Dupla de órfãos: Peugeot 206 e VW Gol

18 nov

À sombra de uma árvore…

Campinas, SP, em mais uma contribuição de Alberto Polo Júnior.

Clique na imagem para vê-la em tamanho maior.

21 Respostas to “Dupla de órfãos: Peugeot 206 e VW Gol”

  1. mingau 18 de novembro de 2011 às 11:24 #

    por mim podem apodrecer aí

  2. Fernandogb 18 de novembro de 2011 às 12:29 #

    Carros novos,o dono esta perdendo $$$

  3. PHOENIX 18 de novembro de 2011 às 13:22 #

    O gol é um ótimo carro. Daria para vender. Mas o peugeot tem manutenção muito cara, por mim não vira!

  4. rh 18 de novembro de 2011 às 17:48 #

    o gol… pela foto parece q ainda está inteirão.
    mas o peugeot pode vender para sucata ou deixar apodrecer. além da manutenção cara está muito detonado para botar rodar novamente.

  5. Daniel Renato 18 de novembro de 2011 às 20:04 #

    O Gol até que ainda da pra salvar mas… o Peugeot duvido voltar a andar, pelo fato de que ele tem a manutenção muito cara e a desvalorização dele é grande então acaba não compensando!

  6. matheus caetano 18 de novembro de 2011 às 21:00 #

    os carros da peugeot geralmente tem prazo de validade: o fim da garantia, depois que a garantia acaba dificilmente alguem aguenta a manutenção carissima.

  7. leandro 18 de novembro de 2011 às 21:32 #

    o gol ta bem inteiro ainda o peugeot ja era

  8. Sucateiro 18 de novembro de 2011 às 22:41 #

    Pago 0,19 centavos o quilo pelo Gol, mas pelo Peugeot…. PAGO ATÉ 0,50 O QUILO SÓ PRA TER O PRAZER DE METER O MACHADO NESSA MERDA!!!! Essa você não ganha não sr Homem Mau Feio e Barbudo do Ferro Velho!!! HAHAHHAHAHAHA

    • Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho 19 de novembro de 2011 às 01:12 #

      Manda para mim que eu meto o machado no Peugeot……..já o Gol eu quero cortar para fazer uma caminhonete para carregar sucata…………

      • Sucateiro 19 de novembro de 2011 às 20:46 #

        Pode até “saveirizar” o Gol, mas o Peugeot é meu!! Este eu vou picar em pedaços bem pequenos no machado

  9. Marcus Vinícius 19 de novembro de 2011 às 08:50 #

    Pela cor, o Gol deve ser um special de 01 ou 02. Apesar de pelado ao extremo, dá puca manutenção, é economico e anda bem

  10. Kelly Modas 19 de novembro de 2011 às 09:34 #

    Se você vier a Goiânia, terá mais de 10 fotos por dia pra subir pro site de carros assim….rs

    http://www.kellymodas.com.br

  11. Filipe Steininger 19 de novembro de 2011 às 11:58 #

    Axo muito fácil os 2 voltar , não gosto de VW , mas ele ta bem novo e o Peugeot n~~ao tem a manutenção tão cara assim como vocês pensão .

  12. Rafaél 20 de novembro de 2011 às 08:44 #

    Nem é o fato da manutenção do peugeot ser masi cara, como é pelo fato de visivelmente estar beeem detonado, já o gol, desse ângulo nõ tem como saber, mas parece que está bem melhor que o francês ali, por isso acho bem difícil o peugeot voltar a rodar, já o gol, tem peças na oficina, na padaria, no açougue e em qualquer boteco de esquina, e o melhor, a preço de frutaria(banana), eu adotaria o gol, o outro só p desmanchar.

  13. Rodrigo 20 de novembro de 2011 às 11:21 #

    Se esse 206 for um 1.0 Selection 2001, pode deixar ai mesmo. Passaram dois em casa, os doís problemáticos e dificeis de serem revendidos, o último teve até um principio de incêndio no motor.

    O Gol dava para ser vendido rápido, deve ser alguma pendência judicial

  14. rafa 21 de novembro de 2011 às 09:29 #

    Eu quero aquele pé de mamona…over there…kkk

  15. Lucas Lieggio 21 de novembro de 2011 às 17:48 #

    O gol não me pareceu órfão. Reparem bem a posição que ta parado e que ta bem limpo. Parece-me que é usado pelo pessoal do casebre ao lado. Se está órfão deve ter pouco tempo.

    Já o Peugeot, este sim tem cara de estar a bem mais tempo ai. E pensar que já vi Peugeot nesse estado na mão de pedreiro rodando!!!!

    Aliás sugiro ao carro cultura a criação da sessão: sucatas ambulantes. Eu mesmo tenho fotos que servem a esta categoria. Vou mandar de um fusca que é uma sucata abulante. Roda todo dia! O que acham da ideia?

    Flow.

    • Rodrigo 21 de novembro de 2011 às 21:04 #

      Seria uma boa uma sessão assim, vou começar a fotografar algumas sucatas que vejo rodando que são inacreditáveis como ainda estão rodando…

      Lembro, por exemplo, de uma Fiorino que não tinha os 2 faróis dianteiros, grade, os 2 parachoques e a tampa da caçamba. Mas estava rodando como se não fosse nada de mais

  16. Fabio 29 de novembro de 2011 às 19:44 #

    Não gosto de Gol, mas depois que tive um maldito Peugeot 207, quero mais que esse 206 apodreça ai mesmo, carro ordinário, fragil como papel!!!

  17. tiago 26 de dezembro de 2012 às 13:10 #

    eu adotaria os dois

    • tiago 8 de abril de 2013 às 19:03 #

      mais o 206 eu adotaria pra retirar peças

Comentar no #CarroCultura!

