comentar no #CarroCultura!

