#CarroCultura no Salão de Frankfurt – V

22 set

Mais duas raridades, que guardam a história das origens do VW Fusca: Vorserie VW 30 de 1937 e Schwimmwagen (VW Typ 166) de 1944.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Anúncios

8 Respostas to “#CarroCultura no Salão de Frankfurt – V”

  1. Bill 22 de setembro de 2011 às 17:11 #

    Muito lôko….. esse fusca já prevendo o futuro, para-choques integrados e da cor da carroceria….. podia ter uma foto da traseira, acho bem interessante a mudança ou evolução das traseiras do fuscas….

    • Rafael Di Serio 25 de setembro de 2011 às 21:47 #

      Ae Bill, acho que ele nem tava prevendo o futuro não, pq nessa época eles nem pensavam na função real do para-choques.

  2. carlos vida 22 de setembro de 2011 às 18:32 #

    Fucão com postas suicidas originais de fabrica! oloco bixxxxxxu

    • Bill 22 de setembro de 2011 às 21:00 #

      Não duvido nada ser asa de gaivota kkkkkkkkkkkkkk

  3. Níck 22 de setembro de 2011 às 21:16 #

    Este carro é uma réplica feita na Bélgica, solicitada pela Volkswagen.

  4. Lucas Lieggio 23 de setembro de 2011 às 03:26 #

    Divirtam-se:

  5. Marcus Vinícius 23 de setembro de 2011 às 10:37 #

    Lindão esse “Fusca”. Gostaria de ver a traseira e como é por dentro… se é semelhante ao Fusca brasileiro hehe

Comentar no #CarroCultura!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: