Órfãos: Fiat Panorama

14 nov

Talvez não tenha sido assim uma idéia tão boa, afinal… =)

Valparaíso de Goiás, GO, em mais uma contribuição de Lucas Lieggio.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

18 Respostas to “Órfãos: Fiat Panorama”

  1. Bill 14 de novembro de 2011 às 16:51 #

    Ê Brasilzão, cada uma que a gente vê……

  2. Mohhamed 14 de novembro de 2011 às 18:29 #

    Coisa estranha!!!!!!!!!!!! Será que o cidadão sentava-se no bando do passageiro e o político no do motorista????? Ou ele ficava no de trás e tinha motorista????? kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. ingo 14 de novembro de 2011 às 18:29 #

    aquela roda de tras num 1 4 7 *_*

  4. guest 14 de novembro de 2011 às 19:51 #

    Taca fogo no carro e no político !

  5. leandro 14 de novembro de 2011 às 20:26 #

    ja vi piores rodando carro bom para pedreiros kk

  6. El Diablo Rojo 14 de novembro de 2011 às 21:43 #

    Até que não tá das piores……logo logo virará raridade………

  7. Daniel Renato 15 de novembro de 2011 às 09:22 #

    Ja esta virando raridade. Pois faz muito tempo que eu não via um desses dai!!

  8. Sucateiro 15 de novembro de 2011 às 09:39 #

    pago 0,19 o quilo… to precisando mesmo de um carro pra cortar e fazer uma picape

  9. Roger 15 de novembro de 2011 às 10:16 #

    esse Sucateiro é um figura mesmo…hehehehehehe…

    aqui na minha cidade tem um senhor q tem um desses desde zero. A maioria dos poucos q se vê nas ruas ou tá eu mau estado ou “manolizado”!!

  10. Fernandogb 15 de novembro de 2011 às 10:56 #

    Carro muito feio,faz tempo que não vejo uma

  11. thiagodacuca 15 de novembro de 2011 às 11:24 #

    Meu pai tinha um opala e começou reclamar que ele estava gatando muito e que queria um carro mais econômico e de preferência uma SW para trabalhar como serralheiro, ele apareceu com uma dessas aqui em casa….
    Ficou 3 dias com o carrinho e desfez a troca, não viu um ponto positivo nesse carro! kkkk
    Só colocar um motorzinho fire e já era! kkkkkkkkkkkkk

  12. Daniel Renato 15 de novembro de 2011 às 11:33 #

    Esse ai é o 147 weekend kkkkkkkkkkkkkkkk

  13. André Tchenairer 15 de novembro de 2011 às 18:02 #

    Imaginem a fila de pedintes pra atender, esse nem politico é….sobre o carro me recuso a opinar seria pura perda de tempo.

  14. frances 15 de novembro de 2011 às 20:38 #

    Lembro que meu pai teve uma destas marron metálica…É um tempo em que a gente quer esquecer(mesmo)….Pura dor de cabeça e trabalhando p/alimentar os mecânicos e auto peças da vila ! Cruz credo ! Essa aí e o Fiat 147,fazem jus ao lema da “F”amília “I”taliana “A”trapalhando o “T”rânsito ! Lasca fogo p/não sobrar vestígios desta macumba italiana !

    • Lucas Lieggio 21 de novembro de 2011 às 17:39 #

      Eu nunca tive problemas com FIAT. Aqui em casa, a muitos anos só temos FIAT.

      Eu tenho um 147 Europa 1.300 L que faz na cidade 14kl/l e na estrada 16km/l. Essa é a minha média de consumo aqui!!!! Eu sei do que to falando porque eu ando no carro e tenho tudo anotado, pois faço para ter controle. Então meu carro é super econômico pela idade que tem (30 anos) e aguenta a labuta diária.

      Quando eu comprei ele, estava parado em uma garagem e por ser de cidade do interior ele rodou pouco. Na minha mão, em 1 ano, tem rodado muito. Todo santo dia. Já teve vez de andar 300Km num só dia! Carrinho bom, durável e potente. O meu ta saindo de uma merecida reforma atualmente e está ficando lindo!

      Não tenho do que me queixar da FIAT, muito menos do meu europinha!!!!

  15. Lara 16 de novembro de 2011 às 19:22 #

    Nem me lembrava que esta carro um dia já existiu, que falha, que vergonha é o futuro das Palio Weekend, cheias de plastico! Mas no fundo ela é sangue bão, de tão fraquinha quase não fazia barulho, muito silenciosa.

  16. Lucas Lieggio 21 de novembro de 2011 às 16:23 #

    Opaaaaa postaram a foto que eu mandei!!!!

    Pois então, este carro estava rodando até a ultimas eleições municipais. Era gabinete desse político ai. Achei essa panorama por acaso, quando passava com meu Europa indo atender a um cliente que fica perto. Tem um bom tempo que ela está ai tomando sol e chuva. Conversando com pessoas da redondeza ela foi largada ai e nunca mais saiu. Pelo que consegui saber, na ápoca que fiz as fotos, chegou rodando. Não posso atestar veracidade das informações.

    Ela está bem judiada, mas é recuperável!!! Sua lata tem massa em muitos cantos, mas nada que um bom funileiro não resolva.

    Um rapaz outro dia me abordara na rua querendo saber se venderia meu Europa. Eu disse que NÂO dai, lembrei desta Panorama e falei a ele. O mesmo me disse que já tinha ido olhar ela, mas tinha muita coisa pra fazer e ele procurava algo que tivesse rodando. O meu é um Europa 81 branco real e está inteiro. Sou o segundo dono dele. Bom, este rapaz não me falou o preço dela. Nem lembrei de perguntar também.

    Quanto eu passar por essa rua de novo, se tiver com tempo, vou tentar descobrir mais coisas, se ta a venda e quanto querem. Não adotaria pra fazer par ao meu Europa, pois to precisando mesmo é de uma Pick-up aqui. Mas vou ver que situação ela se encontra e passo pra quem tiver interesse.

    É recuperável e se reformassem ela, pintando-a de branco real como eu pintei meu europinha, colocando umas rodas bacanas, uma películazinha nos vidros ia ficar show!!!! Pena eu não ter, tanto, condições de adotá-la. Se fosse uma pick-up ao menos quem sabe ganharia um novo lar e um dono que sabe o valor que tem esses carrinhos!!!

    Se descobrir mais coisas posto aqui.

    Flow.

  17. Leandro Toledo 9 de dezembro de 2011 às 13:57 #

    Até o Vereador Prof. Silvano abandonou seu gabinete móvel Panorama. Agora o gabinete móvel foi transferido para uma Palio Weekend.

Comentar no #CarroCultura!

