Órfãos: Kadett GS

10 dez

A qualidade da imagem infelizmente não é das melhores, mas vale, e como, o registro!

Em uma garagem do bairro do Morumbi, em São Paulo. Contribuição de Caio Reinhardt.

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45 Respostas to “Órfãos: Kadett GS”

  1. Wanderley Siqueira 10 de dezembro de 2011 às 13:16 #

    Nivel de originalidade dele é impressionante, muito dificil atualmente encontrar um exemplar desse modelo assim, em bom estado, só fazer uma revisão e sair andando.

  2. Marcio 10 de dezembro de 2011 às 13:41 #

    Nao eh um GSi, e sim um GS, indentifivado pela faixa preta traseira e pelas rodas. O Kadett GS foi fabricado de 1989 a 1991. Em 1992 recebeu injecao eletronica MPFI, levando o nome de GSi, que ganhou ainda painel digital. No GSi a faixa preta traseira sumiu e as rodas foram redeaenhadas.
    Enfim, icone de esportividade dos anos 90

    • carrocultura 10 de dezembro de 2011 às 21:02 #

      Verdade, bem observado! Já corrigido! Obrigado e abraços

  3. Filipe Steininger 10 de dezembro de 2011 às 13:44 #

    Nossa, muito lindo e original!
    Volta a andar facinho!

  4. Fernandogb 10 de dezembro de 2011 às 14:53 #

    Nunca gostei desse carro,esses dias estava lendo vários comentários que todos os Kadett gsi sairam com problemas nos freios

    • Resposta ao Fernando 10 de dezembro de 2011 às 19:58 #

      Tava demorando para o Fernando vir falar as asneiras… e pior, falando de um carro que nunca teve!
      Já tive 3 Kadetts: um SL/E 92, depois um GLS 98 e finalmente um GSi 94. Todos eles fiquei por mais de 2 anos.
      Nenhum teve problemas de freios. Participo até hoje do forum Kadett Clube, e ninguém relatou problema de freios.
      Então, deixe a preguiça mental de lado e pesquise antes sobre algo que você vai comentar.

      Ah, esse aí é um Kadett GS e não um GSi. Leia o segundo comentário do post para entender a diferença.

      • Fernandogb 11 de dezembro de 2011 às 12:23 #

        Eu não vou nem pensar em te dar uma resposta,se vc não gostou do comentário,foda-se,a internet é um espaço para falarmos o que pensamos,se vc fosse tão esperto saberia disto

        • Resposta ao Fernandinho 2 11 de dezembro de 2011 às 20:30 #

          Ui, ui, ui!!!! A santinha ficou nervosa!

          Mas que você não conhece porra nenhuma de carro, isso é fato.

          • Fernandogb 12 de dezembro de 2011 às 12:08 #

            Com certeza,vc é daqueles caras que só ficam pagando pau pro carro dos outros,fica com raiva por que tem que andar de busão aí fica enchendo o saco só por que não gostou de tal comentário

        • Resposta ao Fernandinho 3 12 de dezembro de 2011 às 10:41 #

          A Internet é um local público e livre, assim como, por exemplo, uma praça numa cidade.
          Porém, a praça, por ser pública, não dá direito ao cidadão defecar no meio da praça, na frente de todo mundo. Isso é uma regra de convivência básica e que qualquer pessoa com bom senso sabe.
          Então, o que falta a você, Fernando, é bom senso, caso você tivesse, não defecaria tanta besteira aqui no fórum.

          Sobre esse Kadett GS, eu adotaria fácil, é um colecionável e está todo original (pelo menos por fora).

          • Jhon 12 de dezembro de 2011 às 13:52 #

            Liga nao, esse dai so fala merda. Ele odeia carro da GM e fica tentando achar defeito em todos eles.

  5. Carlos Vida 10 de dezembro de 2011 às 15:15 #

    meu sonho! parece estar inteirão

  6. Jhon 10 de dezembro de 2011 às 17:06 #

    Como ja disseram acima, se trata de um GS.
    Ta ai um otimo carro que marcou epoca.

  7. leandro 11 de dezembro de 2011 às 06:51 #

    ta facil de recuperar

  8. lucas 11 de dezembro de 2011 às 09:51 #

    belo,carro dos,anos 90 simbolo de esportividade carro bom
    bancos recaros,aro diamantado de,fabrica,bela cor nao,fika largado no tempo!!!

  9. Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 11 de dezembro de 2011 às 10:45 #

    Gasta combustível demais…….bebe igual a um Dodjão………além disso, peças de lataria e acabamento são impossíveis de se encontrar……..melhor mandar para mim que eu meto o machado…….

  10. César Roëntgen 11 de dezembro de 2011 às 10:51 #

    Interessante a cor deste GS, o Azul Tiza Metálico, não sei por que razão foi oferecida somente nos modelos fabricação 90 modelo 91, e somente para os GS, durante apenas alguns meses; a partir de janeiro de 91 saiu de catálogo. Eis, portanto, um exemplar raríssimo!

    • César Roëntgen 11 de dezembro de 2011 às 10:52 #

      …E muito mais do que isso, este GS conservadíssimo milagrosamente escapou de ter uma famigerada “antena GTI” implantada em seu teto.

      • Bernardo 11 de dezembro de 2011 às 13:23 #

        Realmente os Kadett GS/GSi tem problema nos freios… quando piso no freio quase bato a cabeça no vidro de tanto que ele freia!! Realmente é um problema!!

        Cala essa sua boca aí idiota, nem sabe o que tá falando.

  11. Celio Messias 11 de dezembro de 2011 às 12:34 #

    ADOTO.

  12. caio 11 de dezembro de 2011 às 16:40 #

    alguém sabe onde está o veículo ? se o dono vende ele ? tenho muito interesse nesse carro ! Grande abraço !

  13. Helber 11 de dezembro de 2011 às 18:14 #

    Me fez recordar de um Kadett GSI que meu pai possuía, eram as mesmas rodas… Sua cor era cinza grafite, coisa linda mesmo!

  14. Alexandre 12 de dezembro de 2011 às 00:08 #

    Alguem tem o endereço ??? sabe pq esteja largado ?? inventário?? vou busca- lo hora…

  15. AND - ANDREW 12 de dezembro de 2011 às 01:58 #

    esse Fernando é um idiota convicto. enfim, bom não dar ibope pra ignorante. pra mim o kadett GS foi o kadett mais bonito fabricado, pela faixa preta na traseira e pelas rodas exclusivas com um design bem anos 80, que judiação hein pessoal?; esse merecia um dono cuidadoso…. deve estar esperando por um….

    • Fernandogb 12 de dezembro de 2011 às 12:10 #

      Outro paga pau que não tem nem $$$ pra andar de ônibus…

    • mauricio 1 de janeiro de 2012 às 19:39 #

      Tive um SL 91 e nunca tive problemas nos freios.
      O único problema que tive foi com a direção, que não era hidráulica…..pesava uma tonelada..e o tanque de gasolina era sub-dimensionado..era um carro muito silencioso e confortável!

  16. Adriano 12 de dezembro de 2011 às 10:30 #

    Tenho um amigo que tem 3 Kadetts se ele ver isso vai endoidar…rsss.
    Alguem tem algum detalhe sobre este carro.

    http://www.cars4fun.com.br

  17. Renato Ramos 12 de dezembro de 2011 às 10:56 #

    Nossa…que belo exemplar!

    Também tenho interesse em buscá-lo!

    • Adriano CP 12 de dezembro de 2011 às 13:42 #

      Sabia que iria aparecer por aki…rsss

      • Bremm 13 de dezembro de 2011 às 19:09 #

        Agora de três vai pra quatro!

  18. thiagodacuca 12 de dezembro de 2011 às 22:25 #

    Seis tão Bullynano o Fernando poxa vida! kkk
    Show esse carro, meu vizinho é ex funcionário da GM e tem um 98 GLS que ele tirou da fábrica, ainda com todos os selos e etiquetas originais de fábrica!
    O mais engraçado é que o 1° carro da filha dele foi justamente um GS preto com os recaros de couro.
    Eu enviei umas fotos de um GS também juntamente com um outro orfão inédito (rsrs)…

  19. Marcão 13 de dezembro de 2011 às 13:39 #

    Esse carro marco de um jeito que o seu sucessor não deu muita coisa. Hail Kadett.

  20. Marcelo 15 de dezembro de 2011 às 18:25 #

    Belo exemplar, já é um clássico. Tenho um Kadett GLS 2.0 MPFI ano 1998 cor verde west, que não troco por nada.

  21. internet marketing 16 de dezembro de 2011 às 06:44 #

    Astra O substituto do Kadett desembarcou no Brasil em 1995 vindo da Bélgica para medir a aceitação do público brasileiro. O carro não durou muito, pois apesar do trem de força conhecido, o preço alto e as peças de reposição caras espantaram os consumidores acostumados com a confiabilidade tradicional da Chevrolet. A primeira geração do carro usava o 2.0 8v do Kadett, que era produzido aqui e enviado à fábrica belga para montagem, e depois retornava com o carro pronto. Aquele Astra sequer chegou a ter um modelo 1996. Apenas no fim de 1998, como linha 1999, o Astra retorna ao Brasil já nacional para substituir de vez o Kadett. A segunda geração era atualizada com a Europa e tinha um visual muito semelhante ao Vectra de então. O carro logo ganhou uma versão sedã, sucesso de vendas por aqui. Entretanto, a station europeia nunca foi oferecida para satisfazer os órfãos da antiga Ipanema. Em vez disso, a Chevrolet brasileira preferiu apostar na minivan Zafira, feita sobre a plataforma do hatch. O Astra nacional chegou a viver uma ’pseudo’ terceira geração com o emblema Vectra, numa estranha confusão de nomes e modelos feita aqui. Enquanto isso, a segunda geração do Astra continuava em produção até o encerramento da linha de montagem do carro em 2011.

  22. Jão 16 de dezembro de 2011 às 13:35 #

    Esse Fernando é um leigo que baseia sua opinião no que ouve falar por aí sem se dar o trabalho de pesquisar um pouco. E ainda acha que a internet é terra de ninguém, onde qualquer um pode falar a besteira que vier à cabeça. Sem contar que quando não tem argumento, diz que “fulano não tem dinheiro para ter um carro e quer discutir”. Dizer o que de um cara que acha Santana melhor que Jetta?

  23. Ademir 28 de maio de 2012 às 23:54 #

    Um carro muito bom,estou com um como segundo carro faz 6 meses,um carro bem violento

  24. valter 2 de fevereiro de 2013 às 22:05 #

    É normal carro potente consumir combustível a mais em vista dos outros carros.E pelo motor que tem,até que é um consumo razoável.Meu amigo tem um kadett 89 carburado todo original e já vi ele dando pau em muitos carros atuais que rastejam por aí.O kadett é um “vectra duas portas”,um carrão e marcou época,era carro de luxo quando foi fabricado.Parabéns GM.

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